sábado, 31 de outubro de 2009

ESPECIAL DIAS DAS BRUXAS - CONTOS DE BRUXAS - ADRIANO SIQUEIRA




O Amor de Shy
Por Adriano Siqueira

Eram sete horas da noite...Shyenne estava em seu quarto, acendendo velas para a Deusa Lua. A delicadeza de suas mãos, faziam com que as chamas dançassem em sua volta, como se o vento seguisse cada passo seu. Seus olhos estavam brilhando, não apenas por causa as velas mais por estarem como um espelho que absorvia e iluminava o brilho daquele quarto. Sua pele, um pouco arrepiada do vento que vinha levemente da janela, trazia o cheiro do orvalho da floresta, suas roupas leves e brancas levitavam, seguindo o curso do vento.

Shyenne sabe que o vento nos traz boas e más noticias, dependendo da maneira como ele invade nosso lar e nos abraça, ele pode ser uma otima fonte de informação.
Uma vez mais, Shyenne olhou para a janela. Ele estava atrazado novamente. Olhou para o chão e notou uma leve nevoa branca que a rodeava. Era o Lord Dri, ele sempre gostava de chegar daquela maneira, bem devagar, silencioso, calmo. eles se abraçam e se beijam como da primeira vez, quando ele estava preso no calabouço deste castelo, todos os meses no dia 30 ele vinha procurá-la.

Seus olhos cheio de desejo brilhavam como fogo, a paixão daquele olhar era clara, suas mãos acariciavam o cabelo da Shyenne, e os dois trocavam sussuros enlouquecedores, tão difíceis de escutar, que as velas "falavam" mais alto!
Era impossível saber qual dos dois estava mais apaixonado, os rostos não se moviam, apenas o corpo dos dois estavam se movendo, como uma dança sem musica. Uma valsa silenciosa.
A noite era longa, mas os dois não pareciam se preocupar com horas, dias ou meses. Eles só queriam um ao outro.

Este clima, de carinho e sensualidade e silêncio era levemente distorcido pelo som do vento e de certos gemidos que saia de vez em quando entre o casal, risos e sussuros são trocados como a leve chuva que começava a cair, atingindo as folhas da floresta, deixando o ar levemente umidecido e o quarto cada vez mais quente.


Mais uma vez o toque do Lord Dri no rosto da Shyenne era notado, mais uma vez Shyenne deitada com o Lord sussura levemente em seu ouvido e o faz rir, Mais uma vez, os olhos de Shyenne brilha e o Lord a abraça em forma de carinho.


Outras historias ja foram contadas sobre grandes amores e paixões, mas um amor, de tamanha estrutura e afinidade, ira demorar muito para ser parecido com esse! Pois não existe, no mundo, um amor tao sincero como este é.


E assim será,... Por muito e muito tempo.


Autor Adriano Siqueira

4 comentários:

~ Moony ~ disse...

Eu já tinha lido esse e é meu favorito depois de "O outro lado do Espelho". Gosto tanto desses momentos entre eles! Sendo sincera, Lord e Shy são um casal perfeito!

Beijinhos

Dean Barret disse...

Ah entendi um pouco agora... gostei.

Abraços Lendários.

Dean.

Évila disse...

Noooossaaa ameii!!! ameeiiii!!!
sem palavras
parabens...

cleire sthan disse...

ser critica pode ser intensamente prazeroso escrevemos coisas que podem caber com a alto estima de qualquer um . ate rimos quando paramos para ler as criticas que muitas vezes escrevemos , porem , somos obrigados a ver e mostrar quando vemos algo simplismente bom ou intensamente fascinante . como nao podemos deixar de notar o carinho e o delirio provocado por esses dois corpos , posso dizer apenas que o seu foi intensamente magico . mais para ser intensamente fasnante , faltou muito , muito , pouco .