quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Procura-se um Vampiro - Por Adriano Siqueira




Eu não me lembrava de nada. Todos estavam no chão com marcas no pescoço!
Fiquei impressionado com as cenas de terror que estava vendo.
Havia um retrato da família toda reunida, porém tinha uma pessoa na foto que não estava lá no chão. Um homem que só poderia ser eu mesmo. Provavelmente, eu era o pai da família que agora não existia mais!
Fui para a delegacia mais próxima tentando manter o sangue frio e a calma para que tudo pudesse ser resolvido.
Chegando lá, fui jogado no chão e ameaçado por um policial. Eles não queriam me ouvir. Talvez por estar com sangue por todo o corpo!
A minha sorte é que uma policial apareceu e impediu que eles atirassem. Ela conversou com eles por um tempo e depois vieram a mim mais calmos. Então eu disse a eles que não lembrava do que tinha acontecido, mas que minha família tinha sido vítima de um vampiro.
Embora a história fosse completamente louca, eles acreditaram. Então entrei no carro com eles para levá-los para a minha casa.
Quando cheguei, havia um homem gritando muito no meio da rua.
Alguns policiais saíram do carro e foram falar com ele.
Depois de uns cinco minutos de conversa, os policiais foram para o carro e disseram para que eu saísse e falasse com o cara!
“Mas e se ele fosse o vampiro que atacou a minha família?”, eu disse, assustado
O policial disse para eu me acalmar, que tudo não passava de um engano! Então saí do carro para ver o homem. Estava com medo!
O cara gritava muito e conforme fui chegando perto seu rosto me pareceu familiar...
Oh não! Aquele homem apavorado era eu? Não pode...
O policial vendo que eu tinha ficado aterrorizado com tudo, chegou bem perto de mim e me mostrou um espelho, mas o meu reflexo não aparecia.
O policial me explica que minha amnésia, talvez tenha acontecido porque estávamos em solo sagrado... Ali mesmo, fôra contruida a primeira igreja da cidade. Eu fiquei sentando no chão com as mãos na cabeça, calado. Meu corpo já sentia os primeiros raios do sol...


Autor: Adriano Siqueira

2 comentários:

Raphael Albuquerque disse...

Que situação pro cara, acabou com vida dele! AHAHA
Parabéns!
Vê se aparece lá no Bardos pôw!

~ Moony ~ disse...

nossa... o.o
Muito bom! É terrivel ter amnésia, mesmo que for só por alguns minutos.
Estou encantada como sempre Dri.
Beijinhos