domingo, 5 de outubro de 2014

A Noite do Lobo



A Noite do Lobo

Eu tentava andar, mas minhas pernas estavam muito cortadas... eu precisava avisar Shyenne que aquela fera estava indo para seu castelo.

O amuleto que ela guardava deixava os Lobisomens imortais.

Eu estava desmaiando e meus poderes de Vampiro, estavam enfraquecidos.

******

Shy> — Sua visita é uma agradável surpresa, Warwolf. Você sempre é bem-vindo ao meu castelo.

Warwolf> — Eu vim atrás de algo valioso, Shyenne... O amuleto da vida eterna, que você guarda.

Shy> — É. Eu imaginei que você viria atrás dele cedo ou tarde... ele pode mesmo dar vida eterna a vocês, lobisomens. Entenda minha posição; eu não posso dar o amuleto para você. Existe muito perigo em jogo...

Warwolf> — Você não entende, Meus amigos já sabem deste amuleto e chamaram o guerreiro lobo para pegá-lo... estou aqui para protegê-lo e não vou deixar que este lobo consiga o que quer.

A águia de Shyenne entra no castelo e começa a voar pela sala em círculos...

Shy> — Minha deusa! É o Lord! Ele está ferido lá fora!

Warwolf> — Foi o lobo! Sinto cheiro dele... está perto!

Shy> — Eu vou buscá-lo. Fique aqui e proteja o amuleto!

Lord> — Eu já estou aqui! Quase morri... aquela fera era muito forte!

A águia foi em direção ao Lord, mas no meio do caminho, ela cai...

Shy> — Lancis... Minha águia! O que aconteceu?

Ela näo se movia... parecia morta.

Warwolf> — Shyenne, corra para o amuleto! Proteja-o....



Sem dizer mais nada, Warwolf pula em direção ao Lord, ou ao que parecia ser ele, já que agora era um Lobo de três metros...

— Eu quero o Amuleto!

A luta dos dois lobos era muito violenta. Suas garras cortavam tudo.

Shyenne estava no seu quarto, agora, protegendo o amuleto.

A porta do seu quarto é completamente destruída... O lobo estava sedento por sangue... seus dentes estavam para fora:

— Eu quero o amuleto!

— Acho que näo! — Lord Dri aparece na janela do quarto, e pula em direção ao grande loboque se passava por ele.

Warwolf> — Traga ele para cá, Lord!

Lord> — Estou tentando... ele é forte! 
A força do vampiro Lord Dri começa a aumentar. Shyenne usava seus poderes para fortalecê-lo e o Lord Consegue empurrar a fera em direção ao Warwolf.

Warwolf consegue segurá-lo e usa toda a sua força para arrancar-lhe o coração.

Tudo estava terminado.

Lord> — Mas... e a águia?

Shy> — Ela está bem, Lord. Quando ela ia atacar o lobo disfarçado de Lord eu a fiz dormir para que ela não fosse ser devorada pelo monstro.

Lord> — O Warwolf tinha como conhecer minha aura de vampiro, mas você, Shyenne, como descobriu que aquele monstro era um Lord Dri falso?

Shy> — Milord!

Lord> — É... está bem... É uma bruxa né. Sabe das coisas.

Warwolf> — Minha missão terminou... um abraço, amigos.



Autor: Adriano Siqueira

Nenhum comentário: