terça-feira, 5 de novembro de 2019

MAYARA a filha do Neculai enfrenta Victorio

Mayara a filha do Neculai
Enfrenta Victorio

A guerra de Victorio parte final



─ Alô! China Girl!
─ Sim Neculai. o bestificador foi roubado pelo Victorio.
─ Ele já devia saber que o ritual montese não ampliaria os poderes. China Girl. Assim ele passará um exercito inteiro. Eu estou na floresta da tartaruga. Estou verificando para ver se acho a passagem para o mundo dele.


─ Neculai. A Mayara conhece um amigo que pode nos ajudar. Estaremos ai em minutos.
─ Estarei esperando vocês.


Após Neculai desligar, Mayara liga para o Fernando, o único homem da terra a usar as arvores como transporte, e pede para ele acompanhar a família Neculai ate esse mundo do Victorio.

Ao chegar na floresta da tartaruga eles se reúnem. Fernando coloca a mão no chão e sente as arvores daquele local e comenta.

─ Essas arvores desta floresta se movem. poderemos ir, porém o retorno será complicado pois o caminho se movimenta rápido.
China Girl comenta.
─ Podíamos fazer um rastro de energia para ver o caminho correto. meu traje pode soltar gases que iluminariam a nossa saída de lá.



Mayara responde:
─ com imagem digital também é um bom método para isso.

Fernando completa.
─ A viagem tem que ser completada de mãos dadas. se alguém se soltar poderemos nos perder.
China Girl avisa.
─ Uma vez que estivermos no outro mundo, devemos localizar o ritual Montese e o bestificador.
Neculai, China Girl e Mayara seguram as mãos do Fernando e todos entram em uma arvore.
dentro da arvore existem caminhos formados com linha verde e eles levam aos pontos em azul.
Fernando avisa que os pontos azuis são arvores que tem mais de 40 anos. estão procurando arvores ectoplasmas. é o caminho para o novo mundo do Victorio.
Mayara usa seu monitor virtual para identificar as arvores. com o tempo ela encontra o caminho e todos seguem para essa arvore.



Fernando avisa que pode ser arriscado e era melhor que todos estejam prontos para lutar.
China Girl liga os seus escudos e armas.
Quando passar da arvore para o mundo do Victorio, eles ficam atentos. Estavam bem próximos ao castelo e precisavam tomar cuidado com os monstros do local.

China Girl aciona a sua espada e todos caminham para a o castelo.
Victorio estava com os monstros e  dormia em seu trono.

Todos entraram nas portas. Ate que o Neculai localizou o ritual Montese
Ele rapidamente tenta fazer o ritual para devolver os poderes para eles.
─ Vamos terminar com isso e assim podemos enfrentar os monstros do victorio.

O ritual Montese funcionou. todos conseguiram de volta o seu poder. Neculai pega o ritual e eles vão em busca do bestificador.

Quando passam pelos guardas monstros que estavam dormindo tranquilamente, Fernando espirra e eles acordam. China Girl e Neculai conseguem deter as feras rapidamente.
eles abrem a porta e acham o bestificador.
Neculai tentar levar mas é impedido por Fernando que avisa.
─ Essa arma não deveria existir. com ela pudesse passar um exercito inteiro pelas arvores e também pelo celular.
Neculai argumenta.
─ Sim eu disso. por isso ela vai comigo.
Fernando adverte.
─ Para usar isso? Não acho você confiável Neculai.
Antes do Neculai se pronunciar eles escutam uma exposão. Era a China Girl que destruiu o bestificador e ela comenta.
─ Essa é a melhor maneira de encerrar o assunto. Agora vamos encontrar o Victorio.


Mas o Victorio estava bem ali e comentou.
─ A nossa família está reunida. Podemos agora, invadir a terra com meus poderes. Mas o que aconteceu? Meu bestificador foi destruído. Por quê mãe?
─ Foi melhor assim. Acredito que agora você deve se render e voltar para casa.

─ Mas mãe eu poderia arrumar o mundo.

China Girl complementa.

─ Tem muitos adultos lá, na terra, que podem fazer muito para o nosso local.

─ Mas mãe.

─ Não tente me mostrar que tudo dará certo Victorio. Seu pai e eu vamos ter uma longa conversa sobre isso. Agora vamos para casa.

Fernando pede para ficar naquele mundo e eles aprovam. ele abre o caminho de uma
arvore para eles partirem.
Antes disso ela pede para o victorio transformar os monstros em seus amigo.
China Girl pergunta:
─ Fernando! Você quer ficar aqui mesmo?

─ Sim. eu gostaria muito. Tenham a certeza que eu voltarei tranquilamente.

Neculai volta e todos se reúnem em uma pizzaria para falar sobre o Victorio.

Será uma longa e difícil conversa

Texto: Adriano Siqueira e Maria Ferreira Dutra.
ilustração: adriano siqueira

Nenhum comentário: