sexta-feira, 29 de novembro de 2019

As férias do Neculai e China Girl



As Férias do Neculai e China Girl

Neculai e China Girl reúne a família para falarem da viagem.
─ Mayara  e Victório, como vocês sabem sexta-feira eu viajo com o pai de vocês e ficarão sobre a responsabilidade da sua avó. Vocês têm que agir como se a mamãe e o papai estivessem aqui e sempre obedecer a Dona Helena.
─ Sim mamãe não se preocupe. Sou uma menina responsável e não quero trazer nenhuma preocupação. Quero que vocês se divirtam bastante, vocês merecem descansar e se curtirem. Pode deixar que tudo ficará  bem. Conte comigo para cuidar das coisas aqui com a vovó. 
─ Obrigada minha filha mamãe  sentirá saudades, mas não vou ligar todo momento.
China Girl sorri e Victório comenta.
 ─ Eu pretendo não me meter em confusão, mas já viu né, não depende só de mim..., não. Não quero estragar o passeio de você. Vou ficar de boa aqui cuidando da minha irmã. Vocês não precisam se preocupar.
Neculai da uma bagunçada no cabelo do Victório em forma de carinho e o abraça.  China Girl olha para ele e diz.
─ Mamãe te ama filho.


 Eles se abraçam. E a vovó comenta.
─ Os dois sabem que durante esse período será a vovó aqui que estará com vocês.
China Girl completa.
─ Vamos terminar o jantar que amanhã será o meu dia. Dia de viajar com meu grande amor.
a avó sorri e acrescenta.
─ Agradeça a mim e ao Alfredo por ter dado esse grande amor China Girl.
─ Sim sogrinha do meu coração, minha amada que merece um beijo nessas bochechas por ficar com seus netinhos para eu poder viajar...Vou te trazer  um presentão. O que você deseja que eu traga de lá?
─ Eu quero que traga tudo que vc achar de bonito lá.


─  Está bem. Vou escolher algo lindo. Agora vamos dormir que amanhã  tenho que acordar cedo e quero todos vocês me levando no aeroporto.
Sexta feira , 4 de outubro de 2019. Chega o dia da viagem de China Girl e Neculai, depois de muitos anos juntos, é a primeira vez que viajam sem os filhos. O motorista já estava esperando o casal no carro a família se despede deles desejando-os uma boa viagem, uma foto na frente da casa é tirada com todos antes da partida. China Girl entra no carro e fala com os filhos para eles se lembrarem dos conselhos que ela havia dado, diz que vai ser uma viagem rápida e estará com eles em pensamento.
Sexta feira, chega o dia da viagem de China Girl e Neculai, depois de muitos anos juntos é a primeira vez que viajam sem os filhos. O motorista  já  estava esperando o casal no carro a família se despede deles desejando-os uma boa viagem, uma foto na frente da casa é tirada com todos antes da partida. China Girl entra no carro e fala com os filhos para eles se lembrarem dos conselhos que ela havia dado, diz que vai ser uma viagem rápida e estará com eles em pensamento.  7:00 h da manhã  Neculai e China Girl  seguem para o aeroporto de Congonhas  o trânsito estava horrível, Neculai nervoso com o horário, mas China  Girl tenta o acalmar dizendo que estavam saindo de casa com uma hora é meia de antecedência e que tudo iria correr bem.  Vinte minutos se passaram e o trânsito continuava lento, Neculai pede ao motorista para ligar o rádio  e vê  o que estaria acontecido. Os noticiários falam sobre um acidente entre 3 carros e muitos curiosos que param para ver o que estava acontecendo.  Quinze minutos depois de ter ouvido o noticiário  a pista estava sendo liberada e como China Girl havia dito tudo iria dar certo, chegaram a tempo no aeroporto de Congonhas,  fizeram o Check-in e ainda deu tempo de passar numa cafetaria,  e foi lá que a China Girl relembrou como eles se conheceram. Eles se conheceram  na muralha da China  quando ela encontra um celular e ele da um grito no telefone dizendo " Oi, Oi! Você moça bonita! Qual é o seu nome?"
"Alô! Você está me ouvindo?"


China Girl responde que sim e ele se apresenta como Neculai dizendo que iria precisar da ajuda dela.
Mas China Girl não aceita de imediato, diz que esta passeando e não queria dar ouvidos a um desconhecido. Mas Neculai insiste dizendo que iria ser rapidinho e a chama de Linda China Girl dizendo que não iria tomar muito o seu tempo.
Ela então pergunta o que ele quer, ele queria que ela jogasse o celular dentro de uma porta e continue seu passeio normalmente ela não entendeu muito bem o pedido mas assim foi feito. Neculai a agradece  e diz que depois a encontra fazendo com que ela se pergunte : "nos encontrar? , não entendi nada!"
Neculai a responde que o  celular dele capta todos os números de telefone na redondeza e diz que  depois voltaria a falar com ela para agradecer pela grande ajuda. Mas não acabou a por ai, China Girl viu o homem que ela ajudou com o celular sendo  ameaçado por um soldado com uma arma ela o empurrou fingindo ter tropeçado, Neculai a reconhece grita de felicidade dizendo "Muito bom China Girl,  pode deixar que eu resolvo. China Girl volta para a sua casa e mais tarde ao abrir o telefone tinha um número desconhecido com o Nome Neculai. Ela sorrir  e liga para ele... Assim começou o romance dos dois. Terminaram o café. Era hora do embarque.
Seriam muitas horas de voo, precisariam se ocupar com alguma coisa, algo que não fosse do trabalho, depois de se acomodarem Neculai pede uma aperol spritz para ele  e China Girl  um drink de mimosa,   feito com uma parte de suco de laranja e outra com champanhe e para acompanhar queijos, frutas e uma torta salgada e enquanto brindavam e comiam os petiscos, Neculai sugere um filme : LOVE AT FIRT BITE. ( Amor a primeira mordida) China Girl não conhecia o filme mas adorou a  história pois é muito parecida com que ela vive com o Neculai. No filme o Vampiro se apaixona por uma humana.....Depois de uma hora é trinta e seis minutos de filme os dois adormecem e acordam com a comissária de bordo os acordando para o almoço, isso por volta de 12:30 h.
Neculai olha para o relógio e comenta.
─ Sei que é bom ser humano, mas uma ligação resolveria. Faltam mais de sete horas.
─ Calma querido. aproveite a viagem. Estresse faz mal até para os vampiros.
Um comunicado do comissário de bordo para o Neculai preocupa a China Girl, mas ele a informa.
─ Um avião está vindo em nossa direção e ninguém consegue avisar o piloto. Vamos ter que agir discretamente. Vamos até a cabine.
Os dois chegam na cabine de controle do piloto e ele explica o problema. O avião não responde e em pouco menos de cinco minutos pode trazer problemas e desvio de rota. Neculai pega o seu celular e em poucos segundos ele consegue o numero do celular de todos que estão a bordo daquele avião. Ele liga para todos até um comissário atende e ele pede para colocar o celular ligado no banheiro e com roupas.
Segundos depois o Neculai aparece no banheiro e coloca a roupa. Abre a porta e caminha pelo corredor. Existia um pouco de tensão por parte dos comissários.
─ A porta não abre. O piloto e nem o co-piloto respondem o nosso chamado e nem de ninguém.
Neculai consegue abrir a porta com sua força de vampiro. Ele vê uma arma de fogo na mão do piloto e consegue desarmá-lo antes dele atirar. Os comissários prendem o piloto. Neculai acha um veneno perto do café e avisa que o co-piloto foi envenenado e está em risco de morte. Ele pede um médico para cuidar do co piloto urgente. Enquanto isso liga para China Girl.
─ Adivinha quem está pilotando agora?
─ Neculai! Você não vai conseguir desviar o avião em tão pouco tempo.
Vou fazer algo inédito. leva o seu celular para a parte de trás do seu avião.
─ O que vai fazer? você vai vir sozinho?
─ Meu poder permite aparecer até sete metros do celular. Colocando na parte de trás vou levar o avião inteiro comigo.
─ Seu louco! Você nunca tentou isso antes.
─ Confie. Confie e vá em frente.
China Girl coloca o celular no final do avião. Neculai se concentra e vê que o avião dela estava perto de cinquenta metros oara colisão. Ela avisa o piloto para manter a rota.
Neculai respira fundo e tudo começa a sumir.
China Girl vê o avião do Neculai sumir e o seu avião passa em segurança e segue sua rota. Ela olha para os lados e não encontra o outro avião. Ela fica aflita.
Pede para a comissária abrir uma porta para ela sair. usam a porta de emergência e a China girl sela a porta com seu poder para não haver pressão.
Ela usa as suas asas e voa em volta do avião tentando localizar e quando olha para baixo. Encontra o avião do Neculai caindo. Ela voa até ele.

China girl sabe que segurar um avião inteiro seria uma tarefa impossível. Verifica os motores desligados e tenta acionar com os seus poderes de raios. uma turbina liga. Ela corre para a outra turbina e aciona. Neculai tenta posicionar o avião. China Girl ajuda a estabilizar do lado de fora. Eles conseguem fazer o avião seguir o voo. Ela via do lado de fora e fala com o Neculai pela janela e o seu comunicador.
─ O que aconteceu?
─ Parece que o motor para quando entra no celular.
─ Não acredito que o avião inteiro entrou no celular com você.
─ Depois que os anjos me furaram com a espada deles, muito dos meus poderes ampliaram. Eu nem perdi a minha roupa.
Assim que o Neculai pousou o avião ele sai com a China girl e encontram uma praça para descansar.
Eles se sentam perto de uma árvore e o Neculai fica olhando para os galhos.
─ O que Procura querido?
─ O Fernando. Bem que ele podia aparecer nessa árvore e levar a gente para Paris.
─ Não acho que essa árvore tenha mais de quarenta anos.
Eles sentam perto da árvore e se olham.
Neculai coloca a sua mão no rosto da China Girl.


─ Eu adoro tocar em seu rosto.
China Girl pega em sua mão e aperta um pouco. Ela sorri e logo em seguida Neculai encosta o seu rosto no dela. Ela fecha os olhos. Sente o rosto do Neculai e sorri. Ele passa seus lábios bem no canto direito dos lábios dela. Ela abre os olhos e vê uma flor.
─ Olha que linda flor Neculai.
Ele olha pra ela e diz.
─ Estou vendo outra flor.
─ Pega ela pra mim meu amor.
─ Não quero sair de perto.
─ Vamos. eu quero. Vai lá. Eu segurei um avião.
─ Tudo bem. Eu vou. mas isso foi chantagem.
─ Isso foi um pedido de uma mulher apaixonada.
Neculai sorri e pega a flor. Ele faz que vai entregar mas ele não entrega. Pede calma. Ele passa as pétalas no rosto dela.
China Girl começa a rir.
─ Faz cocegas.
Ela leva o seu rosto para cheirar a flor, mas o Neculai leva a flor até o seu rosto e tira de repente e a beija.

Fim da parte um
texto: Adriano Siqueira e
Maria Ferreira Dutra.




Nenhum comentário: