terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Álbum de Figurinhas China Girl

 



O Álbum de Figurinhas da China Girl

Escrito por:
Maria Ferreira Dutra




─ O álbum de figurinhas mais vendido  de todos os tempos!
─ E eu estou aqui para mais um dia de trabaaalho!
─ Deixa eu verificar se está tudo em ordem.
─ Tudo ligado e funcionando perfeitamente, agora posso acompanhar ao vivo o que está acontecendo lá em baixo.  
─ Abram as cortinas do palcoooo! Ahhhhh!

─ Epa! O que é isso minha geeeente! Eu acordei atrazado?  Que horas são? ...
─ Ha ha ha ha ha  ha! Só podia ser por conta dela! A querida, maravilhosa exuberante, sensacional  Chiiiiina GIiiirl! Adoro falar sobre ela.

─ Rrum, Rrum, uma coçadinha na garganta e um gole d'agua quente para aquecer, eu aprendi que faz bem tomar água quente nas lives da Bianca Stievano... gargantinha pronta peito estufado vamos lá.

─ E a febre tomou conta das bancas de jornáis, livrarias e redes sociais.

─ Estou com a minha câmera focada no bairro Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. Rua Conde de Bonfim n° 406 na banca de jornal do Sr Natalinooo. ÉÉÉÉ, os meus olhos alcançam todo o mundo, estou de olho em tudo que acontece no globo terrestre.

─ Uma enorme fila se forma em frente a banca de jornal do Senhor Natalino e ele não está dando conta da clientela não!





─ É muita gente procurando o álbum de figurinhas Chiiina Giiirl. Ele está falando com alguém no telefone. Sim! É com o seu filho que já está chegandooo para ajudá-lo a controlar a multidão. Duas filas são formadas uma para pagamento em dinheiro e a outra em cartão de crédito.

─ Mas parece que não está adiantando nada minha gente! O povo está mesmo muito looooucoooo, um empurra para lá, pra cá, ninguéééém quer ficar sem o álbum.
─ Não, não, não acredito! Uma nuvem acaba de estacionar na frente da minha nave! Não consigo enxergar mais nada!
─ Vou usar meu removedor especial de obstáculos! O limpador de parabrisas. zim, zim, zim, que beleza! Agora posso enchergar tudo. Hahaha adoro ver o que acontece em outros planetas!
─ Seu Natalino está em cima de um caixote com as mãos para cima pedindo para que todos se acalmem, caso contrario ele fechará a banca.  

─ Com medo que isso aconteça, todos se organizam e as vendas começam a fluir bem. Os clientes saem satisfeitos e seu Natalino também, pois nunca tinha vendido tanto em um único dia.

─ E ele não está vendendo somente figurinhas, está saiindo biscoitos, jornáis, revistas, balas refrigerante e outras coisas maaais.

─ ÉÉÉÉ seu Natalino, o senhor se deu bem! China Girl está dando uma grande força em suas vendas.

─ Hahaha que gracinha! Estou vendo aqui uma linda garotinha comprando o álbum! Ela está pulando de alegria! Deixa eu aproximar mais a imagem para focar bem o rostinho dessa lindeza. IIIIh é a Julía! Adoro esse cabelo black e esse laçarote amarelo!  Ai, ai deixa eu fotografar esse maravilha toda!




─ Vou reproduzir esse laçarote na minha impressora 3D, quero ficar chique assim como essa princesa. Julía, se você pudesse me ver acharia que eu sou a sua irmã gêmea, mais velha! Fiquei igualzinha a você!
─ Opa! A Júlia está levando 50 pacotinhos de figurinhas e está saindo toda orgulhosa abraçada com seu ááálbum. Um beijo para você Júlia! Eu também tenho o meu álbum aqui! Com essa minha máquina eu faço tudo que eu quizer!

─ Mãe, senti algo encostando no meu rosto!
─ Deixa eu ver filha! Não tem nada querida! Um inseto pode ter passado.

─ Ai, ai,aiii ela sentiu meu beijo, estou melhorando as minhas tecnologias! Meu beijo chegou na terra como a velocidade da luz.

─ Vou ver se eu perdi alguma coisa! HAHAHA! Aqui eu não perco nada! Eu volto o vídeo, Aliás eu nem durmo só para tomar conta de vocês!

─ Voltando as fofocas! Quer dizer ao assunto, eu não faço fofoca, só deixo vocês informaaaados.

─ Esses colecionadores são o máximo! Fazem de tudo para completar seu álbum!

─ Ali está o vendedor ambulante Marcos Freita de Almeida. Ele comprou nada mais nada menos que 289 pacotes de figurinhas, o que dá um total...  deixa eu ver deixa eu ver! ÁÁÁh! Dá um total de 1445 cromos! Pelos meus cálculos vão ficar faltando apenas 80 figurinhas para completar o álbum.

─ Loucura, loucura! E eu estou gostando disso!  É Muito glamour, muita agitação.

─ Seu Marcos está falando com o vendedor que no domingo ele voltará para comprar mais figurinhas e dois álbuns. Um para cada neto. Parabéns para esse incríííível colecionador!

─ Saindo da Tijuca vou praaaa?! Deixa eu ver, deixa eu ver! O radar me levou até ao Norte Shopping no bairro Cachambi e a procura pelo álbum foi tão grande na livraria Saraiva, que acabaram os estoques e muitos já estão fazendo agendamento de compras. É muito Sucesso de vendas!  O funcionário público Rodrigo Alvarenga de 47 consegui comprar os últimos 200 pacotes de figurinhas e saiu comemorando.




─ Estou vendo, estou vendo! Em Brasília, um grupo de amigos estão presenteando o Gabriel Martins, de 10 anos, deram para ele o álbum e todas as su4as figurinhas repetidas, pois sabiam que ele não poderia comprar por motivos financeiros. Mas tenho certeza que ele vai adorar trocar figurinhas com outros amigos e assim completará o seu álbum.

─ É gente... China Girl é isso! Solidariedade, empatia e amor ao próximo.

─ Eu daqui observo tudo e pode ter certeza que estou anotando para contar ao Papai Noel que vocês foram criaturas fantásticas e merecem um presentão de Natalll.  

─ Estou vendo que naquele grupo o Artur tirou a figurinha do Sidoire e parece que ele vai trocar com a Milena sim, sim, eles estão trocando pelo vilão Chygadcarius-Oidis. Eita o Lázaro me tirou! como estou emocionado! Eu, no álbum, meus olhos brilham como estrelas! É bom conhecer uma Super-heroina e ainda fazer parte das suas histórias!
 
─ Dona Cristina ficou um tempo sem comprar figurinhas para a sua filha, mas logo que conseguiu foi atrás, andou de jornaleiro em jornaleiro e muitas livrarias, mas foi informada que não estavam mais a venda e que ela poderia procurar pela internet ou continuar procurando pontos de trocas.

─ E a Júlia sai triste por não ter conseguido completar o seu álbum. A sua mãe fica de coração partido, acaricia a filha e compra um sorvete para ela esperando encontrar um sorriso.

─ Passou muito Rápido, foram seis meses de muitas vendas sucesso total.




─ Quinze de fevereiro de 2021, por volta das dezesseis horas, China Girl estava em seu escritorio gerenciando seus negócios quando ouviu o sinal do seu cinto que estava brilhando.  Para ver o que está acontecendo, China Girl roda o  cinto formando uma circunferência e nele vê uma criança de aproximadamente três anos chorando. Então ela coloca a sua asa de morcego que ganhou do marido Neculai e voa até a casa da meninaaaa.

─ Passa por muitos lugares e é quando ela vê a fachada de um shopping fazendo propaganda dos seus filmes: China Girl X Chygadicarius-Oids, China X Srs Ratazôes, A Borboleta com Asas Brilhantes e A mãe do Vampiro Neculai.

─ Um homem aponta para o céu anunciando a Super-Heroina, todos olham admirados. Fotografam e acenam para a Chiiiina Giiirl e ela  responde mandando beijos e acenando também fazendo coraçãozinho com as mãos.

─ Ah! Mas isso é apaixonante meu Deus!

As crianças e adultos emocionados a ovacionam com gritos de: Eu te amo China Girl, China Girl eu te amo!




Sorridente ela faz um vôo mais baixo e responde a multidão dizendo que as ama também. Une suas mãos e sobe de novo fazendo um giro em volta em cima de si mesma. E assim continua o seu destino.
Seu cinto continua piscando e indicando a direção da casa e ela logo avista o local e acelera para chegar mais rápido.
A Júlia, que estava cabisbaixa, percebe algo chegando em sua direção, levanta a cabeça e olha para a janela, curiosa ela desce da cama e corre para ver o que estava acontecendo.




Coça os olhos e abre um sorriso com um longo suspiro dizendo não acreditar que aquele vulto relâmpago é a China Girl.
China Girl olha para aquela carinha de anjo, abre o sorriso e estende a sua mão aterrissando em frente a pequena que abre a janela para ela entrar.
Já em seu quarto, China Girl enxuga as lágrimas da Júlia com seus dedos polegares e pergunta o motivo pelo qual ela está chorando. Em seguida pega um embrulho da cintura e entrega para ela que agradece. Ao abrir fica apaixonada.  É um cinto igual ao dela e a Júlia, toda orgulhosa coloca na cintura.
China Girl  diz para Júlia que não é um cinto qualquer. É um cinto mágico, que se ela tocar em seus três botões, uma luz acenderá e assim ela poderá fazer um pedido e se desejar, com muito credibilidade e vontade, seus desejos serão realizados.
Júlia então deseja completar o seu álbum de figurinhas China Girl e mostra para a sua Super-heroína as figurinhas que estavam faltando, personagens raros como: Sidoire, Raio, o vilão Victório, a Bruxa Fefê e Má, a pedra da tartaruga, a China Girl grávida e toda família Desade junta.

China Girl chega na Janela, olha para o céu e diz:

─ Senhor Lagartão, agora é hora de você me ajudar a realizar o sonho dessa lindinha! Pega a sua impressora 3D realizadora de sonhos, faz umas figurinhas e manda para mim.

─ Ai, ai, ai. Você sabe que tudo que você pede eu faço! Meus olhos brilham quando eu penso em você! Adoro te ajudar a relizar desejos. Já estou fabricando as figurinhas, em dez minutinhos elas chegam ai.

─ Deixa eu ver, deixa eu ver! Máquina funcionando reloginho contando o tempo, e tudo ficou pronto. Já estou enviando e sou eu mesmo que vou levar.

─ Gente, já estou me arrumando e vou colocar uma fantasia de fada, acho que a Júlia irá gostar, vou colocar purpurina para brilhar como uma estrelinha! Pó na cara, perfume e pronto. Estou descendo como uma estrela cadente. Ai , ai. Esse Sol está muito quente!! Quase queimei o meu bumbum! Estou chegando ao meu destinooo!






─ Que luz é essa China Girl !?

─ Não se preocupe Júlia é o meu ajudante que realiza desejos que está chegando.

─ É mesmo China Girl!? E você tem uma ajudante assim como o Papai Noel tem os duendes como ajudantes?

─ Sim Julia! Assim como o Papai Noel



─ Júlia! Que você não me escute, mas eu sou o Papai Noel e sempre vou presentear vocês crianças. No meu planeta, trabalhamos o ano inteiro para realizar sonhos, a China Girl pede e, com muito carinho, fabricamos para vocês.

─ Acho que vou gostar dele também  assim como gosto de você!

─ Obrigada linda flor!

─ Ha ha ha! ele chegou!

─ Sim! Sim Julia! Eu cheguei! Adoro você tambem! Já fui você por um dia, quando estava com seu laçarote amarelo comprando as figurinha com a sua mãe, achei seu laçarote muito lindo!

─ Nossa! Você é uma fada! E tem a minha cara hahaha! Como pode issooo?

─ Gostou? Eu posso ser o que eu quiser! Já fui tanta gente! Os artistas plástico Di Cavalcante, Salvador Dali, Daniel Azulay, a escritora Flávia Muniz e até mesmo a China Girl entre muitos.





─ Você ficou engraçado com essa roupa de fada rosa. Hahaha!

─ Gostou? foi para combinar como a sua roupa rosa de fada linda!

─ Verdade! Você está igualzinho a mim! E como você sabia que eu estava de fada?

─ Eu sei tudo que acontece no mundo e atendendo ao seu pedido tão sonhado, eu trouxe uns presentinhos para você!

─ Uau! Não acredito! Você trouxe figurinhas para mim!

─ Sim, Sim! Você desejou com tanta confiança e vontade que eu vim correndo, quer dizer voando.

─ China Girl! me ajuda a abrir as figurinhas e colar no meu álbum?

─ Claro fadinha Julia! Vamos sentar no chão e começar a brincadeira.

─ Olha. Aqui estão, as bruxas, a Faduxa adoro também. Sabe que eu tenho a historia dela em livro? Está bem ali na minha prateleira.

─ Estou vendo Júlia. Parece que você curte mesmo as minhas histórias! Tem do Raio, Sidoire, Mayara, meu, Fefê, Bruxa Má... Com tantos livros de histórias assim futuramente você pode se tornar uma grande escritora.

─ Eu ainda não sei ler, mas a minha mãe me conta muitas histórias e presto bastante atenção. Quando eu crescer, lá pelos meus 6, 8 anos eu vou escrever a minha primeira história e vai ser sobre você e essa lagarta engraçada. Vou contar que vocês vieram me visitar, vou escrever muito e muito mesmo. Mas eu não vou ser só escritora, pretendo ser professora de literatura, inglês, arte, médica, uhmm deixa eu pensar, manicure ah um monte de coisa. Hahaha!

─ Nossa! Muita coisa para você ser. Será que tem um espacinho para você virar uma super-heroina também?

─ Mas eu já sou, de brincadeirinha mas sou, eu tenho um monte de fantasias ai eu me transfomo em uma. Agora já tenho o seu cinto falta só comprar a roupa.  

Toc toc!

─ Tem alguém batendo na porta! A conversa está muito boa, mas temos que ir. Adorei te conhecer.
─ Eu tambem Júlia, você é um encanto. Não vou tirar a minha roupa de fada hoje, vou ficar com o seu cheirinho gostoso nela. Agora vou deixar de lembrança para você essa lagarta com roupa de fadinha com a sua carinha.
─ Nossa Sr lagarto adorei o meu presente, vou colocar junto com o Sidoire.

─ Até mais Júlia, vamos Lagarta.
─ Filha a porta estava fechada. Eu ouvi vozes. Você estava conversando com alguém?

─ Estava sim mamãe, com a China Girl e o seu ajudante que realiza desejos.

─ Hahaha! Que imaginação filha!

─ Não foi imaginação! Ela me ajudou a completar o álbum, me deu um cinto de presente e ganhei essa lagarta do Sr Lagartão.

─ Meu Deus! É verdade! A China Girl esteve na minha casa e você nem para me chamar Júlia!

─ Mamãe! Eu estava brincando com eles de colar figurinha.  Foi tão bom. Eu estava tão feliz que nem lembrei de chamar você.  A lagarta se transformava em tantas coisas. Inclusive olhou para a sua foto no porta-retrato e se transformou em você, ficou engraçado pois colocou o bigode do papai tambem.

─ Vamos lá na sala contar essa novidade para o seu irmão.

─ Filho, filho! Você que sabe mexer nesse negócio de celular, coloca na  rede social que a China Girl esteve aqui em casa e presenteou a sua irmã.

─ Que isso mãe respira. Você está tão eufórica que parece que vai demaiar. Quem esteve aqui!? China Girl!? Vocês estão loucas. Hahaha!

─ Não filho! É verdade! Olha as coisas que ela e o Sr. lagartão deixou para a sua irmã.  

─ Caramba essa é uma menina de muita sorte! Pode deixar já estou postando!

─ Vai ter muitos invejosos dizendo que é mentira nossa, que só estamos querendo aparecer, pode ter certeza. Bem, vamos esperar os comentários. Depois leia para mim filho.

─ Mãe, mãe! Estou assustado! Com uma hora e meia de postagem no instagram já tem  2,4 millhões de visualizações e muitos comentários.  Não consigo nem acompanhar.

─ Jesus e Maria José! E agora como vou conseguir fazer você ler tudo isso para mim?

─ Não tem como né mãe!?

─ A postagem viralizou tanto que veículos de comunicação entrevistaram a família.

─ Júlia! Como foi encontrar com a China Girl?

─ Eu nem acreditei que era ela! Foi muita alegria. Eu chorei muito, mas foi de felicidade. Ela parecia um anjo vindo em direção a minha janela.

─ E por que você ama tanto a China Girl?

─ Ah! Por ela ser muito educada. É um amor de pessoa, e mesmo com a bruxa Fefê fazendo muita maldade, se ela tiver que salvar a bruxa ela salva! Você sabia disso?

─ Hum! Tenho certeza que sim! E o que mais você gosta na super-heroina?

─ Hahaha! Eu gosto do cabelo cacheado, da roupa de guerreira que ela usa, da bota, do dragão voador.  Você sabia que eu tenho um dragão? Você quer ver? Não é igual ao dela, mas eu finjo que é. Eu brinco muito com ele. Sabia que eu pedi a minha mãe para comprar uma roupa da China Girl para mim?! Quero ser uma guerreira igual a ela. O cinto eu já tenho, foi o presente mais lindo que eu ganhei. Como a minha mãe diz , ela é muito "caridosa". ri ri ri. O vampiro Neculai teve muita sorte em encontrá-la.

─ E você André, com seus 13 anos, como você se sente sabendo que a sua irmã conheceu de perto a China Girl?

─ A principio eu não acreditei que ela pudesse ter vindo, mas vi nos olhos da Júlia um brilho de felicidade e tudo que foi dado por eles. É impressionante o fascínio que a China Girl exerce nas crianças e nos adultos é algo fora do comum.  Eu tambem já colecionei dois álbuns de futebol mas não consegui completar. Esse é o primeiro álbum da Júlia, fico feliz por ela ter conseguindo completar.

─ Sim André, e é da China Girl, eu amo ela, nunca vou me esquecer dela! Eu a amo para sempre.

─ Você é uma gracinha Júlia! Assim eu também vou querer ser uma Super-heroina e vou querer que me ame também.

─ Hahaha! Já vi que você é ciumenta, mas pode deixar que eu já te amo, só por você ter vindo aqui me visitar.

─ Ah Ganhei o meu dia! Smack!

─ E a senhora? Como se sente vendo toda essa agitação? Todo mundo querendo ver o cinto da sua filha, constantemente. Como está sendo tudo isso para vocês?

─ Eu estou adorando! A minha casa passou a ser um ponto de troca de figurinhas e olha que eu não estava encontrando elas nem pela internet! Acho que o povo estava guardando de recordação ou esperando passar alguns anos para venderem como raridade. Essa troca de figurinhas é o passa tempo da galera, já me acostumei e por conta disso eu estou conseguindo tirar um dinheirinho todos os dias. Aqui faz muito calor sabe! Então aproveitei para fazer uns sacolés e a criançada enquanto trocam, vendem e colam os cromos, ainda compram uns sacolés e salgadinhos que passei a fazer, trabalho como faxineira e quando chego em casa tiro um tempo para empreender e graças a... posso agradecer a uma pessoa?

─ Claro que pode!
─ Graças a querida Bianca Stievano que assistindo as suas lives passei a fazer e vender muitos quitutes e com esse dinheiro que consegui comprar um freezer agora vou abrir uma pequena sorveteria aqui no meu quintal onde venderemos salgados e outras coisas a mais. Por enquanto tem duas mesas com quatro cadeiras e conforme as vendas forem aumentando os meus lucros também crescerão e ai começo vender para fora e expandir meus negócio. Beijão Bianca.

─ Parabéns Dna. Creusa. Que a senhora tenha muito sucesso nessa nova tragetoria. Está muito calor aqui a senhora poderia nos oferecer um sacolé para provarmos, assim já fazemos a propagando pro púbico.

─ Sim, deixa eu pegar a tabela de preço para vocês.
─ Dna. Creusa, eu achei que queiria sair de grátis, não vai sair não!

─ Oxi! Dá não Suzana Randiro, meu sacolé é muito bom e os ingredientes são caros. A única coisa que sai de graça aqui em casa é água, pois ninguém aqui ainda esta pagando.

─ Tudo bem, me dá um de goiabada com queijo, um de brigadeiro.... vou levar os outros para a produção.

─  Vou colocar num saquinho os outros sacóles, pode deixar que a sacola é de graça! Muitos mercados estão cobrando a sacolinha por fora, eu não cobro! Só coloco imbutido no preço dos produtos.

─ Hahaha, tudo bem Dna. Creusa, foi um prazer conhecer a senhora e toda a sua familia. E para terminar a nossa entrevista, vou pedir a vocês aos vizinhos, amigos e familiares, que comprem o sacole da Dna. Cristina pois é uma delicia! Já pensou no nome da sua loja de sorvete?

─ Sim, o nome é Ice Creusa.

- Eita! Sentindo aquele calor, passe na sorveteria da dona Creusa e se refresque com o Ice Creusa e ainda pode comer um salgadinho! Mas se liguem! Paguem antes de comer, pois nada sai de graça. Hahaha!

─ Que fofura essa entrevista! Será que eu conseguiria um sorvete da dona creusa! ai, ai, ai, com o meu charme e beleza acho que eu consigo tudo.

A familia da Julia também foi entrevistada por:  Revista Literatura Marginal, Livro de Cabeceira, o escritor Guilherme Torres, entre outros.
E muitos fãs fizeram desenhos da China Girl e ela agradeceu.  

Toc, toc ...

─ Tem alguém batendo à porta, deixa eu ver quem é.

─ Olá seu Marcos, tudo bém com o senhor!?

─ Quem é você?

─ Eu sou a escritora dos contos da China Girl, trouxe algumas figurinhas para trocar com você!

─ Nossa! É uma satisfação conhece-lá! Entre, entre, além do meu álbum, comprei dois exemplares, um para cada neto e mais dois para guardar, gosto de ter albuns sobrando para trocar com outros colecionadores por álbuns mais antigos ou raros. É dificil eu não ter um álbum, mas pode acontecer de não ter ou de não conseguir ter completado, ai ofereço os mais novos que tenho, depende do que o colecionador esteja precisando, conversamos e tratamos a troca ou venda. Posso ver algumas figurinhas para te vender, trocar não preciso mesmo. Só não fui na Dna. Creusa pois fica muito longe da minha casa, acredito que eu teria muitos compradores, pois tenho figurinhas raras que consegui comprando em pontos de vendas diferentes.    
   

Essa eu não tenho, nem essa e nem essa, essa aqui também não. Tem alguma que o senhor não tenha senhor Marcos?
- Não,  Dna. Maria Dutra,  como eu já disse, completei todos os álbuns, meus netos estão super felizes por adquirirem o álbum da China Girl.

─ Te garanto que essa você não tem!

─ Qual!

─ Essa fotinha que vou acabar de tirar com você em agradecimento a compra do álbum de figurinha China Girl. Olha o passariiinho! click flash!  Saiu uma foto figurinha instantânea da minha máquina fotográfica antiga Polaroid.

─ O tempo passa e não abandonamos as tecnologias antigas né Maria!

─ Sim, graças a filha de Edwin Rabert Land que perguntou ao pai o por que de não se poder ver a foto tirada na hora. Diante dessa pergunta Land tratou de desenvolver a tecnologia... fica aqui o  meu pedido e da China Girl. Queremos um celular que tire foto instantânea.

─ E agora! Quem será que criará esse invento? Ficou a pergunta no ar.

─ Eu acompanho a China Girl desde que a você pediu para o escritor Adriano Siqueira para criar uma namorada para o vampiro Neculai Desade. Pelo que sei você não sabia que a vampira Karina Desade acreditava ser a noiva do Vampiro Neculai. E que bom que ele aceitou a sua sugestão! Olha que maravilha de família eles formaram!

─ É Sr. Marcos! O senhor sabe mesmo das histórias desse dois.

─ E como sei, eles se conheceram na Muralha da China...

─ Olha Sr. Marcos, estou tão feliz pelo senhor, pois por ser tão fã da china Girl, estou pensando em incluí-lo na próxima história. Combinado!?  O que o Senhor acha?

─ Verdade!? Rapaaazz, não estou acreditando!  Xíii Não conta para os meus netos não!  Se não eles vão ficar com ciumes!

─ Pode deixar que vou pensar numa aventura bem bacana!

─ Venha, vamos tomar um café! Esse é um momento único, não vai sair da minha casa sem experimentar o café que vendo na rua.

─ O café estava maravilhoso seu Marcos e obrigada por me ajudar a completar o meu álbum. Até a próxima aventura!

 ─ Ô Dna. Escritora!  Tenho uma reclamação a fazer! Eu aqui fico narrando as suas histórias e seu Marcos é quem ganha o presente!? Um conto seu! Não vou ganhar nada?
Vou querer a minha historia também.   Ei, ei, não finja que não esta  me escutando não!!!!!. É não deu, não vai ser dessa vez que terei a minha historia divulgada. Mas eu tenho um pedido a fazer a vocês leitores.  Dá uma forcinha aqui para mim, vai la  no instagram dela e pede para ela fazer uma história para mim, não custa nada! é só um lembrete tá!? E quem ganha o presente são vocês.

─ Muitos contribuiram para o sucesso das vendas do álbum de figurinha Chiiiinana Giirrl... avòs, padrinhos, tios, tias, até mesmo a professora Adi Alves  entrou nessa, presenteado seus alunos com pacotinhos de figurinhas Chiiiina Girl.

 A Revista Literatura Marginal, Livro de Cabeceira entre outros também entrevistaram a família. Rodrigo Gallo levou as histórias da China Girl para o seu programa Leitura Dramatizada, O apresentador Cássio Witt do canal Milhas e Milhas também mostrou a Super-Heroina em seu programa.









Muitos fãs desenharam a  Super-heroina China Girl: Katia Andrade, Rodrigo Gallo, Nicole Dutra, Fabricio Dutra, Ana Beatriz Duarte,  Daniela Sardinha, Lorena Andrade, Danilo Dutra, Lúcia José de Oliveira da Silva, entre outros. 



Lúcia José de Oliveira da Silva


Lorena Andrade

Rodrigo Gallo

Kátia Andrade



Danilo Dutra

Daniela Sardinha


Ana Beatriz Duarte




Nicole Dutra

Fabrício Dutra






─ E mais uma vez China Girl estampa as Manchetes  com o grande sucesso das suas vendas com o seu álbum de figurinhas.

─ Um grande beijo do lagartão, mais bonito, maís charmoso  que está sempre preparado para te manter informado.

─ Quem sabe da próxima vez eu me caracterizo de você!


Escrito por Maria Ferreira Dutra




7 comentários:

Rodrigo Gallo disse...

Você colocou meu desenho. Legal

Adriano Siqueira disse...

Voce merece rodrigo

Maria Ferreira Dutra disse...

Como não colocar seu lindo desenho!? Eu adoro ele. Merecidamente.

Lu-joliveira disse...

Ei, a China Girl e uma grande heroína, pois salvou o Cristo Redentor do Chygadcarius. Viva! 👏👏👏👏👏👏👏
Parabens, Maria Dutra, você tem muita imaginação! Amei as histórias aqui. 👏👏👏👏😘

Lu-joliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu-joliveira disse...

Ei, a China Girl é uma verdadeira heroína! Salvou o Cristo Redentor do grande monstro Chygadcarius. Viva! 👏👏👏👏
Para bens, Maria, você tem muita imaginação! 👏👏👏👏 amei ler as histórias aqui.
E os desenhos dos fãs estão divinos! 😘

Maria Ferreira Dutra disse...

Você é um amor de pessoa e talento querida. Obrigada por esta sempre nos apoiando. Vc é muito show