sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Slime o Gosmento X China Girl



Slime o Gosmento X China Girl

Por: Nicole Dutra


China Girl estava com o seu marido Neculai passando no calçadão da praia do Leme, no Rio de Janeiro, quando viu uma correria de crianças e adultos assustados.

.

Os  carros paravam para ver o que estava acontecendo e registravam aquela cena. China Girl tirou o seu óculos escuro para ver melhor o que era aquela coisa grande, gosmenta meio rosa com verde e amarela.


O monstro estava engolindo tudo que via pela frente, a primeira a ser engolida foi a Vitória, a menina que levou o Slime para a praia, que ao cair na areia criou vida própria.

Quanto mais ele engolia as pessoas, mais ele crescia.

China Girl olhou para o marido e disse que era hora deles agirem.

China Girl correu com o Neculai para o hotel onde estavam hospedados, vestiu sua roupa de Super-heroína e voltou para praia para salvar todos que estavam em perigo.

.

Ela lutou muito e o Neculai também, mas ele foi pego de surpresa e o Monstro Slime Gosmento Gigante o engoliu ficando preso dentro da barriga. China Girl pegou as suas duas espadas e cortou a barriga dele de forma a não machucar os que estavam lá dentro. Todos saíram com vida e Neculai continuou a combater o monstro junto com ela. 

Levaram ele para o mar e ele sumiu nas águas, todos acharam que estava tudo bem.  Mas o monstro Slime voltou e China Girl com seu cinto mágico descobriu que ele era quase indestrutível e que o seu ponto fraco era o fogo então ela pegou seus filhos e escondeu num lugar seguro deu comida para eles e pediu pra eles ficarem quietinhos. Eles correram para a praia para atacar o monstro. China Girl tinha uma arma de fogo que ninguém sabia mas ela primeiro usou a espada até que aconteceu uma coisa. A China Girl ficou presa nos braços do monstros,  mas conseguiu se mexer e pegou das costas a arma de fogo e lançou nele e tudo acabou bem para todo mundooo, menos para o monstro que ficou derretido para sempre. 

.

O pessoal da limpeza da praia limpou o local, mas o monstro líder dos Slimes que era em formato de um robô descobriu o que havia acontecido com seu soldado, ele ficou bravo e começou a cuspir fogo em todo mundo e a china Girl jogou muita água para deter o chefe. China Girl e Neculai ajudaram a levar todos os feridos para o hospital. 

.

Alguns dias depois China Girl foi visitar todas as pessoas no hospital, seu filhos ficaram muito felizes com a sua mãe ajudando a salvar vidas.

Todos aplaudiram a China Girl  em agradecimento.



Por:

 Nicole Dutra 

2 comentários:

Maria Ferreira Dutra disse...

Mamâe orgulhosa dessa pequenina, fazendo desenhos e história da China Girl. Parabéns filha

Adriano Siqueira disse...

China Girlllll agora a damilia toda escreve e desenha haha parabensss