quarta-feira, 24 de março de 2021

Entrevista com a escritora Indy Sales

 




Revista Literatura Marginal ⁣⁣

Coluna 'Fale de Você' Adriano Siqueira.⁣⁣ @adrianosuqueiraescritor 

⁣⁣

Sete perguntas para Indy Sales⁣⁣

@indyssales

Link dos seus livros

https://www.soturnos.com/bioindy 



Adriano Siqueira entrevista Indy Sales

⁣⁣

1- RLM - Como começou o seu interesse por assuntos e temas sombrios?⁣⁣

⁣⁣

- Começou quando eu tinha 15 anos. Nessa época, eu passei por uma fase muito difícil, onde tive depressão e recorrentes pensamentos suicidas. Sempre fui muito introvertida, e isso só piorou a partir dessa fase. Minha escrita se tornou muito obscura e, nesse mesmo ano, nas aulas de literatura, descobri o Ultrarromantismo e Simbolismo. Identifiquei-me tanto com tais escritores que eles se tornaram minhas maiores influências. E nunca mais abandonei a literatura sombria. ⁣⁣

⁣⁣

⁣⁣

2- RLM - Você escreve mais poemas ou contos? ⁣⁣

⁣⁣

- Poemas! Sempre fui entregue à poesia e pretendo nunca abandoná-la. Porém, também escrevo contos curtos de terror, e pretendo ainda lançar um livro só de contos.⁣⁣

⁣⁣

 3- RLM - Prefere morar perto do mar ou nas montanhas?⁣⁣

⁣⁣

- Montanhas! Em toda a minha vida admirei as montanhas da minha cidade, Ouro Preto. Especialmente o Pico da Itacolomi.⁣⁣

⁣⁣

4- RLM - Gosta de narrar. Vejo muitos videos bem narrados com a sua voz. Pretende seguir essa carreira de narradora? Muitos admiram suas narrativas.⁣⁣

⁣⁣

- Na verdade, faço narrações há pouquíssimo tempo, e nunca esperava receber feedbacks tão positivos! Não tenho grandes pretensões, mas continuarei a narrar nas redes sociais.⁣⁣

⁣⁣

5- RLM - Você também é organizadora de livros de antologias. Tem algum novo para paticiparem? ⁣⁣

⁣⁣

- Sim! Já organizei duas antologias de contos de terror: "Piores Medos" e "Obsessores". E, agora, estão abertas as inscrições para "Ultragóticas", uma antologia de poesias feitas só por mulheres.⁣⁣

⁣⁣

6- RLM - Indicaria algumas músicas para os leitores lerem seus escritos? ⁣⁣

⁣⁣

Indico músicas de Rock, Heavy Metal, Gothic Metal, Doom Metal, Industrial e Dark Techno. Esses estilos combinam muito com os temas irreverentes, sombrios e demoníacos dos meus livros. ⁣⁣

⁣⁣

⁣⁣

 7- RLM - qual o seu prato preferido? ⁣⁣

 ⁣⁣

- Gosto bastante das comidas típicas mineiras. Gosto da simplicidade, sem muita coisa industrializada. ⁣⁣

⁣⁣

⁣⁣

Obrigado pelas respostas




SOBRE A ANTOLOGIA ULTRAGÓTICAS Apenas para escritoras.

⁣⁣⁣

A Dark Books Coletâneas faz esse convite a todas as mulheres poetisas: tragam suas inspirações para Ultragóticas!⁣

 Confira o regulamento! Baixe o edital no link da bio da @darkbooks021 ou solicite para @indyssales

Nenhum comentário: