terça-feira, 30 de novembro de 2021

A verdade escondida - Maria Dutra


Arte: Adriano Siqueira


A verdade escondida

Por: Maria Dutra


Estou sempre a sorrir me mostrando forte e confiante

Mostrando para mim

que estou bem e feliz e radiante 

levando normalmente

a minha vida adiante.


Mas na verdade o meu coração está em pedaços,

estilhaçado, quebrado

e sangrando de tristeza

por não te ter aqui, ao meu lado.

 

Você não precisa saber 

o que sinto nem o que penso.

Sei que o tempo vai ajudar

e toda essa tortura vai acabar pois ele irá me curar. 


Voltarei a viver

e a felicidade de novo 

irei encontrar.


Eu me amo e vou viver.

E quando me achar,

serei muito melhor, 

pois vou lutar e ganhar.


Nunca mais o mundo vai me derrubar.


texto:

Maria Ferreira  Dutra


#gótico #poemagótico #poema #romancegótico #sombrio #artegótica #ghoticart  #vampiro #ghot #desenho #lapis #desenhar #draw #drawing #ilustração #artedodia #artoftheday #ilustraciones #ilustration

Nenhum comentário: