quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Relato real sobre violência doméstica




Vou contar um pouco sobre a minha adolescência. Eu tinha 11 anos e meu padastro era músico. ele cantava e tocava violão. o nome dele era José Maria e a minha mãe se chamava Alice Alves. tivemos muitos problemas com o José Maria. Ele bebia e batia na minha mãe. Uma vez ele quebrou vários móveis da casa. Não podiamos ter nada de muito valor. Um dia corri ate a padaria e por telefone chamei a policia. Eles prenderam mas depois soltaram e ele voltou. minha mãe gostava dele. Ele morreu uma semana depois que ele foi preso. um acidente de kombi. minha mãe chorou e eu chorei por ter terminado esse pesadelo. escrevi muitas histórias baseados em violência doméstica e luto muito para que isso tudo termine na paz. 


Adriano Siqueira


O Dia Internacional para a não-Violência Contra as Mulheres é comemorado anualmente em 25 de novembro.


#violencia #feminismo #violenciadomestica  #violenciapsicologica #amor #mujer #mujeres #abuso #violence #paz  #machismo  #justicia #mulher #violenciacontramulher #familia #maltrato #basta

Nenhum comentário: