segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Arte - Diarreia






Arte: e texto:  Maria Dutra


Diarreia


A um quilômetro da minha casa, tem uma barraca de churrasco.

"Eita coisa boa!" Eu pensei.

Janta eu não farei.


A fome apertava e lá eu ia comer churrasquinho com aipim e a minha barriga encher

Foi assim por uns três dias, até a barriga doer.

Mas eu só pensava em comer.


No primeiro dia foi fácil, só por duas vezes desarranjei.

Nem havia pensado que era por causa do danado do churrasco,  até de novo ir lá comer e no dia seguinte a barriga voltar a doer.

Foi ai que me ferrei

e do banheiro não sai mais.


Por seis vezes me caguei.

E pensa que eu liguei?

No dia seguinte no churrasquinho eu voltei.


texto e arte:

Maria Ferreira Dutra


Título: Diarreia

Dimensão: 50x50cm

Técnica:  tinta e pincel

Artista: Maria Dutra

instagram: @_maria_dutra_


#quadro #pintura #arte #natureza #pets #crônica #ilustração  #artesanato #artedodia #artista #acervomariadutra #nature  #art #arte #pintar #draw #artista #galeriadearte #pintar  #desenhar #mdf

Nenhum comentário: