terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Francis Cruel Entrevista

 



Entrevista com Francis Crüel


Entrevista para Contos de Vampiro & Terror


1- Como funciona seu sistema de escrever uma história? Você escreve um capítulo de cada vez? Já tem tudo pronto na mente? Cria enquanto escreve? Escuta alguma música? Acorda de madrugada pra escrever uma ideia? Grava áudios? 

Francis Crüel: No meu processo de escrita, antes, ocorre a leitura. Preciso ler para ter ideias e inspirações. Depois vem a pesquisa sobre o tema, muita pesquisa. No momento da escrita utilizo um sistema de escaleta organizando e definindo prioridades a serem desenvolvidas. As ideias podem surgir do nada, por isso sempre tenho por perto papel e caneta, ou o bloco de notas do celular.


2 - Na sua opinião... Os leitores estão cada vez mais exigentes ou os escritores tem que ser mais ambiciosos? 

Francis Crüel: Os leitores estão exigentes e os autores precisam explorar essa característica. Nós autores precisamos descobrir o que o leitor espera do gênero que abordamos, criar plots mais elaborados e fazê-los emergir nas histórias de maneira que eles nos cobrem: Quando sai o próximo livro?


3 - O que fez você entrar para o mundo dos escritores?

Francis Crüel: É minha válvula de escape. Escrever é minha maneira de lidar com o mundo que me cerca. 


4 - Qual é o gênero que mais gosta de escrever? 

Francis Crüel: Horror! Horror causa mais que medo, causa agonia, desespero, e é aí que valorizamos a vida, quando estamos lendo uma hitória que nos faz valorizar o que temos encontramos sentido em continuar respirando. Por isso eu digo: Horror é Vida!


5 - Costuma fazer lives para interagir com o leitor e os amigos escritores?

Francis Crüel: Sim. A internet e redes sociais nos aproximaram dos leitores. É legal ter esse feedback direto, nos anos 2000 e anos 90 isso era impossível... Imagina entrar no instagram e mandar uma mensagem direta para a autora ou  autor que  tu gosta e ser correspondido! 


6 - O que gosta de fazer além de escrever? 

Francis Crüel: Estar com a família e ler!



Violência, Matança, Sexo, Drogas e Rock and Roll ⚠️🪓🫀🔪🔞💀😱

Um livro para apavorar, causar repulsa, te fazer respirar fundo e... prosseguir.

Avaliem na Amazon, isso ajuda os autores independentes a continuarem escrevendo.

Um Abraço Cruel!

Sinopse
Alguns sentimentos precisam ficar escondidos, intocados na escuridão. Mas, em Medo da Luz, esses sentimentos e vontades vêm à tona na forma de abusos, danos carnais, traumas psicológicos e crimes carregados de sadismo.
São quatorze contos que vão de Bruxas realizando feitiços que causam mortes instantâneas, Padres invocando demônios para satisfazerem seus desejos promíscuos, a vampiros canibais que matam sem remorso.
Em Medo da Luz, Francis Crüel insere o leitor num ambiente tenso, seja com uma mãe negligente, ou com a vontade de tomar água às 3:33 da manhã, a crueldade, a maldade, e até mesmo a insanidade estão em cada palavra escrita por Francis.
Um livro de horror para quem gosta de sangue, morte e atrocidades, não necessariamente nessa ordem.
Medo da Luz é cruel, e garantia de maus sonhos e bons pesadelos.

https://www.instagram.com/p/CXvwPwgrHar/?utm_medium=copy_link

#livro #livros #leitura #book #literatura #instalivros #ler  #culturapop #terror #lançamento #leitorescompulsivos #leituracompartilhada #horrorbook #livrohorror  #livrodeterror #livroterror #contodeterror #bookstagram #leitor #amoler  #instabook  #livroseleitura #contosdeterror #contosdeterroremisterio #contosdepavor #vampiros  #demônios  #literaturadeterror



Obrigado pelas respostas. Abraços e sucesso.

Nenhum comentário: