terça-feira, 4 de janeiro de 2022

O Botão do Coração - arte Maria Dutra


Assista o video

https://youtu.be/rpe_FlTn0dE


Arte: O Botão do Coração 

Maria Dutra


O Botão


Quando arrumei o meu quarto,

encontrei um botão. 

Ele tinha um curioso formato de coração.


Eu nunca tinha visto

esse botão. 

Procurei lembrar

mas foi em vão.


Eu ia te ligar e contar

sobre esse coração.

Mas resolvi esperar 

precisava achar a solução.


Revirei meu lar

tentei achar a resposta

e cheguei a triste conclusão.

Não era meu esse botão de coração.


Você me ligou 

e eu, preocupado com o que dizer não atendi a ligação.


Procurei respostas e só achei

suas fotos, suas roupas e seu sorriso.

Esse botão de coração

me deixou indeciso.


Você me ligou novamente

eu atendi

me perguntou alegremente

se havia gostado do presente.


Me disse que foi ela quem deixou

o botão do coração.

Eu, alegre pela resposta.

Disse com emoção.


Seu coração estará 

sempre comigo.

Vou manter ele perto,

Para me lembrar deste presente tão querido. 


A magia aconteceu.

O botão de coração

se transformou 

em um lindo amor.


Até hoje esse botão

faz parte da nossa vida

do nosso coração. 


Texto: Adriano Siqueira

Arte Adriano Siqueira




Artes da Maria Dutra





















#poema #poesia  #pensamento #botão #momentos #diorama #maquete #sentimentos #arte #natureza #coração #alegria #refletir #quadro  #artedodia #artista #acervomariadutra #fantasia #carinho

Nenhum comentário: