sábado, 7 de setembro de 2019

China Girl e Mayara contra a criatura desconhecida



CHINA GIRL E MAYARA CONTRA
A criatura desconhecida
Por Adriano Siqueira e Maria Ferreira Dutra

Mayara estava no carro do seu pai. O motorista levava ela para a escola. A sua mãe China Girl estava sentada na frente ao lado do motorista.
As duas conversavam sobre as criaturas que estavam entrando na Terra através da dimensão aberta. A necessidade de conhecimento era muito necessária. China girl explicou que um vampiro de energia chamado Danze Down a levou para perto do local onde a eletricidade estava em curto. Era uma igreja. Tudo estava planejado para apenas fazer uma investigação sobre o fenômeno elétrico. Porém China Girl foi empurrada para o campo elétrico causando um grande curto-circuito e o portal se abriu. A igreja inteira foi sufocada e o vampiro de energia também. O Neculai apareceu e conseguiu evitar que a China Girl fosse sugada pela dimensão aberta. Porém um grande cavalo alado saiu deste local. Neculai tentou fechar mas estava fraco demais depois que ele Lutou com Danze.
Sua mãe levou o Neculai para receber cuidados. E a dimensão ficou aberta por meia hora e transportando muitas criaturas fantásticas para a Terra.
Logo em seguida a empresa do Neculai conseguiu fechar a fenda. Mas muitas coisas estranha começaram a aparecer em várias partes do mundo. O cavalo alado era só o começo. Teve florestas vivas aparecendo no meio da cidade causando muitos problemas no trânsito.
Mayara acompanhava tudo pela suas telas virtuais e tentava visualizar no caminho rastros de outras criaturas.
Um dos seus monitores localizou alguma estranha criatura atacando um mercado ali perto e Mayara avisa a sua mãe.
Eles chegam no mercado e todos estavam esperando do lado de fora. Enquanto isso a criatura estava rasgando as caixas de leite para beber.
China Girl pede para a filha não entrar com ela. Porém Mayara precisava estudar de perto a criatura após ter convencido a sua mãe que seus poderes eram necessários, elas entraram no mercado.

Com a China Girl na frente e logo atrás a filha, eles localizam rapidamennte a criatura. Ao se aproximarem elas veem o seu detalhe.
A criatura tinha o corpo de um lobo cinzento e asas de morcego.
China Girl pede para Mayara se esconder na prateleira ao lado e aciona seus escudos azuis e asas de morcego elétricas.
O barulho chama a atenção da criatura que olha para a China Girl e então ela percebe que ao invés de uma face de lobo, tinha um rosto de um homem com o cabelo loiro e uma barba.
Para deixar as duas mais impressionadas à criatura fala o idioma brasileiro corretamente e ele pede para deixá-lo se alimentar. E diz isso com uma voz furiosa.
Mayara analisa, com suas telas virtuais, tudo sobre a criatura. E enquanto tenta descobrir o seu ponto fraco ela corre e depois alça voo e vai em direção da China Girl, que amplia muito o seu escudo para aguentar o ataque da criatura.
Porém o impacto era muito forte e fez com que a China Girl fosse arremessada para algumas colunas que seguravam a extrutura, destruindo-as causando um desabamento quando ela cai do lado de fora, selando a única saída daquele prédio.
Agora só havia a Mayara e a criatura. Ela precisava tentar dialogar para ganhar tempo até sua mãe conseguir entrar.
Ele pergunta para Mayara se ela quer o mesmo fim que a outra humana teve. E mesmo temerosa a Mayara respondia com eficiência dizendo que estava ali apenas para estudá-lo.
Enfurecido, ele ameaça a Mayara dizendo para não interferir e vai até a parte de floricultura do mercado.
Ele arranca com a boca flores dos vasos e começa a colocar todas no chão em forma de círculo.
Mayara analisa com os seus vídeos e pesquisa todos os animais que usam este tipo de ritual e depois de uma longa procura ela fica surpresa e espantada com a sua conclusão.
De repente a parte da frente do mercado explode. E aparece a China Girl preparada para abater a criatura, mas é impedida pela Mayara.
A mãe pergunta o que estava acontecendo e Mayara explica em detalhes.
Eles aguardam alguns instantes e caminham cuidadosamente para onde a criatura estava. No meio do círculo de flores. Quieta imóvel, mas respirando.
Eles se perguntam o que estava acontecendo. Porém ouvem barulhos na parte do açougue e se aproximam bem devagar.
Encontram um lombinho com pequenas asas e com rosto de criança. Ele olha para Mayara e a chama de mamãe e que estava com fome.

Por Adriano Siqueira e Maria Dutra

https://youtu.be/BDOU_6OwjQg

https://youtu.be/Syo5aOprdoY






Um comentário:

Portugal: O pior Merda no Mundo agora e Sempre! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.