sábado, 28 de setembro de 2019

China Girl e Mayara contra O Monstro marinho




China Girl e Mayara contra
O Monstro marinho



Por Adriano Siqueira e Maria Dutra


Mayara havia chegado cedo em sua classe na escola. Todos estavam ansiosos para conhecer o convidado que a professora havia cima do para falar sobre peixes.
Para ela seria valioso mais conhecimento pois um peixe estranho apareceu nestes dias e nadava em pleno ar, pulava de um celular para outro poderia até entrar TV e monitores de computador. Ela imagino que fosse uma das criaturas que estavam saindo do portal que se instalou na terra nestes dias. Mas isso ela iria descobrir com mais calma.
Quando toda a turma da classe estava presente a professora chamou convidado que era um especialista sobre peixes. Sei nome era Marius D. Mabaité e ele era um homem de muito conhecimento sobre peixes.
Quando ele havia contado toda a sua história sobre suas pesquisas a professora deixou os alunos perguntarem algo.
Mayara foi a primeira. Ela queria saber se peixes como o dela poderiam provocar algum perigo para sua família ou seus amigos.
Marius ficou curioso com a pergunta e pediu para ver o peixe.
Mayara pegou o celular e levou até o Marius. Antes do celular chegar até ele um peixe sai da tela do celular e fica flutuando na classe. O peixe era azul e ele tocava em todos, causando um pequeno arrepio.
Marius acho a criatura fascinante e tenho se comunicar com ela.
Ele fez gestos com as mãos e o peixe seguiu os movimentos como em uma dança. Os alunos apreciaram aquele show. Até que o peixe tocou no Marius e começou a andar rapidamente para dentro do celular da Mayara.
Todos ficaram chateados e não entenderam o que aconteceu.
Marius tentou acalmar os alunos dizendo que este tipo de criatura gasta muita energia e deve se recarregar sempre que possível.
Com a explicação Marius se despede dos alunos e sai da sala de aula.
A professora dispensa os alunos e a Mayara vai até o portão da escola e encontra a sua mãe China Girl no carro.
Quando ela ia entrar no carro o Marius aparece e os surpreende.
Ele diz que foi um prazer conhecer uma menina tão esperta.
Mayara sorri e apresenta a sua mãe, China Girl. Ele olha com sedução e beija a mão da China Girl.
Marius as convida para tomarem um café e eles aceitam.
A conversa flui bem. A mãe da Mayara fala do seu marido Neculai mas o Marius não dá muita atenção à isso. Ele olha para ela sorrindo. E diz que ela precisa estar sempre perto da água e sentir a sua energia e se for um aquário melhor ainda pois podemos sentir as mensagens dos peixes.
China Girl sorri e diz que tem um aquário e que vai pensar nesta sugestão.
Marius elogia a filha dela. Diz que uma menina assim pode descobrir mistérios ainda não desvendados e que o mundo ainda pode se dividir e talvez ela seja a única salvação deste planeta.
Mayara fica muito feliz com a notícia.
Marius diz que ficou impressionado com o peixe e pede a ela a sua criatura para fazer um profundo estudo sobre ela.
Mayara concorda,  mas quer que a sua mãe e ela participem de perto para garantir que o peixe não fique agitado como hoje na escola.
Marius afirmava que seria perigoso estarem por perto mas a China Girl afimava que elas sabiam se cuidar melhor que o peixe. A mãe da Mayara percebeu que Marius estava muito obcecado para ter o peixe em mãos e resolveu terminar a reunião no café e deixaram ele sozinho e pensativo.
No carro China Girl entrou em comtato com o seu marido Neculai enquanto Mayara procurava pistas sobre ele através dos seus monitores virtuais.


Ambas descobriram muito sobre Marius.

Marius é o primeiro ser encontrado da sua espécie , cujo  nome científico  é Chygadcarius Oids.
Filho da Sereia: Márcia Videira Alevar Mabaite e  do Vampiro: Eduard Aliterce Desmodus.
Marius Desmodus Mabaite é uma criatura das águas profundas que se transforma em noite de lua minguante e ataca os pescadores para se alimentar de seu sangue , alimento preferido, mas também se alimenta de outras parte do corpo, ele só se alimenta de carne de homens pois a carne deles o deixa mais forte.
As mulheres ele apenas as leva para o fundo do mar  para serem suas escravas.


Com esses dados sobre Marius, China Girl liga o motor para saírem de lá o mais rápido possível, porém o carro começa a balançar e elas sentem UE o carro estava sendo destruído na parte traseira pelo Marius que gritava pedindo para que entregasse o peixe. 

China Girl sai do carro e aciona os seus escudos para enfrentar Marius. 
Ela aciona a sua espada elétrica e golpeia suas vezes, jogando ele para longe. 
Mayara verifica novamente os dados do peixe e tenha fazer uma relação de informações sobre ele é o Marius e ela descobre que o peixe tem uma camada elergizada e protetora e avisa para a sua mãe que esse peixe pode ampliar os poderes do Marius e isso poderia fazer com que ele se transforme na criatura Chygadcarius Oids pelo tempo que ele quisesse não importando se tivesse lua minguante ou não.
Marius ouve a conversa entre mãe e filha e sorri. Ele se levanta e vem em direção a elas dizendo que sabem demais e que devem ser destruídas. 
Mayara tem uma ideia. O peixe em contato com o escudo da sua mãe e a sua espada poderia anular os poderes do Marius. 

Ela aciona o celular e o peixe aparece ela torce para que o peixe toque em sua mãe antes do Marius chegar perto e pegá-lo primeiro. 
Quando Marius fica a centímetros do peixe a China Girl encosta a espada no peixe e causa uma forte descarga de raios que atinge em cheio o Marius que desmaia instantaneamente.
China Girl liga para o seu marido e ele envia carros da sua empresa para capturar o monstro. 

Com tudo resolvido o peixe volta para o celular da Mayara e juntas elas voltam para casa.

Texto: Adriano Siqueira e Maria Dutra 


Nenhum comentário: