quarta-feira, 4 de setembro de 2019

A caça e o caçador - o começo - Neculai e China Girl


A caça e o caçador



VAMPIRO NECULAI E CHINA GIRL
o começo

Por Adriano Siqueira


Nem todos vivem intensamente as horas claras do dia. Existem também os que vivem intensamente a escuridão das horas noturnas. Chamados também de notívagos, estes humanos se acostumaram com a vida intensa da noite.
Esta é a história de uma mulher que pesquisa sobre a noite e as suas criaturas. Seu nome é um mistério. Ela usa códigos, apelidos, avatares e pseudônimos. Em cada determinada investigação, ela, usa nomes diferentes para manter a sua identidade nas sombras. Muitos já tentaram descobrir a sua verdadeira face. Porém, ninguém conseguiu desvendar os mistérios sobre ela.
A sua investigação é tão ampla que chega a se imaginar uma elaborada fonte de agentes pagos espalhados pelo mundo.
Existem os que acreditam que ela já capturou e exterminou algumas das criaturas desconhecidas pela população.
As fontes que tentaram descobrir mais sobre essa mulher, não sabem muito sobre ela, mas sim, que ela só fica no local até desvendar o mistério da criatura que procura e depois desaparece para outro lugar em busca de outro ser assustador.
Hoje, essa mulher escolheu usar a identidade de China Girl. Pois ela procura agora uma criatura temível que geralmente parecia estar em contato com os humanos.
A criatura que ela quer ter contato direto agora nada mais é do que o ser das trevas. Não um simples vampiro, mas um específico que usa um aparelho tecnológico muito conhecido chamado de celular.
Esta criatura assusta suas vítimas através de chamadas misteriosas. Fala das vidas dessas pessoas como se as conhecesse e as deixa em desespero para poder aparecer no mesmo local da vítima e sugar o seu sangue. Tá o aterradora que é faz questão de deixar em pânico antes de matar. Ele aprecia o sangue com doses de desespero, pois sabe que a energia do alimento aumenta e o satisfaz.
As brincadeiras sórdidas deste monstro tem assustado muitos.
Alguns dizem que ele não ataca qualquer um e que é um salvador da população, pois elimina pessoas que são um perigo para a humanidade.
Diferente das outras criaturas capturadas pela China Girl, essa não tem medo de aparecer para os humanos e deixa claro em suas entrevistas, que ele veio para abrir os olhos da nação e que muitos pagarão por se aproveitar das pessoas.
China Girl não encontra dificuldades em achá-lo. Seu nome está em destaque em todo o lugar. Existem até fã clubes sobre ele é muito incentivo da mídia para aprovar a maneira como ele limpa a sociedade de gente corrupta e sem moral.
Ele é membro de redes sociais. Não tem medo de responder perguntas dos fãs. Pelo contrário. Ele incentiva a conversa é até fornece o seu número de celular para conversa.
Os poucos que conversam com ele afirmam ser um homem de bom humor e que sempre ajuda quem precisa como empregos, doação de cestas básicas, compras de remédios e até auxílio hospitalar.
Todos conhecem bem o seu nome. Neculai Desase. E muitos querem esquecer quem ele é.
China Girl é astuta e não perde tempo em suas investigações. Ela descobre tudo sobre a vida deste novo vampiro. Leu todas as entrevistas que ele concebeu em várias mídias e relatos sobre o seu início que inclui muitas dificuldades em sua vida passada.
China Girl conhece bem o tipo de politicagem usada pelo Neculai para tocar o coração do público. Ela anota as palavras 'megalomaníaco' e 'manipulador' para descrevê-lo. Essas características aos olhos da investigadora são muito presentes e estão em destaque. Isso o faz mais perigoso. O apoio conquistado pelo vampiro, deixa a população em conflito permanente e debates cansativos e intermináveis sobre os princípios e métodos do Neculai. Até as mortes em que ele foi acusado, causaram dúvidas sobre a sua culpa. E até a justiça não consegue provas para incriminá-lo.
Ela não tem medo de conhecer este vampiro. E está determinada a conhecer e desvendar os mistérios desta criatura astuta e poderosa.
China Girl encontra o seu perfil em uma rede social da internet. Ela sabe que, por ele ser famoso, pode ser que o perfil seja falso, a a própria rede social mostra que este era o perfil verdadeiro da criatura.
Ela se cadastra...

E quando China Girl se cadastra no perfil do Neculai, automaticamente ela é aceita. Isso a deixa curiosa. "Ele está online?"
Logo em seguida aparece uma mensagem para ela em particular. "Curiosa?"
China Girl fica intrigada. Ela sabe que este vampiro era esperto, mas isso seria audacioso demais.
Novamente Neculai envia outra mensagem. "Tem coragem. Será que essa coragem fará você me responder?"
China Girl não esperava um confronto tão rápido. Ela não tinha uma estratégia naquele momento. Ela ia desligar o computador, mas de repente, o telefone toca.
Ela espera tocar cinco vezes e finalmente atende. E pergunta quem está falando. Uma risada aparece. Logo em seguida uma pergunta. "Você quer falar comigo..." a voz vai ficando mais perto quando ela sente que alguém soprou os seus cabelos.
China Girl pega uma pistola na sua mesa e se vira para atirar, mas não havia ninguém apenas uma gargalhada.

China girl pensa que está imaginando coisas. Talvez um pouco de café resolveria. Mas ela prefere dormir no sofá mesmo. E ela se deita um pouco. Tudo isso a incomodava. Neculai era perigoso. Precisava ter cautela estar atenta. Assustar era o que ele queria. De forma nenhuma ela deveria ser intimidada por ele.
Ela pegou o celular e analisou o número do telefone em que o Neculai usou. Não havia uma pista. Ficou preocupada. Será que voltaria a ligar?
Ela se deitou e foi dormir.
China Girl estava deitada. Dormindo. Ela sente uma sombra passar por ela mesmo estando de olhos fechados. A sombra parecia tocar em seu corpo. E logo em suas pernas. Isso a incomodava no seu sonho. A sombra começava a tomar conta do seu corpo. Ela se mexia como se alguém tivesse brincando com suas curvas. Começa vir de baixo até seu rosto.
Ela sentiu o beijo e acordou. Olhou para os lados e não havia ninguém.  Apenas uma pequena impressão de uma risada daquele vampiro.

Rapidamente ela se levanta e verifica o celular. Havia um vídeo gravado. 
Ela acessa o vídeo é fica assustada. 
O vídeo mostrava ela dormindo e o seu corpo se mexendo e beijando alguém invisível. Ela vê o seu proprio sorriso de satisfação como se estivesse sobre a influência de um incubo. 
O vídeo acaba e ela escuta a risada do vampiro. 
China Girl ficou impressionada. Seria o Neculai desafiando-a.
Enquanto pensa no que fazer e como se proteger, ela recebe uma mensagem de voz. E ouve...
"Somos muito parecidos China girl. ambos somos vigiados diariamente. Querem sabem os nossos passos e o que fazemos. Somos sombras nessa montanha iluminada. E a sua alma sabe disso. Eu não a manipulei. Não tenho esse poder. Foi você mesma que encontrou em mim uma forma de mostrar que podemos prosseguir juntos neste mundo. Foi o seu interior que me aceitou por estar preso tanto tempo em grades que você mesma criou. E eu estou aqui para mostrar que existe saída. Que existe uma forma de você aproveitar melhor a sua vida sem estar presa e condenada à padrões que serão esquecidos no dia seguinte. Você deve ter alguém que faça parte de suas caminhadas e pensamentos. Sua alma implora por ter uma companhia que possa ser uma válvula de escape para tantas e tantas vezes que foi ignorada e vista de forma invisível. Tudo ao seu tempo. Tudo volta ao seu interior. Eu brindo Ao seu começo. A sua liberdade. E deixe a vida fazer parte de você. Deixe que eu participe deste seu caminho. Pois, ao te ver... eu me vi."

A mensagem acaba e deixa a China girl agoniada. Como alguém assim entra em seus pensamentos? Como ele consegue ser tão transparente e confiante? Como ela pode se deixar envolver com essa criatura. Quem era a caça agora? 
China Girl passa o dia estudando sobre essa criatura chamada Neculai. Pesquisa sobre suas histórias e os relatos espalhados pela internet. Cada fraqueza, cada possibilidade de deixá-lo sem poderes seria uma vantagem. Ela estava determinada a dar um fim em sua carreira coberta de sangue e desespero. 
Em sua procura incessante ela descobre um menino. Evandro de onze anos. Um garoto que o vampiro salvou no passado. Ele era filho de uma falsa vidente é pagou caro por enganar a todos. Existem boatos na internet que este garoto está agora em um orfanato do instituto do neculai e que também o visita regularmente para falar com o menino.  Boatos afirmam que Evandro tem reais poderes de adivinhação. Por isso talvez o vampiro o procure. Ele pode usar o garoto para avisá-lo dos perigos futuros. 
O local deste instituto era perto de onde a China Girl estava. Seria uma boa oportunidade de saber mais sobre esse vampiro. 
Ela chega ao instituto em poucos minutos e entra com um disfarce de psicóloga e consegue ir até o quarto do menino para conversar. 
O garoto estava sentando em sua cama e na sua frente separava na mesa algumas cartas de tarô. 
Ela senta de frente e ele e a mesa. Ele apenas diz que alguém em comum sabe que ela estava lá. Isso a deixa incomodada. Mas o garoto sorri e diz para não se preocupar e que ele não irá interferir em nossa conversa. 
China girl questiona o garoto e pergunta o motivo de ajudá-lo já que os boatos apontam que o vampiro seria o assassino da sua própria mãe. 
Evandro responde com naturalidade. Sua mãe prejudicou e destruiu várias famílias em busca de enriquecimento próprio e muitos morreram por causa de suas falsas premonições que sempre levavam os clientes em uma roda de investimentos para ela. Para finalizar Evandro dizia que se o Neculai era um vilão, então, o que era a sua mãe? 
China Girl vê que o menino não mostrava sentimento sobre isso. Ele era um garoto muito frio e invencível sobre esse assunto. 
Será que havia mesmo alguma justiça em tudo isso? Seria o Neculai a criatura perfeita para dizer em deve morrer? E de que serviria a justiça? Afinal,  Neculai era um monstro e ele abusava de seus poderes para brincar de salvador. 
Seus pensamentos eram interrompidos por uma atitude do menino. Evandro queria que ela escolhesse uma carta. 
Ela recusa, teme que isso possa, influenciar o futuro. 

Evandro insiste que ela escolha uma carta pois a sua vida depende disso. Essa carta pode dar todas as restasse que ela precisa. 
China Girl sorri. Ela conheceu muitos jogos de adivinhação e sorte. Ela sabia o que fazer. Pegou as cartas e analisou vagarosamente sem ver qual carta era. Realmente não parecia haver truques. Era uma simples tirada de uma carta. Então ela riu. Não havia como ele controlar isso, então tirou uma carta mas não virou para ver qual era. Apenas se levantou e foi até a porta. Evandro questionou o motivo dela não querer ver. E ela mesmo diz que certamente era a carta mais temida de toda a sua vida. E ele ri, e ri muito. Você está certa China Girl. A carta é essa mesmo que a sua mente pensou. Você achava que seria diferente? Vocês nasceram para serem amantes. E não existe como mudar isso. Não importa como tentará mudar. São consequências da vida. Escolhemos muitas coisas mas não se pode escolher o amor. E só vejo isso em vocês. 
China Girl fecha a porta e ainda escuta as risadas do Evandro enquanto sai daquele local. 
Quando chega na porta de sua casa. O celular toca. Ela reconhece o número. Sabe que cedo ou tarde terá que enfrentá-lo. Ela entra em casa tranca a porta e vê um vulto sentado no sofá. Ela acende a luz e vê um homem de terno sentado em seu sofá. Ela questiona quem ele era. E ele sorri e diz que ela deveria atender as ligações enquanto faz sinal para que ela se sente. 
China Girl não esperava que fosse surpreendida tão rapidamente. 
Ele se apresenta com muita ironia. Se apresenta como Neculai Desade. E fiz que tem um presente. Coloca a mão no bolso. China Girl respira fundo e o Neculai tira de seu bolso uma carta de tarô. Era os Amantes e joga na mesa que estava a sua frente. 

China Girl não imaginava que o Neculai saberia que ela tinha investigado o Evandro. Mas antes de perguntar, ele responde que o Evandro estava próximo e ele acreditava em sua sagacidade de detetive. Só que ela não sabia que encontraria uma resposta que ela recusava a acreditar. 
Neculai se levanta e vai até a janela. Já estava anoitecendo. E ele pergunta. Quantas noites ela estava com medo? Quantas ela não dormiu esperando em silêncio? Quantas chorou calada pelo medo que tinha do mundo?
China Girl pega uma estaca que estava escondida no sofá e caminha silenciosamente enquanto ele falava. 
Neculai olhava para a lua. Perguntou se ela já beijou ao luar.
China Girl ergue a estaca com as duas mãos. Ela sabia que teria que ser rápida. 
A lua e seu brilho faz um beijo dar choque nos lábios. 
Ela mirou a estaca bem no coração nas costas do Neculai. E usou a sua velocidade para acertar. Seria mortal. Sabia exatamente onde acertar a força do seu golpe com certeza penetrara na pele do Neculai e perfurara o seu coração. 
Porém. Neculai se vira com uma velocidade sobre humana e segura os braços da China Girl e tira a estaca das suas mãos. Antes que ela diga que é impossível. Ele a beija. 
China Girl tenta livrar os seus braços e começa a responder o beijo e aos poucos o vampiro solta os braços. Ela pára de beijá-lo e coloca a mão no pescoço dele. Neculai olha para ela.
China Girl se aproxima dos seus lábios e sorri. Ela segura o cabelo dele com uma mão e tira a gravata com a outra. Logo estavam se beijando e trocando carícias. Os toques eram suaves e seus desejos deixavam a temperatura da sala muito alta, causando transpiração e muito calor. Foi uma noite muito intensa e apaixonante. 
Neculai se levanta e se cobre com uma camisa. Sorri para a China Girl e diz que foi a melhor noite da sua vida e logo em seguida desaparece. 

Eles vão se encontrar no futuro. 


Por Adriano Siqueira


Nenhum comentário: