segunda-feira, 6 de julho de 2015

Digite "1" para Desespero



Digite "1" para Desespero 
Um casal tenta roubar todos os contatos de uma empresa concorrente e encontram 
número do celular de um vampiro chamado Neculai. 


— Pronto Ingrid, chegamos na casa da Andressa. Vamos revisar o plano. Enquanto eu converso com ela você coloca este aparelho no celular dela e pega todos os contatos. Precisamos de todos os contatos possível para abrir a nossa própria empresa de divulgação. 
— Pode deixar Aloísio. Eu entendi muito bem. Andressa é ingênua e eu sei que ela é bem distraída. Não será difícil conseguir os contatos. 
— Chegamos! Trouxe o presente dela. 
— Sim. Alguns livros. Ela adora.
— Oi! Que bom que vocês vieram. Entrem e não ligue para a bagunça. 
— Ah a gente não liga não Andressa. Esse é meu amigo Aloísio. 
— Aloisio. Prazer. A Ingrid falou muito bem de você. Então você conhece bem de decoração. Eu queria fazer umas mudanças em casa e talvez possa me dar umas dicas. 
— Foi para isso mesmo que vim Andressa. Sua casa é linda e certamente posso ajudar muito. e quiser agora mesmo poderíamos olhar os cômodos. 
— Venha comigo então. Ingrid vou roubar seu amigo por algum tempo. Fique a vontade!
— Pode deixar que já estou me sentindo em casa. 
— Então Aloísio. Acho este corredor muito vazio. O que sugere? 
— Ah... você precisa colocar mais plantas aqui. Algumas samambaias pois não entra luz nesta parte da casa.
...
Perfeito! Enquanto eles conversam eu pego o celular dela e coloco este acessório e em segundos puxo todos os contatos e a nossa empresa vai ter um cadastro perfeito. Uau. Está cheio de contatos importantes... Diretores de muitas empresas e também dos gerentes. Isso sim é um verdadeiro cadastro... Espera... Neculai? Quem seria? Aqui diz que é um vampiro que pode realizar todos os desejos... Que loucura. Nem iria imaginar que a Andressa teria o celular de um vampiro. Ela é louca mesmo coitada... Bem eu pergunto depois. Eles já estão voltando.
— Obrigada Aloísio. Você ajudou muito. 
— De nada. Tudo bem com você Ingrid? 
— Perfeitamente bem. Eu estava vendo a sua linda sala. Amei demais. Mas eu não deixaria a janela aberta. Vai que entra um vampiro... 
— Nossa! Você acredita em vampiros também Andressa?
— Sim! Eu adoro aqueles vampiros sensuais que nos surpreendem nas noites frias. 
— Eu conheço um! Ele é lindo. Falo sempre com ele. Me ajuda muito. E eu estou apoiando os seus trabalhos magníficos. 
— Mas... Vampiros não existem Andressa. Isso é bobagem para vender filmes e livros.
— Neculai existe Aloísio. Ele ajuda muita gente. Sou fã dele e do seu trabalho. 
— Neculai? Eu já ouvi falar em algum noticiário. Era um assassino que finge ser vampiro para conquistar a popularidade. Logo o pessoal vai ver que ele só quer publicidade.
— Pode ser. Mas poucos tem coragem de falar com ele. 
— Falar? Como assim? Ele tem celular? Ha Ha! Um vampiro que tem celular é nova para mim. 
— Eu tenho o número dele. 
— Posso falar com ele? Quero ver se ele é vampiro mesmo.
— Claro! Tenho o telefone dele aqui. Pode ligar. 
— Então vou ligar agora mesmo e vocês vão ver que este vampiro é uma farsa. 
— Aloísio. Não acha melhor ligar depois. Temos muito o que fazer. 
— Não tenha medo Ingrid. Eu vou destruir este vampiro primeiro. Agora, deixa ver... o número é esse... Esta tocando! 
— Eu vou no banheiro enquanto você se diverte no celular Aloísio. Com licença Andressa.
— Atenderam... 
— Bem-vindo! Digite "1" para falar com o Neculai. 
— Ha Ha é uma porcaria de mensagem gravada. Deixa ver. pronto digitei o "1". 
— Olá Sr Aloísio. 
— Como uma mensagem gravada pode saber meu nome?
Falta pouco para falar com o Neculai. Escolha um número: - Digite 1 para matar a Ingrid - Digite 2 para matar Ingrid e Aloísio. - Digite 3 para morrer. 
— Isso... Isso é loucura. Mas que droga de número de celular é esse? 
— Você digitou "3"
— Eu não escolhi número nenhum ainda.
— Digite novamente para confirmar.
— Eu não digitei nada. O celular não desliga. Onde desligo essa porcaria? O botão não funciona! 
— Você digitou "1". Confirma? Diga "Sim".
— Não! Eu não decidi nada! Mas que brincadeira é essa? Eu tirei a bateria do celular e ainda está funcionando?
— Solicitação confirmada. Número "1" Matar Ingrid.
— Não! Está errado! 
— Ahhhh!
— Mas que grito foi esse? 
— Ingrid? Ela estava no banheiro o grito veio de lá. 
— Meus Deus. Ingrid. Ela está morta. Tem sangue para todo o lado. Afaste-se de mim Andressa. Você está envolvida nisso! Queria matar a gente desde que nos viu. Isso é uma armadilha. Vou por você na cadeia. 
— Solta meu braço. Eu não sei do que está falando. 
— Falta pouco para falar com o Neculai. Digite "1" para o Aloísio morrer.
— ... Espera... Não tem outra opção?
— Para falar com o Neculai digite "1" para o Aloísio morrer.
— Mas que diabos. Eu sou o Aloísio. Você tem que me dar outra opção.
— Número confirmado. 
— Não! Eu não digitei nada! Isso é um engano. 
— Morte do Aloísio confirmada. 
— E-eu não quero morrer. Andressa. Por favor me desculpe eu devolvo os contatos que roubei. Não me matem por favor. por favor...
— É tarde Aloísio. Neculai já está chegando. 
— Como? Onde ele está? Eu preciso fugir... 
— Ele está... 
— Onde ele está!
— Atrás de você.
— O que não nãaaarghhh.
— Ah... Isso é um verdadeiro banquete. Agora sim estou satisfeito. Você fez um ótimo trabalho Andressa. O sangue deles estava delicioso. Sangue com Desespero é sempre uma maravilha. E olha só a cara dele. Pânico completo. Tire uma foto para mostrar para os meus fãs.  
— Neculai meu querido. É claro que tiro. Você fica lindo com sangue pelo corpo. 
— Ha Ha Ha. Mas eu sou mesmo um vampiro de sorte. Ter você como minha aliada. Tenho certeza que vai saber me divulgar muito bem. 
— Farei tudo que você quiser. Você e minha vida. Serei sua para sempre. Posso te beijar?
— Sim eu permito. 
— Obrigada Neculai. 
— A noite só começou. Ha Ha Ha

Por Adriano Siqueira


Nenhum comentário: