domingo, 6 de dezembro de 2020

Eleita: Maria Ferreira Dutra





COMENDA CHARLIE CHAPLIN
Maria Ferreira Dutra
Por: @Mhariolincoln 

A Academia Poética Brasileira homenageará neste segundo semestre de 2020, de forma virtual, alguns nomes que compõem o cenário nacional da Literatura, Música e Arte. Todos, participantes diretos, através de suas ideias, trabalhos, composições e lírica, da melhoria significativa de boa parte do universo artístico, não só no Brasil, mas em diversos lugares onde são lidos, ouvidos e vistos por centenas de seguidores, que aplaudem de forma direta o talento e a repercussão dos trabalhos pertinentes.

Comenda Charlie Chaplin/APB.




Maria Ferreira Dutra é uma artista muito profissional e em seus inúmeros trabalhos artísticos, sempre aborda assuntos atuais e movimentos que defendem os direitos de uma sociedade que precisa de apoio e esclarecimento. Seu primeiro livro que tem a sua participação é o "Eles Existem" e Bestiário e Idílico Concílio que serão lançados nesse ano. É citada como autora criativa na revista LCB e também no site da Academia Poética Brasileira.

A indicação foi do imortal APB, @adrianosiqueiraescritor , da APB.


Materia completa no link abaixo: 


#autores #escritores #leitores #livrosdivulgação #comenda  #criativos #literaturafantástica #antologia #artista #honraria #leitura #blogliterário #divulgadores #livro2020 #livros2020 #literatura #blogsliterários #blogueiros #livros


Conheça mais as artes da autora @mariafsdutra


Nenhum comentário: