sábado, 5 de dezembro de 2020

A Lenda da Escarlate -Eles Existem

 


Quem gosta de criaturas fantásticas nos livros séries e cinema sabem bem o que são os vampiros e como eles são diferentes em cada obra.


Escarlate é uma das vampiras que fogem do padrão conhecido sobre o tema. Ela não se transforma em morcegos e também não controla as tempestades e nem acorda os mortos vivos. 


Ela é uma mulher mariposa vampira e a sua história está no livro "Eles Existem" Volume 4 e que foi lançado nesse ano pela editora Darkbooks.



O livro contém muitos contos de vampiros e o da Escarlate está entre eles.

A curiosa história é sobre uma menina que está acostumada a conviver em seus sonhos e na vida real, a convivência com as mariposas vampiras.


A história é bem desenvolvida e tudo indica que a personagem pode ter o seu próprio livro solo.

A autoria é da escritora Maria Ferreira Dutra que teve apoio de muitos para a divulgação dessa personagem. Desde desenhos, cosplays e artes de todos tipos até Make Artística sobre a Escarlate. 









Espero que existam mais autores assim, pois tudo isso acabou mostrando uma nova forma de se divulgar uma história. 

 

Um comentário:

Maria Ferreira Dutra disse...

Agradeço ao Presidente da Academia Poética Brasileira @mhariolincoln e a todos os membros e diretores da Academia pela concessão da comenda Charlies Chaplin e ao escritor Adriano Siqueira pela indicação, o que mostra confiabilidade, respeito, apoio e carinho pelo meus trabalhos. Agradeço a todos meus amigos, familiares e seguidores que me acompanham e curtem o que faço. Sem o apoio de vocês nada disso seria possível.