segunda-feira, 25 de outubro de 2021

A Livraria Encantada - Vanessa Matos

 



Mensagem da
@vanessamatosreal_

O livro "A Livraria Encantada” é o primeiro volume da Duologia Arte e Magia. E ele traz uma narrativa leve sobre dois adolescentes, os quais se chamam Jonathan e Michele, que se conhecem desde a infância e que desde então vivem um amor secreto um pelo outro.
Morando na cidade de Campos do Jasmim, eles sempre foram muito ligados à leitura, pois Michele, por exemplo, sempre teve o incentivo de seu pai que passou a vida comprando livros de presente para ela, os quais ela sempre leu dentro de sua casa por não se sentir na necessidade de freqüentar a Livraria Encantada. Mas em um dia de férias, ela decidiu que deveria conhecer tal livraria, pois ela é muito conhecida em todo o mundo devido a lendas que sao contadas de pai para filho e que narram acontecimentos um tanto estranhos com relação aos livros que se encontram naquele recinto.
Michele e Jonathan, devido a curiosidade de conhecer o que, de fato, acontece na Livraria Encantada, passam a pegar alguns livros para ler e se deparam com mundos que eles jamais imaginaram que pudessem existir.

https://www.buenovela.com/book_info/31000144698/Fantas-a/A-Livraria-Encantada-Livro-1-Duologia-Arte-e-Magia

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse livro "A Livraria Encantada" parece ser muito interessante! Adorei a sinopse! 📖📚💖