domingo, 8 de dezembro de 2019

A Drag Queen Vampira Uma Noite de Loucuras




Uma noite de loucuras
As aventuras da Drag Queen Vampira Veilleuse

Por Maria Ferreira Dutra e Adriano Siqueira


Local: Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul. Castelo de Mordov.

O vampiro Mordov caminhou lentamente em sua sala enquanto perguntava para os dois homens que estavam sentados, sobre os caçadores que o perseguiram em Minas Gerais.
Mordov teve que fugir. Eram muitos. ele matou vários e mesmo assim teve que se retirar. Era uma emboscada muito bem elaborada. E os dois homens que estavam naquela sala, eram os responsáveis pela sua segurança. Mordov agia e falava com calma.
- Quando cheguei neste pais eu conheci a tribo Aborígenes. Eles eram bons na caça. Aprendi muito com eles. Matamos alguns estrangeiros que queriam explorar com trabalho escravo.
Mordov segurou pelo pescoço um dos homens e levantou até ficar com o braço bem esticado. E o vampiro continuou a falar calmamente.
- Caçar fez com que os generais contratassem espiões. Muitos morreram.
Mordov quebrou o pescoço do homem que ele segurava e largou no chão e pegou uma taça de vinho. o outro homem pegou a faca que estava na mesa e tentou atacar Mordov, mas ele deteu o golpe sem tirar os olhos da taça de vinho. Ele apertou a mão do rapaz até os dedos quebrarem. Os Gritos eram ouvidos por todo o castelo. e ele continuava a falar.



- Eu matei 12 países. minhas guerras eram silenciosas e cheias de sangue. Eu criei esta Lagoa Vermelha e montei meu castelo aqui onde estavam os aborígines.

O rapaz estava de joelhos segurando os dedos quebrados. Mordov segurou seus cabelos e levantou o seu corpo. Ele gritava. mas Mordov não ouvia os seus lamentos.
 - Eu não vou mais confiar em ninguém. Você está demitido. pegue esse atalho para o departamento pessoal.
Mordov jogou o rapaz pela janela do castelo que era a duzentos metros do chão.
Ele caminhou até a sua mesa e pegou um cartão postal da cidade de São Paulo.
Local: São Paulo. prédio da prefeitura no Viaduto do chá.
Mordov chega de helicóptero e é recebido por alguns homens. É levado para uma sala de conferência e fala calmamente.
-Todos receberam minha colaboração financeira para me ajudarem a comprar os shoppings daqui. Agora que eu sou dono deles, quero fechar. Todos eles estarão disponíveis para abrigar o meu exercito. E com isso cada bairro, cada cidade de São Paulo estará sobre meu domínio e terei todos como meus reféns. O exercito nacional se renderá e dominaremos este pais. Tudo começará em 3 dias. Uma boa noite para todos. Um brinde para a conquista de Mordov.

Mordov foi de carro para o seu apartamento. Antes de chegar, no caminho, o seu carro foi cercado por muitos caçadores. A luta foi sangrenta. mais de 150 caçadores morreram. Mordov fugiu. Estava ferido e precisava de sangue. Ele pegou celular e pediu para os seus protetores que lhe trouxessem sangue fresco. E ficou esperando chegar a sua vitima na esquina da rua abandonada.


Renato trabalhava como caixa na padaria e de noite ele cantava em uma boate na consolação como uma talentosa Drag Queen chamada Veilleuse . Ele estava bem arrumado como a Drag que encantava muitos clientes com a suas músicas e seu jeito alegre de se expressar. Ligou para um carro buscá-lo e ficou aguardando na porta.
O carro chegou em seu endereço e ele entrou no banco de trás. No meio do caminho o motorista desviou o trajeto para um local mais deserto.
O motorista saiu do carro. Renato não percebeu o que estava acontecendo e continuou respondendo as mensagens do celular.


Um homem misterioso apareceu para encontrar o motorista e pagou em dinheiro, uma boa quantia. E assim que recebeu o pagamento o motorista esperou na esquina.
o homem misterioso viu a Drag Queen no carro. Ela ria com as piadas trocadas pelos amigos. Até que
percebeu que o carro estava parado fazia muito tempo. Ela gritou para o motorista que estava na esquina e ele se escondeu atrás do poste.
O homem misterioso apareceu ao lado da Veilleuse e mordeu o seu pescoço.
Ela gritou até que o som do seu grito desapareceu completamente e desmaiou.


O vampiro limpou a sua boca e saiu do carro. Ele deu um sinal para o motorista que aguardava o seu comando e logo em seguida o vampiro se transformou em um morcego e voou para longe.
O motorista tirou a Drag de dentro do carro e o colocou perto de um poste, entrou no carro e saiu em velocidade.
Veilleuse acordou no chão e sentiu o seu pescoço ardendo muito. Ele pegou o celular e pediu um novo carro. Enquanto isso verificou os seus pertences e ficou aliviado por não terem roubado nada pois a Drag achava que tinha sido assaltada.
O novo carro chegou e ela entrou e pediu para correr pois estava atrasada.
Em quinze minutos a Drag chegou ao local onde iria dar o seu show.
Antes de ir para o seu camarim ele foi parado por duas fãs Karina e Laiza entregaram flores e pediram autógrafos.
Karina perguntou se havia algo de errado com o seu pescoço pois estava sangrando. Ela sentiu um cheiro bem conhecido e ficou preocupada com a Drag, mas ela pediu para se acalmar e que foi só um arranhão. Mesmo assim a Karina observava inquieta.
A Drag sempre foi muito atenciosa com seus fãs e mesmo atrasada, tirou fotos com as duas mulheres.
O anuncio sobre a sua chegada deixou muitas pessoas felizes e eles aplaudiam pois já conheciam a sua performance.
Veilleuse estava dando os retoques finais em sua maquiagem e olhou atentamente para o espelho. Quando deu um sorriso percebeu que os seus caninos estavam mais salientes e mordeu um pouco os seus lábios. olhou para a ferida do seu pescoço e notou que a ferida estava quase cicatrizada. Pegou um pano vermelho e colocou em volta do seu pescoço. Tentou ajeitar a sua peruca, mas algo estaca errado. A peruca não de movia e ela tentou tirar mas doía muito. Ela ficou desesperada. Não tinha colocado nenhuma cola. Era como se a peruca fosse o seu cabelo. Ela então sentiu algo nos seus peitos e passou a mão no sutiã e percebeu que não havia mais enchimentos. Os peitos agora eram seios grandes e isso deixou ela em pânico. Verificou o meio das suas pernas e o instrumento masculino ainda estava lá. Porém ela ficou preocupada, mas o apresentador gritava o seu nome e ela tinha que dar o show.


Com muita pressa a Drag correu para o palco. O show para os fãs era o nais importante naquele momento.
Começou a cantar e a plateia aplaudiu muito. a euforia dela deixou o seu corpo muito relaxado e ela começou a flutuar impressionando alguns fãs e outros aplaudiam achando que fazia parte do show.
Karina estava na plateia e compreendeu a situação. Foi ate a Drag e pegou a sua mão. Aos poucos a Drag foi descendo até que conseguiu colocar os seus pés no chão.


Todos aplaudiram e a Karina levou a Drag para o lado do palco e tentou explicar rapidamente que ela estava se transformando em uma Drag vampira.
A Drag começou a dizer sobre as suas mudança e a Karina disse que como ela foi mordida como uma Drag. O seu corpo teria alterações que seriam eternas.
A Drag ficou em pânico pois ela trabalhava na parte da manhã e seus seios estavam enormes e seu cabelo agora era da cor rosa.
O show tinha que continuar e a Drag precisava de apresentar para os fãs e pediu para que a Karina o ajudasse em essas transformações.

Ela aceitou a ajudar logo que o show terminasse.

Veilleuse voltou para o palco.

Mordov estava em seu apartamento. Seus planos de conquista funcionavam perfeitamente. Em Breve ele seria o dono do pais e atacaria a Inglaterra em nome do seu pai.
Mordov era irmão gêmeo de Modred, filhos do rei Arthur, Mordred morreu muito cedo e Mordov assumiu o lugar do seu irmão e desapareceu. Viajou por muitos continentes antes de chegar no Brasil. Matou muitos homens e provocou guerras em todos os lugares que conheceu. Mordov amava a guerra. Nasceu para ver os povos lutando. E ele quer um mundo em chamas.
Sô que ele tinha um grande problema a resolver. A vitima que ele mordeu agora tem o sangue real dele. isso faz com que a vitima seja a herdeira do seu legado. Antes de partir daquele carro, ele pegou o cartão que estava na bolsa dela. Veilleuse.
Veilleuse significada "Luz da Noite". Esse era o nome da sua vitima. Ele precisava destruí-la para não colocar o seus planos em risco.



Veilleuse, Karina e Laiza chegaram no apartamento da Drag. Ela estava suando. Karina tentou explicar o que acontecia.
- você agora é uma vampira Veilleuse. Precisa de sangue. Muito sangue. ou você vai morrer.
- mas eu não suporto sangue. Tenho tremedeiras só de ver.
Laiza pegou um saquinho de sangue na sua bolsa e deu para a Karina. ela abriu o saquinho e disse para a Veilleuse abrir a boca e fechar os olhos. Com o sangue tomado Veilleuse se sentiu bem melhor. Karina advertiu.
- Vou deixar alguns saquinhos para você tomar. Lembre que você é uma vampira e que agora também é uma Drag Queen e não tem como reverter isso pois você foi mordida quando estava em mente e corpo de Drag. Deve se acostumar com isso.

Veilleuse ligou o rádio e todos começaram a dançar e celebrar essa nova vida.

por Maria Ferreira Dutra
e Adrano Siqueira.

Arte Adriano Siqueira









Nenhum comentário: