quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

NECULAI - MORDOV - KARINA E VEILLEUSE



Uma noite de loucuras parte 2
As aventuras da Drag Queen Vampira Veilleuse

Por Maria Ferreira Dutra e Adriano Siqueira


Local: São Paulo, Consolação Apartamento da Drag queen Veilleuse.



A vampira Karina e a sua namorada Laiza explicaram para a vampira Drag Queen Veilleuse os cuidados e poderes dos vampiros. Karina explicou.

- Sua transformação foi completa Veilleuse. Agora você é uma vampira e deve tomar todas as precauções sobre o seu novo estado.

Veilleuse ficou preocupada. Andou de um lado para o outro e confessou.

- Mas eu estou tendo muitas visões estranhas. Castelos e lugares que nunca vi.

Karina olhou para a sua namorada Laiza que trazia uma bebida para ela e comentou.

- Estas visões são do vampiro que te mordeu. Você consegue saber o nome dele? Qualquer pista ajudaria a encontrá-lo.

Veilleuse se esforçou para lembrar de alguma coisa ou pista e respondeu.

- Eu acredito que o nome seja Mordomo ou Molotov ou Mofo.

Karina riu. Ela comentou com a Laiza como era sedutor um vampiro se chamar de Mofo e que sucesso ele seria em uma rede social. E logo em seguida comentou.

- Muito vago isso. Temos que pesquisar melhor. Não devem existir muitos vampiros. O Neculai conhece alguns. Talvez ele possa nos ajudar a encontrá-lo.

Veilleuse ficou chocada. Colocou as mão na cintura e reclamou.



- Eu não quero vê-lo novamente. Seria horrível. Ele foi muito bruto. E o sangue dele se misturou com o meu. Isso foi muito nojento, repugnante, repulsivo. Nunca mais quero ver alguém como ele. Foi muito bruto. Me sinto violada. Queria que ele pagasse pelo que fez. Agora tenho que conviver como sou. É muito desagradável ter que mudar seu estilo de vida por causa de um apetite de um ser das trevas. Que ele carregasse uma lancheira. Isso tudo foi muito desumano.

Laiza olhou para a karina e pegou em sua mão e concluiu.

- Veilleuse. Os humanos também passam por isso muitas vezes. Alguns acham que certos amores são lindos e eternos, mas acabam se tornando uma prisão. Algo que não tem como se livrar por existir outros que dependam dessa relação. O mundo é injusto e acabamos perdendo mais do que ganhamos. Mudanças sempre acontecerão. Porém depende muito da vontade de mudar, vontade de se transformar e absorver isso completamente para que a sua vida seja como realmente quer. Isso requer muita vontade e sacrifício. Poucos tem isso e acabam vivendo nessa prisão por não terem alguém de fora para ajudar. Estaremos sempre perto de você para ajudar a ser o que é e para te dar a força que precisa para ser melhor e assim ter suas próprias escolhas. Nós te apoiaremos e ajudaremos em tudo que precisar.


Karina ligou para o vampiro Neculai e depois de uma longa conversa ele concluiu.

- Ha ha ha! Pelos dados que me passaram. Vocês acabaram com um reinado e um império de um vampiro. De todos os vampiros que verifiquei o que mordeu a Veilleuse foi o Mordov. Um vampiro que tem sangue real do Rei Arthur. E se ele realmente deixou ela viva ele virá em seu encalço, pois ela agora é sua herdeira. Todo o império dele estaria em risco. Vocês devem protegê-la e evitar que Mordov a encontre. Ele certamente a matará. Venham para o meu escritório. É o lugar mais seguro no momento.


Com a explicação do Neculai sobre Mordov, Karina e Laiza se prepararam para levar a Veilleuse para o escritório do Neculai, mas quando abriram a porta um homem armado com uma estava avançou em direção a Drag Queen.
Veilleuse agiu rapidamente e segurou a mão do caçador e o jogou longe, bateu na parede fazendo-o desmaiar.



Karina e Laiza ficaram impressionadas coma agilidade de Veilleuse e ela comentou.

- Agora eu sou uma rainha e visitas devem ser anunciadas.

Elas riram da situação e correram para o carro e foram para a o escritório do Neculai.

Quando chegaram. Neculai argumentou com a Veilleuse e tentou convencê-la a participar da casa de show que ele tinha inaugurado na semana passada e disse que ela tinha muitos talentos e que, com o seu sangue real, poderiam dominar exércitos e isso o faria muito feliz.
Veilleuse começou a pensar no grandioso convite do Neculai quando, de repente, a janela do escritório é arrebentada com uma explosão e logo em seguida entra um segurança para deter o vampiro, ele é desarmado pela agilidade do vampiro e quebra o pescoço dele.


Neculai entrou na frente da Drag Queen e advertiu o Mordov.

- Eu sei o que pretende garoto mimado. Tem que fazer a lição de casa primeiro antes de ver a Tv. HA ha ha.

Mordov olhou para o Neculai e sorriu.

-Neculai!

Neculai também sorriu e respondeu.

- Mordov!

Veilleuse comentou.

- Agora que anotaram seu nome nos contatos podem parar de repetir os nomes?

Neculai complementou.

- Eu amei seu humor. Hahaha. Adoraria ver você no meu programa de tv.

Mordov ameaçou.

- Deixe que eu a leve Neculai. E eu polparei a vida dos seus amigos a da sua família.

Neculai sorriu e informou.

- Pode até tentar Mordov, seria divertido ver você voltando para a Inglaterra com a sua bandeira enfiada no seu...

Veilleuse advertiu.

- Parem! Sejam adultos. Você ai Mordog...

- É Mordov.

- Isso. Moloide. Eu tenho seu sangue. Sou sua herdeira. Se você morrer eu transformarei seu exército em uma grande grupo de dança e vamos nos divertir pelo mundo. Então acho que deve cancelar os seus planos e sair de fininho e se trancar em um lugar seguro. O Neculai aqui pode destruir você em segundos. Eles tem muita tecnologia e um vampiro como você não é mais um perigo. Pense nisso.

Mordov olhou para todos e em sua volta. Ele conhecia o Neculai. Seus feitos e suas mortes. Sabia que não estava preparado para uma batalha com todos eles. E também tinha que preservar o seu comando em seu reino. Ele pegou o seu comunicador e ligou para o seu exército.

- Cancelem o plano. Voltem para os seus lugares.

Mordov olhou para o Neculai e disse.

- Neculai!

- Mordov!

Veilleuse complementa.

- Nominhos anotados agora é só esperar que eu chamo no balcão.

Karina e Laiza riram e o Mordov foi até a janela, mas antes de sair, olhou para a Veilleuse e advertiu.

- Você me pertence.

Veilleuse concluiu.

- Pegue a sua ficha e aguarde na fila garotão.


Texto:
Maria Ferreira Dutra
Adriano Siqueira

Um comentário:

Karmem disse...

Hahahahhaha sabia que tinha gosta da Drag hahaha, Um vampiro chamado de mofo, Moloide. rindo muito aqui com o humor dela. Parabéns pelo conto.