sábado, 28 de dezembro de 2019

Com o vinho e a flor, a combinação no amor




Como o vinho e a flor, a combinação no amor.


Sou álcool, sou palco,
te ponho a dançar.
Seu sorriso maroto
me faz viajar.

Seus olhos, seu compasso,
Me acompanham em seus passos.

Movimentos precisos, sincronizados,
atentos e delicados.

Tu es rosa em perfume
que me levas a cheirar,
tuas pétalas suaves
tem perfume no ar.

Sinto a sedução chegar.
Seu corpo em uma dança particular.
O presente da noite eu venho a ganhar,
a beleza dessa flor que chega
e me deixa a sonhar.

A paixão dos toques discretos
Em movimentos diretos.
E o estado de intenso calor,
pura quentura do amor.

Seus lábios suaves
eu quero provar
desejando o fogo
e o prazer de te beijar.

Eu sinto o seu cheiro
e me entrego a te amar,
é brasa, é fogo
que esquenta o meu corpo.

Sou forte, sou fraco,
mas não se engane
há sempre quem ame.

Me entrega esse corpo suado
me faça te amar de qualquer jeito
Da qualquer forma,
de qualquer lado.

E em suas mãos, a flor
que passa pelo seu corpo
Indicando pontos de prazer
De calor e de extremo amor.

Me direciona pela flor.
E meu toque é sentido,
em cada beijo seu recebido.

Não tenho como lutar.
Muita sedução e seu corpo para amar.

Não resisto e me entrego
ao seus dominos sombrios
e ao seus beijos eternos.

Por Maria Ferreira Dutra
e Adriano Siiqueira

Nenhum comentário: