segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A folia tem início. NECULAI








A FOLIA TEM INÍCIO - VAMPIRO NECULAI

Por Adriano Siqueira

E Maria Ferreira Dutra




No início, Neculai estava preocupado. A família inteira iria desfilar.

O Bloco do Neculai era um empreendimento novo. Muitas empresas ajudaram em cada detalhe e isso ajudou muito nas montagens dos carros alegóricos e as roupas.

Todos estavam muito felizes e foi isso que manteve o Neculai a seguir em frente com o projeto.

Porém uma comitiva queria impedí-lo de desfilar. E quem conhece o Neculai sabe bem que ele manipula qualquer um que estiver no caminho.
Neculai investigou o Gilson Molica. ele era um magnata do carnaval. Sempre explorava cada bloco. Tudo era uma grande maquina de fazer dinheiro e Gilson estava acima da lei.

Uma ligação poderia resolver.

Neculai liga para o Gilson mas quem atende é o filho dele, Edson Molica, que tinha apenas 8 anos.

Ele diz que alguns homens estavam gritando com o seu pai dentro do quarto.

Neculai estava preocupado com a segurança da criança. Ele pediu se poderia jogar o celular ppor debaixo da porta e depois se esconder.

O garoto fez o que o Neculai pediu e ele saiu do celular e pode ver os dois homens batendo no Gilson que estava amarrado na cadeira.

Neculai agiu com rapidez. Pegou o primeiro homem e quebrou suas duas pernas e agarrou o outro pelo pescoço e atirou pela janela. Gilson morava em um apartamento no décimo andar. Logo em seguida ele retornou ao homem que estava com as pernas quebradas e quis tirar uma selfie para mostrar aoa seus fãs como se trata um criminoso que espanca vitimas amarradas.

Logo depois de tirar a foto ele morde o pescoço dele e ele morre.

Neculai desamarra o Gilson e olha bem para ele todo machucado. Neculai só diz que o seu filho estava ben e que espera nunca ter problemas com o seu bloco de carnaval.

O gerson agradece e o Neculai sorri começa a dançar o carnaval e desaparece no celular.




Por Adriano Siqueira

E Maria Ferreira Dutra

Em ritmo de carnaval




#draw #drawing #desenho #ilustração #arte #artinsta #artoftheday #ilustracao #instaarte #artinsta #ilustration #ilustracion #desenhando #artista #desenhista #desenhando

#conto #ler #leitura #vampires #vamps #vampiros

Nenhum comentário: