Mordov sabia que família do Neculai estaria no carnaval. A Bruxa Fefe tinha lhe dado as informações necessária para ele ir até o deposito onde estavam os carros alegóricos que a família iria usar. O plano era sabotar o carro da Drag queen Veilleuse. Ele queria destruir a única vampira que herdaria tudo o que ele tinha por ter o seu sangue real.
Mordov sabotaria o carro e ninguém suspeitaria.
Quando chegou no depósito ele ficou invisível para os guardas da segurança e ele matou sem piedade muitos com a sua espada. Ele entrou e verificou todos os carros e quando chegou no carro da Drag Veilleuse, Mordov escutou um barulho e se escondeu dentro do rosto grande da Veilleuse feito de papel marchê.
Ele ouviu a conversa. Era a Mayara e o Fernando verificando os carros. Eles estavam se perguntando onde estavam os guardas.
Mayara estava de frente para Mordov e o Fernando estava de costas. Ela não viu o Mordov escondido. Eles se abraçaram e se beijaram. Mordov podia jogar a sua espada e perfurar os dois.
Ele saiu do esconderijo, mas tropeçou nos panos coloridos colocados no carro e o vampiro caiu de uma distância de cinco metros.
Mayara empurrou o Fernando para o lado e usou o seu arco e fecha para acertar o braço do Mordov antes dele jogar a espada.
Mordov fugiu ferido e disse que iria voltar e se vingar de toda a família.
Mayara e Fernando se abraçaram e depois ligou para o seu pai Neculai, ele ficou furioso com o ocorrido por Mordov ter imunidade diplomática a lei não podia fazer nada. Mas Neculai nunca desiste. Ele vai caçar o Mordov.
Por Adriano Siqueira e
Maria Ferreira Dutra
@mariafsdutra
#draw #drawing #desenho #ilustração #arte #artinsta #artoftheday #ilustracao #instaarte #artinsta #ilustration #ilustracion #desenhando #artista #desenhista #desenhando
#conto #ler #leitura #vampires #vamps #vampiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário