terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

O Carnaval do Neculai - última parte




Neculai veste as asas e pega uma espada e um escudo que a Lucrétia deixou no carro alegórico para lutar com o anjo que iria pegar a alma da China Girl.

- Ha ha ha! Já passei por muita coisa nesse carnaval. Eu vou recuperar a alma da minha amada e ainda liquidar um querubim.

Neculai voa e segura a bola de energia e olha para os lados e não encontra o anjo, mas ele escuta uma vóz.

- Essa alma não é sua. Ela tem um propósito muito maior do que seu conhecimento permite. Deixe que cuidaremos dela.

 - Ela tem uma família. E ela é amada. Não vou permitir que arranquem a vida dela.

- Não vou dialogar com você Neculai. É um trapasseiro, Manipulador e Egoista.

- Esqueceu do interesseiro, trambiqueiro, mentiroso, megalomaniaco... a lista é grande.

- Essa alma que está segurando não merece o que você vale.

- Eu sei disso. E agradeço ela todo o dia por estar perto, por cuidar da família. Eu aprendi muito com ela.

- Neculai. Existem muitos segredos sobre a China Girl que vocês não conhecem.

- Eu não preciso saber de nada. Só quero ela de volta.

- Isso não será possivel. Já é negado usar essas armas do inferno para vir até aqui.

- Vem pegar então. Vem fazer o meu dia.

Neculai recebe um empurrão de um furacão e ele tenta se equilibrar e deter com seu escudo. Porém a rajada de vento é muito forte. Ele perde o seu escudo e grita de raiva mas a sua boca se enche de areia.

Ele usa a sua espada mas o anjo ri.

- Quer cortar o vento Neculai? Você é patético. Não sabe com que forças está lhe dando.

- Não me importo. Você não vai levar quem eu amo. Não vai arrancar ela de mim.

- Você não pode fazer NADA!

A voz envia um vendaval e separa o Neculai da alma da China Girl.
Ele tenta voar até alcançar mas outro vendaval o arrasta. Ele grita.

- Venha me enfrentar seu anjo covarde!

Uma núvem escura aparece e quando abre eram duas asas escuras e dentro um anjo de cabelos escuros que segurava uma espada.

O anjo não conversa. Ele ataca o Neculai com sua espada, com muita força. Ele tem que se defender do golpe usando as duas mãos.

Os ataques são cada vez mais fortes. Neculai grita.

- Cada golpe sou mais forte e eu sou vida.... sou morte. Meu amor me proteje mesmo na dor, pois além da alma, China Girl tem meu coração. Sem ela, sou carcaça sem emoção.

Com essas palavras. Um relampago  passa pelos dois e eles são afastados.
O anjo guarda a espada e fecha as suas asas e desaparece.
Neculai não entende. Estava cansado. A bola de energia aparece em sua frente. Ele a abraça. E tudo fica escuro.

Neculai acorda com o celular tocando. Ele estava perto do carro alegórico da Lucrétia.

Ela sorri... Neculai atende o celular.

- Ela está viva! Viva! E sem o veneno. Conseguimos o antidoto. O Sidoire é imune e pegamos o sangue dele.

Neculai agradece. Ele olha para a Lucretia e ela comenta.

- Você me deve o Victório.

- Não devo nada! Eles desistiram de levar a alma dela. Não foi por sua causa. E aquelas armas eram inúteis.

Victório se aproxima e confirma.

- Eu quero ir com a Lucretia. Não tenho mais nada a aprender com você. Eu ouvi o que vc falou lá em cima pro anjo. Eles te liberaram por vc não ser mais um vampiro. As palavras que você disse lá sobre amar e ter coração teriam queimado a sua garganta.

Lucretia concorda e complementa.
- China Girl tem poderes desconhecidos. Quando vcs tiveram filhos parte dos poderes foram divididos. Neculai enfraqueceu muito o lado vampiro dele é bem pequeno, mas seu poder tecnológico aumentou muito.

Victório continua.
- Por isso vou morar com a Lucretia. Ela vai me ensinar a ser rei. Ser um deus da guerra.




Você tem poderes especiais e faz tempo que não toma sangue. Está cada vez mais humano. Logo seus poderes vão acabar. Para mim você ê mais poderoso que um humano. Foi por isso que o anjo libertou você. Virou uma entidade tecnologica poderosa. Só isso. E sabe quando isso começou? Quando eu e a Mayara nascemos. A minha mãe foi passando a energia para você. Ela limpou você. E você sabia. Mas não queria que seus inimigos percebessem.


- Sua mãe não vai gostar nada disso.

- Diga que eu a amo pai.

Neculai olha o carro alegório inclinar para baixo e ser tragado para dentro do chão.

Foi um carnaval muito movimentado.

Por Adriano Siqueira
Maria Ferreira Dutra


------"'"-'''"""'''''"":"''''----'""::"''''::;;"'''''::::"''
A marcha de carnaval da família Neculai

Ele é o Neculai, o herói dos vampiros, que nasceu das mãos do criador Adriano Siqueira. Desde de  2014  vem conquistando espaço.

Suas historias já percorreram diversos continentes. Que também chegou a China, onde conheceu a China Girl e casou-se com ela.

Em meio a muitas aventuras Maria Dutra começou a criar, a família de arrepiar.

Nasceram Mayara e Victorio e mais tarde chegou mais dois para criar.               
E com eles, personagens fantásticos com mundos e mistérios nosso mundo e nossa vida começou a mudar.
Sodoire, a Fefe, o Raio e o Fernando a Veilleuse, chygadcarius e o Marius.
Esse vampiro é gente boa.
Só seus inimigos, não se convençem disso.
Quem quiser saber mais dele é so entrar no blog e descobrirá suas aventuras.
Deixem seus comentários lá.

-----''''''''''''''''----------''""'""------'''"""-'''''''''""''''

Alo
Alo alo quem é quem é
so pode ser o neculai
E o necilai nao vou atender.

Ele é... um vampiro perigoso
Que usa o celular
para punir e matar.

Foi criado em 2014
pra acabar com mau
para salvar o mundo
para história ter
um bom final.

FOI... o adriano siqueira.
Que criou esse vampiro
Para poder fazer justiça
Sugando o sangue dos bandidoss.

Ele foooooooi
em muitos paises
e encontrooooou
na china um grande amoooor.
E ele melhorooou.

E a CHINA GIRL
em seu romance mistico
Lhe deu dois filhos e mais dois
para juntos eles amar.

E para completar
Para melhorar
a Maria Dutra veio
e com seu conhecimento
Na magia do pensamento
As criaturas se desenvolveram
Foi ai
Que Arte e liberdade.
Beberam da verdade.

Foi entãoooo
que a Maria Dutra veio
E deu toda a atenção
Pra criar mais emoção
A magia do coração.

E a arte renasceu
E um novo mundo apareceu.
Tudo aconteceu.

Criaturas beberam e festejaram
a liberdade e a pura luz da criação,

Sidoire que veio de um mundo onde a magia estava em tudo
trazendo o raio o cavalo alado
E mais tarde.
Com medo e pavor encontrou o chygadcarius a todo o vapor.

E o Fernando, que passeia nas árvores encontrou a Mayara para sua felicidade.

E a Karina que é uma vampira, namora a Laiza e para seu eterno amor.

Tem a veilleuse. Que canta e grita
E diverte o pessoal.
Sem nenhum mau.

Tambem entrou a mãe do Neculai.
Dona helena que só comenta sobre os filmes da tv e tudo mais.

Essa é. A familia Neculai
que convence conversa e atrai.

Da luz do mar da revolta muiyos bandidos na historia
Deixou a famila na correria.
Essa é a nossa vitoria.





Para te pegar

Atende o Neculai ai minha gente!

Ele vem... da transmissão do celular.
Coloooca o medo no seu olhar.

E quando ele te ligar,
Seu pavorrrr vai teee arrepiar.

É..... o Neculai é um vampiro
Que não se importa com seus gritos.
Ele quer se alimentar.

Não adianta fugir
Você não tem como sair
Se entrega pois ele quer você.

Alô! Quem é você?
Neculai vai ....



Toca celular. Toca que ele quer falar.
Aqui é o Neculai e seu sangue eu vou tomar.

Esse vampirooo. Causa arrepioo
Quer ver você bem perto.
Pra morder e te sugar
Todo sangue até acabar.

E seu destino. É pegar o assassino
e com um olhar...
Fazer dele o seu jantar.

Segura o Neculai. O monstro de .....


Em suas mãos praaaa você não escapar

Tem energia em seu olhar,
Fogo e força pra matar
E ele sai do celular.

E agora... Com muita gente em perigo.... você se assusta e dá um grito... Fica com medo de atender a ligaçao... é ele que está ligando meu irmão.
Atende... e reza pra que acabe logo... sua tortura e sua forma de vingar.
Vão te deixar.
Vão te arrepiar.
Vai te matat.

Alô! Aqui é o Neculai.
Aqui é Neculai.
Vou acabar com sua farsa
Te deixar em desespero
Te pendurar e fazer você implorar.

E agora? Como deter esse vampiro?
Ele sai do celular sem nenhum aviso.
Pode destruir quem é mau.
rir e fazer graça da sua atitude malvada. E te sacrificar na madrugada.
Não dando tempo de se defender,
Pois ele quer matar antes do amanhecer.

E os seus fãs
que adoram seus métodos,
modos e loucuras.
Podem estar a sua procura
para o Neculai fazer justiça ,
Pois ele quer sangue de quem machuca, de quem rouba e de quem engana.
E não descansar sem acabar com todos que machuca

Se você. Tem crueldade no coração.
Rouba todos sem compaixão e
Ele vai te ligar e deter a sua ação. Deixando você sem sangue.
Sem vida. Sem reação.

 '''''''-''-'''''-'"''""::::"''''":::;::"''::;"''":::;'''::














Um comentário:

Karmem disse...

Como assim o meu vampiro Neculai não é mais vampiro :{ e como assim o Victorio será o novo rei :{ deixem de onda para comigo hahahaha
Agora quero saber quando virar o novo conto para explicar toda essas pontas soltas?????