domingo, 12 de dezembro de 2021

Carta do Cavalo alado Raio sobre o Natal

 


Caros leitores,


Tenho uma reclamação a fazer. 

Fui criado em 2019, isso significa que este seria meu terceiro natal em vida.  


China Girl e Neculai já tiveram suas histórias de Natal escritas e eles tem uma linda família. 

A Dragqueen Veilleuse  formou uma bela família com o casal Laiza e Karina os quais tiveram o filho Mauricio fruto de uma inseminação artificial. 


Até o Sidoire, o ser mais bestial do universo tem a sua filha Rubi e depois de se casar com a Sereia Livemar tiveram o Isidoro.  


Agora eu,  justo eu! Um cavalo alado lindo forte, poderoso e  com esse meu sorriso e dentes brilhantes, não casei ainda.


Tudo bem que a Maria Dutra me arrumou uma namorada e estou muito feliz com ela. —Mas vocês não acham que está na hora de me arrumarem uma família? Eu quero ser papai. 

Quero que meus filhos tirem foto com Papai Noel, quero fazer um banquete e convidar os amigo, eu gostaria muito de sentir essa emoção natalina.


Agora vou contar um segredo para vocês.


Eu fiquei muito chateado com a Maria Dutra.

 

Vocês  acreditam que ano passado ele fez o Aniversário da filha dela com o tema da família China Girl Desade e um personagem foi tirado da lista!?

Acreditem, mais uma vez eu fui prejudicado. Ela tirou a minha Valquíria de cena, a minha amada namorada.


Tenho razão de reclamar ou não tenho!?


Até o Monstro marinho Chygadcarius-Oids apareceu no niver. Vê se pode. Gastar dinheiro para fazer um monstro tenebroso desse e tirar a minha Valquíria do coração.


Ainda veio com a desculpa de que iria pesar muito no bolso dela. Pesar por quê? A minha Val é uma vaquinha e não uma elefoa ou um hipopótamo. 100 reais a mais não iria deixar ninguém mais pobre.  Eu fiquei danado com a Maria Dutra aquela mão de vaca. Opa! Desculpa Val, foi só uma força de expressão.  Val sabe que eu me derreto todo por ela.


Então queridos leitores,  está dado o recado.


Peçam uma família para mim. 

Esse Natal eu vou tirar foto com Papai Noel sozinho e isso não é justo. Espero que até ano que vem construam uma estátua da minha namorada. 


Olhem que absurdo Ainda! A Maria ainda teve a coragem  de me pedir para me fantasiar de rena, acreditam nisso? Mas só de raiva eu disse que me fantasiaria desse personagem e acabei colocando a roupinhas do Papai Noel que encontrei no varal e assim me fantasiar. Podem conferir nas fotos já postadas. 

Não sei se a Maria estava tirando com a minha cara, ela me abraçou e disse que eu estava lindo. Só podia ser gozação.

Levantei meu nariz, quer dizer meu focinho e sai com o corpo empinado dando de costas. Fui muito forte em demonstrar a minha insatisfação.  

Buaááá! Que ela não saiba amigos leitores, mas essa  minha atitude me deixou de coração partido, mas agora estou melhor e para mostrar o quanto eu a amo acabei comprando uns perfuminhos  de presente para ela. 


Eu finjo ser durão mas tenho um coração de manteiga.



Esqueci de comentar sabe, vocês sabem o que a Maria Dutra pediu para eu dizer para vocês?

Pediu para eu dizer que a minha Val teve um compromisso fora e irá ficar até janeiro por lá. 


Eu disse que eu não iria fazer isso não, que ela que tratasse esse problema.


— Não estou certo? Obrigado pela força. Sabia que vocês estavam do meu lado.


Se concordarem com a minha insatisfação  deixem um like na postagem e sua votação que eu vou retribuir com o meu beijo. 


Pera aí... pensei numa coisa agora rapaz! Eu vou pedir para o @adrianosiqueiraescritor fazer uma bela ilustração desse tema. Aguardem e vocês irão me ver bem na foto. Eu arraso  corações.

Deixa eu correr para o celular. 


 — Alô Adriano... preciso de um favor seu você tem tempo para..... valeu! Eu sabia que poderia contar contigo meu camarada. 


Até a próxima.



Texto de Maria Dutra 

Ilustração Adriano Siqueira




Depois dessa carta a Maria Dutra atendeu o pedido e produziu a escultura da Valquiria












Nenhum comentário: