domingo, 5 de dezembro de 2021

Matéria sobre a Vampira Escarlate

 


















Um ano da Lenda da Escarlate. a mulher mariposa vampira 

Matéria pesquisa: Adriano Siqueira


@_maria_dutra_ @jamesgallagherjunior @darkbooks021 @karmemmakeup @_miihsilva96 @adrianosiqueiraescritor 


Quem gosta de criaturas fantásticas nos livros séries e cinema sabem bem o que são os vampiros e como eles são diferentes em cada obra.


Escarlate é uma das vampiras que fogem do padrão conhecido sobre o tema. Ela não se transforma em morcegos e também não controla as tempestades e nem acorda os mortos vivos. 


Ela é uma mulher mariposa vampira e a sua história está no livro "Eles Existem" Volume 4 -  uma antologia que foi lançada em 2020 pela editora Darkbooks, Organizado por James Gallagher Junior.


O livro contém muitos contos de vampiros e o da Escarlate está entre eles.


A curiosa história é sobre uma menina que está acostumada a conviver em seus sonhos e na vida real, a convivência com as mariposas vampiras.


A história é bem desenvolvida e tudo indica que a personagem pode ter o seu próprio livro solo.


A autoria é da escritora Maria Ferreira Dutra que teve apoio de muitos para a divulgação dessa personagem. Desde ilustrações da autora e de Adriano Siqueira, cosplays da artista Michele da Silva e artes de todos tipos até Make Artística da Karmem karminna. 


Espero que existam mais autores assim, pois tudo isso acabou mostrando uma nova forma de criaturas nas histórias produzidas por autores nacionais. 



https://contosdevampiroseterror.blogspot.com/2020/12/a-lenda-da-escarlate-eles-existem.html


#vampiros #escritoresnacionais #vampirosnacionais #literaturafantastica #literatura #livros #lervicia #contosdeterror #artista #escritora

Nenhum comentário: