sexta-feira, 11 de março de 2022

Poema Vampirico - Maria Dutra

 


Arte e Texto

Maria Dutra


Amarrada na masmorra.

Ela me olhava e me questionava.

"Como puderam trazer alguém tão fraco para exterminá-la?"

Eu tremia. Tentava encontrar uma forma de derrotá-la mesmo vendo ossos de caçadores por toda aquela sala. 

Estava entregue aquela vampira.

Meu corpo não se mexia. Eu tremia como uma vara.

Ela ria e brincava. 

"Quero me divertir antes de me alimentar."

Mas por sorte ela estava acorrentada. 

"Ilusão Nescessária." 

Ela lia a minha mente.

Brincava com suas mentiras.

Sua voz me seduzia. Eu fraquejava.

"Venha!" "Me ame!"

Eu agora a queria 

Eu a desejava. 

Quando a beijei eu a soltei de suas amarras. 

Sua pele era fria e a pele seca me assustava.

"Não tenha medo" 

Recuei tropecei e cai perto de uma caveira. 

Quando ela se aproximou

peguei um osso que estava no chão.

perfurei seu corpo até furar seu coração.

Ela gritou e virou poeira. 

Finalmente eu havia esterminado aquela vampira Aquela Maldição. 


Texto: Maria Ferreira Dutra


#desenho #arte #8demarço #ilustração  #ilustracion #ilustration #artedodia #acervomariadutra #art #artista #galeriadearte  #desenhar #literatura #ler #livros #leitores #autores #escritor #gótico #leituraobrigatória #leituradodia #leitura #escrever #autores #escreversempre  #poemas #lerépreciso #leia #vampiros






Nenhum comentário: