domingo, 6 de março de 2022

Revista666Terror Número 3





 Revista666Terror Número 3 

Leia neste link


https://issuu.com/revista666terror/docs/666_vol_03_-_oficial


São mais de 12 colunistas


Vamos começar com A Leonice, uma garota que arrepia em uma matéria fantástica da Khelda Cruel, E seguindo os passos do Peter vamos conhecer as Pegadas do Diabo. Fran Pigosso fala da uma cidade que está fora do mapa da mente de qualquer caixeiro viajante. A Fanny vai mostrar que existem Feras da Penha e apresenta a história da Neyde Maria Maya Lopez. Eu mostro os caminhos de um pacto e o medo que assombra os mortais nesta jornada de entregar a alma para realizar seus desejos. Acendam as velas para ler. Maria Ferreira Dutra Ilustrou a capa dessa revista e a matéria. Humberto Lima também colaborou com uma linda arte. A indy e as suas  enigmáticas formas de produzir textos que nos prendem ao ler. correntes fortes desta escritora. Leia e tente sair dessa teia de verdades. Vamos conhecer mais uma entidade com o Yann de França, um guerreiro chamado Eligos. A Gabriele Mayra mostra os 21 pontos satânicos para agregar mais o nosso conhecimento. A Emily Rose nas mãos do cinéfilo Derick mostrando curiosidades imperdíveis e logo em seguida da Ise apresenta em sua resenha os Amantes Eternos e também um rico comentário sobre o livro Encontros Espectrais. Vamos conhecer um pouco mais sobre a arquitetura Gótica. Roberto Minadeo apresenta um relato assombrado muito curioso e. logo em seguida o Francis conta uma lenda urbana de que vai aterrorizar nossos queridos leitores. Vejam  também um ensaio magnífico da Luciana Butterfly. Os contos da Macabra escritura apresenta o vampiro Neculai em várias histórias de terror e junto temos contos da Indy Sales e do Roberto Minadeo

A Lenda do Presente fantasma é o conto presente da revista pois cada momento é para assustar como antigamente escrito por mim e pela Maria Dutra.  


Boa leitura

Adriano Siqueira

#revistaonline #revista666terror #terror #suspense


Matéria da Capa

O Impacto dos Demônios

Matéria: Adriano Siqueira


Os mistérios sobre os pactos com os seres das trevas demonstram que existem ainda uma procura grande para conhecer mais sobre a realidade em tudo isso. Eu me lembro bem que na década de setenta os filmes sobre pactos eram bem conhecidos nos cinemas, livros e histórias em quadrinhos. 

As histórias iriam mais além. Pactos com seres alienigênas devoradores de mundos como no caso do Surfista Prateado que fez um pacto com o Galactus, evitando a destruição do seu mundo, tornando-se o seu arauto amaldiçoado para encontrar planetas a serem devorados. 


Os Pactos como as histórias do Edgar Alan Poe são os mais explorados pelos pesquisadores por causa da aliança entre o ser humano e as entidades sobrenaturais e ainda existem muitos escritores que abordam este tema. "O Bebê de Rosemary" A Profecia são os mais idolatrados.


Os pactos são cruéis e podem acabar com a vida de uma pessoa em poucos segundos para apenas terem o seu desejo realizado, Mas pior que o pacto,  existe o medo de não evoluir mais. de viver em constante tédio e o comodismo. Pessoas procuram cursos para aprender algo ou procuran academias para fortalecer o corpo ou mesmo procuram um lugar para ter um convívio social, porém nem todos conseguem se socializar, é difícil para muitos terem que estar ao lado de gente que não costumar aceitar criticas ou mesmo bater um papo de poucos minutos sem se estressar. O medo da solidão somado com o medo de não conseguir mais ser melhor faz com que a procura de pactos e outras formas sobrenaturais sejam procuradas.

Textos esotérios mostram um caminho de muitas estrelas e entre elas aparecem o conhenhecidos anjos rebeldes e os abandonados do paraiso. Demônios que conhecem os humanos e convivem visualizando e acompanhando suas vidas. Com certeza um demônio já conhece alguém que o procura pois tudo pode ser manipulado até que o único caminho que resta, seja mesmo conhecer cara a cara um ser que pode resolver tudo. Mas e a troca disso? O preço? A barganha? Tudo será conversado e discutido e por vezes esse pacto se transforma em tormento em atrependimento em desespero. Chega a pensar que tudo foi im pesadelo e que nunca vão cobrar nada. 

 O medo pelo monstro desta cobrança deixa a pessoa presa em seu próprio labirinto e ela se torna vitima do seu próprio sentimento. 


O medo serve para alimentar a vontade e a determinação para conseguir fugir ou lutar. O medo tem a função de dizer que só lutando pode escapar. Que a coragem deve tomar a razão e prossegir. 


Quando o pacto feito se transforma em uma maré de fuga é difícil alguém conseguir ter uma noite tranquila. pois logo virão te buscar e logo tudo que conseguiu realizar com este pacto será a sua própria corda para enforcá-lo. 


Somos seres dominados pelos sentimentos. Não entendemos o medo. Geralmente vem da própria imagem que criamos sobre algo e acabamos nos assustando com isso. De tal forma que nos impede de pensar com a razão. 


O pacto transmite uma certa proteção e passa a confiança necessária para prosseguir. É um fator que dá impulso e te deixa com mais confiança. É psicológico.Mesmo que o pacto seja visto como algo real so na sua mente, essa confiança o mantém mais seguro de si. 

Mantras são uma fonte de energia poderosa e os pactos tem Mantras. Servem para focalizar ou visualizar um certo caminho. 

Mantras musicais você encontra com facilidade na internet e as músicas são bem variadas. eu indico sempre o "Rame Tep". 


Mas se tem gente que procura pactos para se livrar de monstros, lembre-se que o monstro as vezes nem existe. Somos nós que o criamos e os alimentamos.


O medo da vida é algo que temos que ter. 

Precisamos do medo e precisamos do monstro para termos algo que se chama escolha. É a escolha que nos motiva a viver como realmente queremos. Livre de correntes, imposições, regras e tudo mais que nos prendem. Mesmo que a escolha nos tire algo precioso ela nos dá o direito de sermos o que queremos realmente ser.


Quando os passos acertam finalmente vemos que o monstro agora não é tão assustador e o medo desaparece deixando apenas a boa sensação de vitória e por sua vez, você fez um pacto com você mesmo para viver sem ter que provar nada para o mundo e que pode dormir com um sorriso que sabe até conversar com um demônio e discutir sobre os problemas do mundo atual.  


Texto: Adriano Siqueira


Nenhum comentário: