domingo, 6 de março de 2022

Amor Mórdido

 


Arte. Adriano Siqueira


Poema Amor Mórbido

Adriano Siqueira


Cortes e Feridas preenchem o vazio da minha solidão.


Seu corpo eu encontrei jogado no pântano.

O sorriso torto e os olhos bem abertos me olhavam atentos.

as criaturas deste local se alocaram em sua pele e dentro da sua barriga, os vermes viviam o seu cotidiano.

Seus restos tranformaram-se  em muitas moradias para os habitantes locais.

Me diz. Você está gostando?

Você queria tanto isso. desde que vemos esse quadro e também assistimos o video do Blink 182 I Miss You

Eu me lembro o quanto você queria esse lugar. 

Lembro de seus desejos de estar em outro mundo e assistir tudo que se passava no seu corpo. 

Eu amei você e acompanhei a sua jornada até o final. 

Tenho certeza que está comigo agora. 

Eu queria ter ido junto nesta viagem, mas você disse que assistiria através dos meus olhos. 

Seremos felizes. seja lá onde estivermos.


por Adriano Siqueira


#texto #gótico #textomórbido #romancegótico #leitores #escritores #autores #lervicia

Nenhum comentário: