segunda-feira, 26 de agosto de 2019

A cruzada do Vampiro Neculai - com a participação do Cavaleiro Valente




A Cruzada do Vampiro Neculai
Uma história com Neculai - China Girl e o Cavaleiro Valente


No museu do MASP, que fica na cidade de São Paulo na Avenida Paulista estava aberto de noite exclusivamente para receber os artefatos e relíquias da Inglaterra sobre a os cavaleiros da era medieval. Quadros armaduras espadas, e móveis entravam no museu para organizar uma grande exposição que seria exposta por um mês no local. Os empregados que eram os responsáveis, estavam descarregando as antiguidades do caminhão para organizar no salão.
— Alô! Sr Neculai. Tudo está indo muito bem. Nossa equipe de segurança está em alerta. Estamos tomando todo o cuidado possível.
— Me avisem quando China Girl chegar. Ela trará uma lista das antiguidades para conferir.
Quando o chefe de segurança desliga. Dois carros escuros param em volta do caminhão. Quinze homens armados saem do carro. E um deles o interroga.
— Estamos procurando o jarro do Valencius.
— E-eu não faço ideia do que é este jarro. Estamos com muitas antiguidades aqui.
— Você um tolo. Procurem por este jarro.
Em pouco tempo alguns homens encontram o jarro e levam para o carro. O chefe de segurança liga novamente para o Neculai.
— Alô! Dois carros escuros levaram um Jarro. Não tínhamos como detê-los. Eram muitos homens armados.
— Levaram o Jarro do Valencius? Só isso?
— Sim! Eles sabiam bem o que procurar.
— Quando a China Girl chegar peça para me ligar. E envie os videos que estão na câmera do caminhão e não avisem a polícia por enquanto já que ninguém saiu ferido.
China Girl chega ao local voando com asas de morcego elétricas e entrega o relatório sobre as antiguidades. Ela recebe o recado para ligar para o Neculai.
— Querida. Uma peça muito valiosa foi roubada. O Vaso do Valêncius. Estou analisando o vídeo. Os carros são da Compania Xers e eles tem uma empresa ai perto. Vou passar as coordenadas.
— Estarei lá.
A companhia era um laboratório instalado na Avenida Brigadeiro Faria Lima. China Girl encontrou facilmente e foi até o terraço do prédio. Usou o celular para mapear o local. Todos estavam no quinto andar.  
— Eles estão fazendo algum tipo de ritual. Vou acionar o campo de invisibilidade e entrar.
China Girl vê uma sala onde havia uns dez homens. Estavam seguindo a lista de um ritual.  Enquanto um deles fala segurando uma a jarra.
Hoje vamos realizar o nosso maior feito. Vamos dominar nossos concorrentes. Com a ajuda desta jarra vamos assumir o controle de todo o poder.
Eles terminam o ritual e uma fumaça começa a aparecer do jarro. Um homem, um cavaleiro começa a aparecer. Um dos homens fala com o cavaleiro
— É você o Valêncius?
— Meu nome é Cavaleiro Valente. Quem são vocês. Bruxos?
Ele levanta a espada e fica em posição de combate.
— Não se assuste cavaleiro. O mal que deve derrotar é muito maior do que qualquer coisa existente na terra.
— Eu nasci para combater o mal. Diga gnomo em forma de gente. Onde está este mal.
— O mal está ali escondido nas sombras.
O homem aponta para a China Girl e seu escudo invisível é desligado.
China Girl tenta se defender, mas o celular perde a energia e ela fica completamente indefesa. Alguns homens a levam para outra sala onde existe uma mesa preparada para o sacrifício. Ela questiona.
— O que vocês querem comigo?
Um homem que segurava a jarra comenta.
— Você carrega o mal. Você mordeu a nossa isca e conseguimos alguém que pode exterminar este mal. O nome dele é Cavaleiro Valente.
O Cavaleiro entra na sala e olha para todos. Tira o seu elmo mostrando o seu rosto. Ele sorri e diz:
— Era uma festa? Porque não me avisaram logo? Onde estão os salgadinhos?
Os homens não deixam o cavaleiro sair e falam com ele.
— Chamamos você para uma missão. Deve matar essa mulher?
— Ela? Matar? Ela parece tão inocente. Eu caço bruxas, vampiros e Dragões também. Mas ela é humana. E é uma bonita humana. Por que não tiram ela dessa mesa gelada aí e colocam uma música para a gente dançar?
Um dos homens fala cm o seu chefe;
— O Sr tem certeza que esse é o cavaleiro salvador? Ele parece muito estranho.
— É ele mesmo. Aquela espada que está nas mãos dele é A goldor. Uma espada que se transforma em todas as armas imagináveis. Só ele pode matar o mal.
O cavaleiro Valente interrompe.
— Senhor. Eu preciso ir naqueles lugares onde se solta o jato quente, pode me informar onde é?
— Cavaleiro. Você tem que prestar atenção na sua missão.
— Primeiro Pipi.
— Você é um cavaleiro. Deve combater o mal.
— Pipi.
— Todo bem! Mas que diabos. Levem logo ele para o banheiro. Maldição! Eu vou falar com a moça.
O homem se aproxima da China Girl sorrindo.
— Logo vamos acabar com o mal que está carregando. E tudo estará terminado.
— O único mal que estou vendo é você.
O homem manda ela ficar em silêncio.
— Vou contar um segredo. Somos uma grande ordem universal. Nós temos a missão de proteger o mundo. Este cavaleiro aí não pode estar aqui. Ele foi amaldiçoado por uma Bruxa para que ele vague por muitos mundos e só saia deles como a sua morte.. Nós, fomos criados para matá-lo. E nossa irmandade existe para este fim. Mas já que vamos fazer isso de qualquer forma. Achei melhor que ele faça um serviço para nós. Exterminar o mal que existe em você.
O homem coloca a mão no ventre da China Girl, sorri e complementa.
— E você deve saber o que estou falando.
China Girl agora entende o que está acontecendo e se pronuncia.
— Tente fazer alguma coisa comigo e o Neculai vai destruir todos vocês.
O homem sorri novamente.
— Eu estou contando com isso. Por isso chamei esse cavaleiro. Nem o Neculai pode com ele.
O cavaleiro Valente volta a sala e comenta.
— Essa armadura é sempre muito difícil de tirar. Mas consegui. Onde estávamos? Ah sim. Estávamos libertando a moça para ela dançar comigo.
O homem impede o cavaleiro de se aproximar da China Girl e comenta.
— Não! Você está aqui para liquidar o filho do demônio que está dentro dela.
O cavaleiro valente responde.
— O único demônio que vejo aqui é você, cara de sapo e se não libertar essa linda mulher eu vou partir você em dois.
O homem chama a segurança armada. Eles entram e apontam as suas armas para o cavaleiro.
— Agora Cavaleiro cumpra a sua missão. Liberte o mundo desse mal. Mate logo essa mulher.
Um rapaz entra correndo para a sala e adverte.
— Senhor. As nossas energias de proteção do prédio estão no limite. Logo os inibidores de celular serão desligados.
O homem irritado grita.
— Estamos perto de conquistar o mundo e você não consegue estender essa proteção por mais alguns segundos.
Ele pega uma arma do segurança e atira no rapaz. O cavaleiro valente fica impressionado e coloca apota da espada no pescoço dele.
— Diga o seu nome Homem do Mal. Eu gosto de saber os nomes de quem mando para o inferno.
— Darkwood. Lord Darkwood.
— Eu vou mata-lo agora mesmo.
Antes que o cavaleiro faça algo o celular do Lord Darkwood toca. O Cavaleiro Valente observa e comenta.
Esse aparelho que está tocando. Eu conheço isso. Eu já estive nesse mundo antes.
Lord Dark Atente.
— Alô!
— Se você faz algo com a China Girl. Vou arrancar todos os seus órgãos e jogar para os pombos e ratos desta cidade.
— N-neculai.
O Cavaleiro Valente escuta o nome e pronuncia.
— Neculai! O vampiro que sai da caixinha mágica! Ele está vivo? Onde ele está. Eu vou mata-lo!
O Neculai escuta a voz do cavaleiro Valente e ele aparece por trás de um dos guardas e o arrasta escondido. Ele deixa o guarda desacordado e coloca as suas roupas. E aparece na sala.
— Estou aqui Valente.
— Neculai! Seu vampiro maldito. Da última vez que nos encontramos você queria a minha espada.
— Ha Ha Ha! Que boa memória você tem Cavaleiro. Tem razão. Eu ainda quero a sua espada. Você não tem conhecimento suficiente para usá-la com eficiência.
— Pois venha pegar vampiro da caixinha.
China Girl grita.
— Alguém pode me soltar dessa mesa?
Neculai e cavaleiro soltam a China Girl. Ela rapidamente toma a espada do cavaleiro. Neculai sorri e pede para que ela dê a espada. E ela pergunta para o cavaleiro.
— Qual é o motivo do Neculai querer esta espada Cavaleiro?
— Ela tem o poder de se transformar em qualquer arma que a pessoa conhece.
China Girl olha para o Neculai e pergunta.
— Querido. Isso não é seu e já temos problemas demais. Lembra que temos mais a fazer agora e que nossa família precisa de atenção?
Neculai se aproxima e diz para China Girl.
— Sim. Você tem razão. Não é esse o momento de termos mais poder. Mas sim cuidar de nossos afazeres.
Cavaleiro Valente observa e conclui.
— Então você tomou juízo Neculai? Nem imaginei que isso iria acontecer um dia.
— Não conte com a sorte Cavaleiro. Eu irei retornar aos meus negócios assim que...  Assim que.
China Girl sorri e completa.
— Assim que nosso bebê nascer.
O cavaleiro valente fica todo feliz.
— Um bebê. Mas que casal mais lindo. Bebês são todos lindos.
Neculai avisa a China Girl.
— Para onde foram os homens?
— Parece que eles abandonaram o local por algum motivo.
China Girl entrega a espada para o cavaleiro e ele agradece. Corre para o andar de baixo e encontra todos os homens junto com o Lord Darkwood. Ele estava usando o jarro para poder abrir um portal. Todos estavam prontos para pular, mas antes que isso acontecesse. Ele pula para a fenda e os raios lançados pelo portal atingem todos os homens da sala. Matando-os em seguida.
China Girl e Neculai passam pelos homens mortos e China Girl comenta.
— A ambição de poder pode causar muitas destruições. O Cavaleiro Valente era um bom homem. Espero que esta maldição um dia acabe.
Neculai complementa.
— Somos todos carregados de muito mistério. E eu tenho certeza, minha querida, que o mundo sempre terá um bom lugar para todos os heróis.


Por Adriano Siqueira



 Músicas para ouvir


warriors Imagine Dragons

Nenhum comentário: