terça-feira, 13 de agosto de 2019

Neculai enfrenta problemas com os Manifestantes.




O Vampiro Neculai deixa as suas Marcas

Neculai está em sua lua de mel com a China Girl em um shopping completamente estruturado para essa ocasião com quartos para os convidados e pista de dança. As empresas patrocinadoras estão com as lojas abertas para os convidados pegarem os seus brindes selecionados pelo próprio Neculai. O shopping foi aberto especialmente para os convidados desde as dez horas da noite e todas as lojas estarão abertas exclusivamente para este evento. Muitos convidados se espalharam pelo shopping. Comidas, bebidas, roupas e acessórios em geral, são por conta dos patrocinadores. Além disso duas redes de TV estão cobrindo todo o evento. Os convidados são chamados para entrevistas. Celebridades e alguns políticos são chamados para dar o seu depoimento sobre o evento e falam também sobre a sua carreira. Três programas de Rádios noticiam os acontecimentos e alguns Videomakers cobrem o evento com suas câmeras. A Lua de Mel do Neculai está sendo assistido pelo mundo inteiro.
— Alô! Neculai?
— Sou Neculai!
— Estamos com problemas na porta do shopping. Um manifesto de alguns críticos sobre a sua duvidosa fonte de renda e seus assassinatos que nunca foram provados estão deixando o público se dividir. Parece que esses manifestantes querem entrar. Dizem que você é um vampiro que veio para acabar com o país e está manipulado todos. As fontes dizem que a manifestação tem caráter político e religioso.
— São oportunistas. Não conseguem fazer um evento dessa dimensão. Então pegam carona da mídia que está aqui para terem uma voz. Querem nos usar para mostrar que existem.
— Os seguranças já chamaram a polícia, porém o público lá fora está impaciente. Querem a sua presença lá. Querem que você abra as portas para todos. Dizem que o que está fazendo é selecionar a classe e isso é jogo sujo.
— Jogo sujo é se aproveitar da minha lua de mel para manifestos. Ha Ha Há. Mas é aquela história. Vampiro bom é vampiro que suga sangue sem piedade. Ha Ha Há. Eu vou resolver isso.
Neculai desliga o celular e fala com a China Girl.
— Querida China Girl. Estamos com um tumulto do lado de fora e vou resolver isso.
— Eu quero ir com você. Pode precisar da sua dama de honra.
— Sim! Você vem comigo. Agora somos unidos. E quero mostrar para eles que estamos aqui apenas em lua de mel.
Neculai leva a China Girl para o segundo andar. Lá existe uma cobertura para o lado de fora e o microfone foi instalado para poder falar com os manifestantes.
Ao chegar no local, muitos estavam com placas com os dizeres “Neculai assassino” Neculai é Vlad Tepes” Neculai é um Ditador” “Neculai manipula o povo.” E também alguns engraçados “Neculai! Por favor! Me Atende.”, “Neculai faz uma conexão comigo!”.
 Neculai testa o microfone.
— Alô! Sou Neculai!
Muitos acham engraçado e outros ficam vaiando. E ele continua a falar.
— Este shopping tem uma limitação de público. E como vocês podem ver. Está lotado. Eu e a minha esposa gostaríamos, no entanto, que vocês participassem com a gente. Neste dia especial. Então falei com meus assessores. E do lado esquerdo do shopping. Bem ali na porta vermelha. Existem algumas pessoas que estarão disponibilizando ingressos para que você possam ir agora mesmo gratuitamente na minha Casa de shows. Que está preparada para receber todos vocês. La tem muita comida, bebidas e conjuntos musicais contratados para uma grande festa noturna. Tudo em nome da nossa Lua de Mel. Além disso. Quem não tiver emprego será contratado pela casa para fazer vários tipos de serviços por lá. E teremos muitos sorteios de carros, jogos e celulares de última geração.

O público começa a aplaudir o Neculai. E os poucos que restaram foram presos pela polícia.
Neculai olha para a China Girl e conversa.
— Manifestantes só querem uma chance para serem como nós. Eles não incomodam quando sentem o poder da glamourização e da força que acham que podem ter.
China Girl olha para ele e diz.
— Eu diria que você sabe bem como agradar a todos. Mas a nossa lua de mel ainda não terminou.
— Sim. China Girl. Mas antes de voltar para a festa. Quero aproveitar este momento com você.
Neculai beija a China Girl e o vento fica mais forte. Deixando o vestido da china girl dançar conforme o beijo e os agrados do Neculai.
— Gosta do ar livre minha querida?
— Eu confesso que estou com um pouco de frio. Esse vestido é muito fino.
Neculai aperta um botão na parede e uma camada de vidro cobre todo o local e logo em seguida liga o ar condicionado.
Ele desabotoa a parte de trás da roupa da China Girl e deixa o vestido cair. Ele tira o a sua roupa e os dois se deitam sobre elas. Neculai toca delicadamente o corpo dela enquanto as mão da China girl passam por todo o corpo do Neculai. Ele pega um pouco de gelo da taça de vinho e passa por suas pernas, deixando-a arrepiada. Ela usa as suas mãos para aproximar o rosto do Neculai até a sua boca. Eles beijam e passam a língua nos seus lábios. Neculai fica por cima da China Girl e fica de joelhos. Ele segura as suas mãos e leva para cima da cabeça dela, fica em frente, olhando para os seus olhos e sorrindo. Neculai consegue se satisfazer com facilidade nesta posição e eles se mexem por um bom tempo. Até que a China Girl começa a gemer e seu corpo fica recebendo toda a intensidade daquele momento de uma forma que não consegue controlar. Neculai por sua vez tem uma sensação prazerosa ao ver a sua amada completamente em êxtase e também mostra todo o seu prazer mexendo o seu corpo e gritando de prazer. E logo em seguida deita ao lado dela.
China girl o abraça. E toca os seus dedos no peito do Neculai. Ela diz.
— Que bom que temos muitas roupas para usar.
— Ha Ha Ha! Não imaginei que nossa lua de mel fosse assim. Tão intensa. Eu me sinto um adolescente. Tenho vontade de pular e saltar e me alimentar de um líder desse manifesto. Ha Ha Ha. Bem acho que vou até esse líder enquanto você se troca novamente. Eu já volto.
Neculai beija a sua amada China Girl e entra no celular.
— Alô! Jonas! Que bom que ligou! Como está indo o Manifesto? Hoje vamos acabar com aquele vampiro. Vamos mostrar que ele realmente é. E acabaremos de vez com sua popularidade.
— Aqui não é o Jonas. Eu peguei o celular dele emprestado pois ele está ocupado morto dentro de uma banheira.
— Não entendo. Quem está falando?
— Com aquele vampiro que quer humilhar.
— Neculai! Merda!
— Não tente sair da sua casa. Eu posso estar ai com você.
— Não faça isso. Eu tenho dinheiro.
— Ha Ha Há! O dinheiro servirá para o seu enterro.
— Não! Neculai entenda a minha posição. Acho que somos sócios. Eu provoco você a mídia mantém você nas colunas diárias. Eu ajudo a te promover indiretamente.
— Eu não preciso desse tipo de popularidade. Meus assessores de impressa fazem um bom trabalho evitando que suas colunas cheia de mentiras apareçam para a população.
— Você nunca vai vencer. Nunca será um Deus para essa humanidade. Você será derrotado.
Neculai aparece do lado dele e puxa o seu pescoço e suga o seu sangue.
— Olhe para o espelho. Veja você morrendo pelas minhas mãos. Sinta o gosto da derrota por tentar atrapalhar o meu caminho. Ha Ha Ha. Essa selfie os fãs vão adorar. Sorria. Sorria e vá para o inferno. Ha Ha Ha
Click

Por Adriano Siqueira
    






Musicas que indico

army of lovers
https://www.youtube.com/watch?v=vyNYQALwP38

the kill
https://www.youtube.com/watch?v=8yvGCAvOAfM

sign your name
https://www.youtube.com/watch?v=dluHzQhLcME

two tribes
https://www.youtube.com/watch?v=SXWVpcypf0w



Nenhum comentário: