quinta-feira, 22 de agosto de 2019

O Vampiro Neculai combate os seus inimigos




O Vampiro Neculai combate os seus inimigos
Por Adriano Siqueira



No apartamento do Rio de Janeiro, China Girl espera ansiosa pelo retorno do Neculai. O celular toca e ela atende.
— Alô! Neculai?!
— Sim. Eu mesmo minha querida. Deixe o celular no banheiro. Eu já irei falar com você pessoalmente.
China Girl deixa o celular no banheiro. Existem muitas roupas para o vampiro vestir. Já se passava as sete horas da noite. Assim que o Neculai coloca um roupão branco ele vai até o quarto da sua esposa e se abre com ela.
— A noite passava foi carregada de muita tensão. Eu nunca havia passado por algo assim. Brincaram comigo, riram, me senti usado e sem ter como me defender. Foi algo que não quero mais passar e agora estou mais preparado para que isso não aconteça.
— Sente perto de mim Neculai.
Neculai se senta ao lado dela e pega em sua mão e continua a falar.
— Me senti frágil, mas agora é hora de nos prepararmos.
Ele pega o celular da China girl e toca com as duas mãos.
— Seu celular agora é uma arma. Ele centraliza os raios como uma arma. Atira vários raios apontando o celular para frente. E agora ele também ativa uma armadura impenetrável. A vampira Karina não vai mais conseguir tocar em você. Isso vai protegê-la e também que estiver ao seu lado.
China Girl abraça o Neculai e agradece com um beijo.
— Você sempre me protege. Não se culpe. Não foi culpa sua o que aconteceu. O mundo sempre vai querer que a gente se prejudique de alguma forma, mas eu me sinto segura com você.
— Eu sei que você é mais forte do que eu China Girl. A sua vida e sua forma de ver a vida é o que mais faz mais apaixonado por você e tira as minhas dores do meu passado.
— Falando em dores. Tenho me sentindo estranha. Parece que estou em um tufão de emoções, sentimentos e reações diversas.
Neculai olha para ela. Pega o celular e passa o visor pelo seu corpo. Seus olhos se alargam por alguns momentos em sinal de surpresa e a China Girl questiona.
— O que foi Neculai?
— Bem. Eu. Não tenho certeza. Mas acredito que isso passará. Só acho que...
Neculai é interrompido por uma chamada.
— Alô!
— Senhor Neculai. Sou o Chefe da segurança do seu prédio. A Neculai Corps. Aqui no Rio foi invadido por terroristas. Eles exigem a sua presença.
— Você está aonde?
— No carro a uma quadra do prédio. Não existem muitas pessoas. Mas parece que a intenção deles é explodir o prédio inteiro.
— Deixe algumas roupas no seu carro e jogue o celular lá dentro. Vou até aí me arrumar.
China Girl se pronuncia antes do Neculai partir.
— Quero ir junto. Te acompanhar. Sou sua esposa e estou bem armada e protegida.
Neculai pensa por alguns segundos. Ele sabe que ela estaria melhor ao seu lado e concorda.
— Pegue o carro. Esse é o endereço. Fique com o chefe da segurança. Não entre no prédio. Me prometa isso.
China Girl sorri e responde.
— Não prometo nada. Estou louca para testar meus novos poderes.
Neculai chega em alguns segundos no carro do chefe de segurança e coloca uma roupa de segurança.
— Não tem sapatos?
— Não senhor me desculpe.
Tudo bem. Vai ser uma aventura emocionante. Minha esposa está vindo de carro. Não a incentive entrar no prédio e a proteja a qualquer custo. Eu vou até lá. Vou levar o seu celular. Peça para a polícia cercar a quadra. E chame o esquadrão anti-bombas. E não diga nada aos repórteres e jornalistas. Apenas fale com a minha rede de TV. Entendido?
— Sim senhor! Estarei de prontidão.
Neculai corre até o prédio. Ele aciona o celular e faz com que todos os autofalantes da quadra agirem como um grande megafone.
— Ha Ha Há! Vocês me queriam e aqui estou! Deixem os reféns saírem do meu prédio e deixo vocês vivos, desesperados e seguros.
Um dos terroristas aparece na janela do segundo andar e gesticula para ele entrar. Neculai entra no prédio e um dos terroristas pede o celular. Neculai passa a mão no visor e entrega o celular para ele.
Assim que o terrorista pega o celular ele é envolvido por um escudo que o prende no local.  O outro terrorista tenta atirar no Neculai mas ele é rápido e toma a arma da mão dele e suga o seu sangue.
Neculai vê o outro terrorista na tentativa de escapar do escudo e levanta a arma para atirar nele, mas o Neculai adverte.
— Se eu fosse você eu não atiraria no escudo.
O terrorista se sente preocupado e atira no escudo as balas ricocheteiam dentro do escudo e atingem o terrorista. Neculai ri e em seguida desabilita o escudo e pega o seu celular.
Neste momento China Girl chega ao local e vai até o chefe de segurança pedir informações.
— Onde está o Neculai?
— Ele entrou no prédio senhora. Por favor fique comigo. É mais seguro.
— E deixar o Neculai sozinho? Não obrigada. Ele me preparou para isso.
China Girl olha para o celular e ela é envolvida por um escudo com uma forma de armadura medieval azul e uma grande espada elétrica. Ela observa o seu novo visual e sorri. Segue para o prédio onde está o Neculai e os terroristas.
Lá dentro, Neculai verifica no celular quantos homens estão no prédio. E em pouco tempo ele transforma cada celular em um explosivo. Deixando muitos mortos. Ele só não faz isso com os que estão perto dos reféns. Ainda existem muitos para deter. Ele sobe o primeiro andar onde tem dois terroristas segurando reféns.
Sua aparição é rápida. Desarma os terroristas em segundos os deixa inconscientes.
China Girl aparece no primeiro andar e encontra o Neculai.
— Neculai. Ninguém me viu.
— Esse escudo também are uma camada invisível aos olhos humanos. Eles não viram você entrar. Leve os reféns para o estacionamento do prédio e fique lá. Não quero que corra risco.
— Eu vou voltar. Sei que você precisa de ajuda. Somos uma equipe.
Neculai sorri e concorda.
Após deixar os funcionários na garagem China Girl volta e encontra o Neculai no segundo andar. Ele estava na porta. Deixa a China Girl entrar primeiro. Ela está invisível e atira nos terroristas. Depois de eliminá-los Neculai pede para que eles fiquem com os outros funcionários no estacionamento. Eles fazem isso. Até chegarem no do prédio. Encontram o homem que comandava todo o processo. Neculai adverte.
— Largue a arma e se entregue.
— Nunca Neculai. A destruição do seu prédio será um símbolo para a sua derrota e vamos todos finalmente nos livrar as suas manipulações contra o povo e contra os seus assassinatos.
O braço do terrorista é levantado e uma energia envolve o terrorista e ele leva um choque e cai sem sentidos.
China girl aparece e diz:
— Como eu fui? Confessa que você não esperava que eu atacasse ele.
— É verdade. Você fez a coisa certa. Foi bem mais seguro. Vamos descer. Agora que todos estão protegidos.
Antes do Neculai sair do prédio ele fica desconfiado.
— Eles disseram que iriam explodir o prédio.
Rapidamente Neculai usa o celular e verifica todos os andares mas não encontra algo suspeito. Ele começa então a verificar todas as fotos dos terroristas que ele fotografou, eram pessoas contratadas para a segurança. Ele finalmente analisa os seus funcionários e se pronuncia.  
— Fomos enganados. O chefe de segurança está com o detonador. Como não pensei nisso antes? Ele vai explodir o prédio. Temos que detê-lo.
Neste exato momento o chefe de segurança estava dentro do carro rindo.
— Agora que o Neculai e a esposa estão no prédio, vou explodir e todo esse império do Neculai irá ter um fim.
Antes que ele aperte o botão do detonador o teto do carro é arrancado. China Girl estava com asas de morcego azuis e as asas faziam um vento muito forte. Deixando o chefe de segurança sem ar e desmaia.
Ela volta para o topo do prédio e pega o Neculai e o leva até o carro do chefe de segurança. Neculai fica impressionado e diz.
— Parece que você resolveu todo o problema sozinha.
— Foi você que me deu essas asas. Eu adorei o presente.

Mais tarde no apartamento da China Girl. Neculai abre uma champanhe e coloca em duas taças. Ela bebe e eles se beijam. China Gir pergunta.
— Estamos comemorando algo fora o sucesso do dia?
— Na verdade Sim.
Neculai pega o celular e passa na barriga da China Girl. A energia passava faz com que ela se sinta estranha. Um pouco tonta.
— Que sensação estranha? O que é isso Neculai.
Neculai sorri. Pega a mão da sua amada e coloca na barriga dela e informa com um grande sorriso.
— Precisamos pensar no nome que vamos dar ao nosso filho.
China Girl olha para ele e o choque da notícia faz com que ela o abrace com força levando o neculai para a cama.


Por Adriano Siqueira



Nenhum comentário: