sábado, 17 de agosto de 2019

O amor do Vampiro Neculai e seu domínio sobre a China




O amor do Vampiro Neculai e seu domínio sobre a China

Neculai e China Girl chegam em Pequim na China e pegam um carro para ir até o hotel em Langfang chamado de Novotel Beijing Xin Qiao.
Assim que o vampiro Neculai e a sua esposa chegam no quarto do hotel ele pega o celular e procura por informações sobre a sua empresa Desade.
— Alô! Kin Tao. Aqui é o Neculai. Marque uma reunião com Li Taw para depois do almoço.
— Sim Sr. Neculai. Eu marcarei.
Neculai joga o Celular em cima da cama, tira os sapatos e desabotoa a gravata, coloca o terno no pendurador e se deita. China Deita ao lado dele. Neculai comenta com a China Girl sobre a noite. Passando as mãos no cabelo dela enquanto ela passa as mãos no peito dele desabotoando a sua camisa.
— Foi uma cheia de aventuras. É dificil acreditar que tudo aconteceu em apenas uma noite. Lua de mel, Manifestação, tentativa de assassinato, mini-submarinos atacando nosso trem bala.  
— Fizemos amor três vezes.
— Eu teria feito muito mais se não tivéssemos tantos contra-tempos. Você deve estar cansada.
— Sim. Foi uma noite bem diferente. Preciso ver meus filhos.
— Certo. Pegue um carro. Eu irei até o meu escritório na minha empresa. Preciso fazer umas pesquisas. Te pego depois das dezenove horas.
— Não vai matar seus funcionários.
— Ha Ha Ha! Depende do valor da hora extra. Ha Ha Há.
Eles se beijam e seguem cada um, o seu caminho.
Neculai passa o dia em sua empresa e analisa todos os dados dos mini-submarinos que foram usados no ataque do seu Trem Bala. Ele chama a sua secretária.
— Onde fica a a sala de textos dos protótipos?
— O Sr. Teng Irá ajudá-lo. Ah. Senhor a Karina está aqui também ela e a namorada Láiza.
— Que bom que vieram. Digam para me esperarem no escritório.

Neculai usa o elevador com o Sr. Teng até o térreo.
— Sr. Neculai o resto do percurso precisamos descer pelas escadas.
Neculai concorda e desce duas escadas e encontra dois homens carregando uma enorme caixa. Quando eles veem o Neculai, colocam a caixa no chão e cruzam os braços. Neculai se pronuncia em mandarim.
— Para onde vão levar esta caixa?
— Devemos levar para o deposito de lixo. Mas antes devemos mata-lo para colocar o sr. Dentro dela.
Neculai tenta voltar a subir as escadas, mas é impedido pelo Sr. Teng que segura uma arma.
— Parece que minha empresa está passando por um motim! Não vão ter aumento este ano. Ha Ha Há!
Neculai usa a sua velocidade para pegar o Sr. Teng por trás e segura a sua arma com uma mão e o pescoço com a outra.
— Sr. Teng. O Sr. Está demitido.
Neculai morde com fúria o pescoço do Sr. Teng. Deixando os outros dois funcionários, olhando um para a cara do outro. Assustados, eles pegam duas barras de ferro correm para atacar o vampiro.
Neculai sabe que não vai conseguir ganhar a luta com estes enormes funcionários. Sua energia estava acabando e ele tinha que voltar ao celular.
Quando eles estão para dar um golpe no Neculai são pegos pelas Karina e Láiza.
— Precisa de uma ajuda chefinho?
Elas acatam os funcionários com vários golpes de artes marciais. Karina explica:
— Valeu a pena aprender artes marciais e assistir os filmes do Bruce Lee e do Jackie Chan e tambem Filmes do Kill Bill., Lutar ou morrer, O tigre e o Dragão, Era uma vez na China 2,...
Enquanto Karina fala, elas dominam facilmente os dois funcionários e tomam com facilidade as barras de ferro.
— Tudo bem Karina, eu já entendi. Depois me passe a sua lista de filmes e vou ver se aprendo um pouco sobre isso. Tenho que descobrir quem está dominando a minha empresa. Vou querer a cabeça dele.
Karina e Láiza colocam os dois funcionários dentro da caixa. Ela pede para a Láiza levá-los ao deposito de lixo. Karina se senta ao lado do Neculai e pega na sua mão.
— Neculai! Você parece tão frágil.
— Só o amor pode machucar assim Karina.
— Paloma Faith. Eu amo essa música. Only Love Can Hurt Like This.
Karina ri e olha para o Neculai e segura com duas mãos a mão dele.
— Está preocupado com sua China Girl?
— Tenho muitos inimigos. Ela é humana. É forte, mas humana. Não quero que aconteça nada de mau a ela.
— Por que você não a transforma em vampira?
— Eu pensei nisso. Ela tem uma vida humana intensa. É esse lado humano que eu quero ao meu lado. Ela me conforta e mostra o que é bom fazer. Não exatamente que eu farei o certo. Ha Ha Há! Mas eu a ouço. E espero que, por onde ela passe, seja admirada, é alguém que merece muito amor.
Karina coloca a cabeça no ombro do Neculai enquanto ele fala.
— Sabe Karina. Existem pessoas que a gente conhece na vida, para mostrar que, nem tudo é destruição e podridão. Tem gente que quer ver um mundo mais próximo da humanidade. Eu amo o aquele coração. A maneira como ela vê as coisas e pessoas em sua volta. Ela merece muito ser amada e ser reconhecida. China Girl. Deveria ser valorizada pelo que é. E eu farei muito para que isso aconteça.
Karina olha para ele e diz sorrindo.
— Mas você tem um mundo inteiro para cuidar. Tem feito coisas que eu admiro. Matar, assassinar, quebrar ossos,...
Neculai se levanta e responde:
— Esse Neculai, esse meu lado é necessário. Tem muitos que nunca vão aprender alguma lição. São gananciosos, egocêntricos, só pensam em lucrar e não ligam para os que sofrem por isso.
Neculai coloca uma mão na testa e anda um pouco. Karina vai até ele e o abraça.
— Eu amo o seu jeito. Amo quando você coloca ordem nestes bandidos. Você sabe que eu posso fazer isso ao seu lado. É só querer.
Karina coloca a mão no peito do Neculai e diz:
— É só pedir Neculai.
Neculai segura a mão dela e beija. Ele passa a mão no rosto dela e depois sai do local e deixa a Karina lá mordendo um pouco a sua unha até que chega a Láiza. Elas se abraçam e se beijam.
Neculai chega ao escritório e recebe uma ligação.
— Oi meu Amor.
— China Girl. Onde está?
— No nosso apartamento. Como foi o seu dia?
— Falta pouco para resolver.
Neculai é surpreendido pela secretária que abre a porta com uma pistola na mão. Logo em seguida entram dois homens.
— Desculpe Sr. Neculai mas esses são os novos diretores da sua empresa. Eles vão subistituí-lo após a sua morte.
Neculai fica impressionado. China Girl ouve a conversa, mas ela pouco pode fazer alguma coisa. Ela gostaria muito de ajudar o seu marido. Neculai faz uma solicitação.
— Posso ao menos terminar de falar com minha esposa?
A secretaria faz um gesto impaciente, mas deixa que ele continue a ligação.
— Querida. Passamos por muitas coisas juntos em tão pouco tempo. Descobri que minha vida foi repleta de muitas tolices e quando te conheci, eu entendi que a segurança tem um preço alto, e as vezes, somos obrigados a manter a vida como é, mas não por nós, mas pelas coisas em nossa volta possam continuar a funcionar. Eu entendo isso...
A secretária interrompe.
— Sr. Neculai por favor...
— Só um minuto. China Girl. Sei que a distância é uma barreira neste momento, mas acredite. Tem sim um jeito de ficarmos juntos. Eu sei bem o que fazer...
Neculai olha para a secretaria e dá um sorriso.
— Segure forte o celular meu amor. Deixe os raios te envolverem...
A secretária mira na cabeça do Neculai e coloca o dedo no gatilho. Neculai olha diretamente para a Secretária e diz:
— Venha a mim China Girl.
Quando o Neculai diz isso. Os raios em volta do celular da China Girl crescem e a agarram transformando ela em uma energia e passa para dentro do celular. Ela vê muitas linhas coloridas no caminho e tudo ligado a uma grande arvore que não tem fim. Logo aparece uma luz bem forte em sua frente e os raios são atraídos com velocidade e ela entra na luz. Aparecendo bem atrás da secretária que está apontando a pistola na cabeça do Neculai. Ela empurra a secretária e usa os raios em volta do seu corpo para aprisioná-la.
Neculai ataca os dois homens com facilidade ele quebra o pescoço de um e segura o outro para interroga-lo.
— Quem é o responsável por isso? Quem queria a minha empresa? Quem pegou meus mini-submarinos?
— Me solte sr. Neculai eu contarei tudo.
Neculai solta o homem e ele corre para a janela e salta para a morte pois estavamo no oitavo andar.
Neculai fica com raiva e chuta a cadeira. China Girl vai até ele e tenta acalmá-lo.
— Já acabou querido.
Neculai a abraça.
—Eles dominaram quase toda a empresa. Vou ter que fechar o funcionamento da Desade. Ela passará por uma auditoria severa.  

De volta ao apartamento de carro, ela deita na cama e o Neculai enche duas taças de vinho e pergunta.
— Gostou de fazer uma viagem pelo meu jeito de entrar no celular.
— Era isso que eu ia perguntar. Como fez isso? Eu sou humana e eu apareci de roupa.
— Foram os raios do celular que te envolveram e te trouxeram para mim.
— Eu adorei a viagem. Tinha um tipo de uma árvore de energia que era enorme...
— Era a fonte eletromagnética que é ligada por todo o mundo. Os raios a envolveram e assim pude ter você comigo. Mas confesso que foi a primeira vez que fiz isso. Há Ha.. tummm
China Girl joga o travesseiro no rosto do Neculai.
— Querida. Ha Ha Há! Deu tudo certo. Você está bem.
Neculai vai até a cozinha e pega o buquê de rosas vermelhas e brancas e leva para ela.  
— São para você.
— Linda. Obrigada meu amor. Mas como elas apareceram na cozinha.
— Eu pedi para o serviço de quarto trazer uma dúzia de rosas para você quando estávamos fora.
— Você é um marido exemplar, mas por que você não aparece com roupas quando vem do celular?
— Bem. Eu sou um vampiro. O celular só reconhece meu corpo para navegar pelas ondas.
Neculai coloca a taça de vinho na cabeceira e deita com a China Girl. Ela coloca as flores do lado.
— Agora. Que acha de eu descobrir um pouco mais o seu corpo.
China Girl alisa o rosto do Neculai e diz.
— Você sempre me surpreende. Vive me mimando.
Neculai segura a mão dela e a beija.
— Eu queria fazer muitas coisas para você. Me dedicar para isso. Seus olhos são tão vivos e brilham muito. Você China Girl tem sede de conhecimento. Acho que também é um dos motivos por estar comigo.
— Confesso que casar com um vampiro é muito interessante, mas eu amo você. Seu jeito e sua maneira arrogante de...
Neculai beija a boca da China Girl e ela o abraça e o abraço é quente. Eles ficam um bom tempo entre prazerosas caricias e elevados movimentos que deixam a cama em um constante ritmo. Eles gemem, riem e cochicham nos ouvidos um do outro. A felicidade deles é sentida e transformada em muitos movimentos corporais.
E estes sinais de um amor único e eterno se repetem durante toda a noite.    


Adriano Siqueira
   

Musicas que indico

Anyone With Eyes --- Albert Hammond

HAEVN - Where The Heart Is

Hurts - Stay


Bryan Ferry & Todd Terje - Johnny & Mary
https://www.youtube.com/watch?v=Din_eWjJWe0



Essa Ilustração fantástica foi produzida pela Maria Dutra para homenagear o vampiro Neculai.
Obrigado demais pela colaboração. Eu achei muito linda.



Nenhum comentário: