quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Vampiro Neculai ajuda a cidade de São Paulo





Vampiro Neculai ajuda a cidade de São Paulo


Quatro carros do sistema de segurança da Neculai Corps estavam em perseguição de um Marverick preto na Avenida Rebouças em São Paulo. Quando o carro derrapa e pára soltando um monte de fumaça. Imediatamente o chefe da segurança avisa o vampiro Neculai.

— Alô! Senhor Neculai estamos cercando o carro. Estávamos em perseguição e de repente ele parou no meio da Avenida Rebouças. A porta do carro abriu e o motorista esta inconsciente.
— Não toquem no carro e nem no motorista. Isolem o local até a minha equipe especial chegar.
Neculai estava em um apartamento na Vila Olímpia junto com a sua esposa China Girl. Ele sorri e comenta.
— Toda a vez que viajo para São Paulo acontece algo que tira o meu sono.
China Girl levanta da cama e abraça o Neculai. Ela dá um beijo ele e pergunta.
— Já que estamos aqui devemos dar uma olhada. Eles falaram de um carro?
— Sim é um Maverick preto. Se for o carro que estou pensando, ele saiu da jaula. Ou alguém tentou roubá-lo.
— O que esse carro tem de especial?
— Ele é um carro vampiro. Usa sangue dos motoristas ao invés da gasolina. Na década de 80 esse carro passava por muitos motoristas para ver quem conseguia maior quilometragem com os tubos do carro drenando seu sangue dos braços e pernas, O piloto tinha que sair antes que o sangue fosse drenado completamente. Muitos morreram nessa brincadeira.
China Girl comenta.
— Que jeito horrível de morrer.
Neculai continua.
— Esse carro entrou para a lista dos carros assombrados. E existem muitos em todo o Brasil. Tem um deposito. No subsolo que fica debaixo do estádio do Pacaembu. Isso é segredo.
— Como será que ele foi tirado de lá querido?
— Isso é um mistério minha amada. Mas sei de alguém que colocou a maioria destes carros lá. Vou ligar para ele.

No centro velho de São Paulo em um prédio abandonado. Luney tentava conectar à internet com muitos moradores reunidos.
— Eu conheço dessas engenhocas. Sei fazer um bom roteador funcionar. Logo todo mundo vai ter internet.
O celular toca e ele atente.
— Aqui é o Luney, falando do meu escritório e pronto para atender as emergências.
— Ha Ha Há! A piada do ano. Você recusou o escritório que te ofereci.
— Neculai! Seu vampiro louco. Eu sou orgulhoso. Não aceito suas esmolas.
— Vi que tem um problema no roteador. Encoste o seu celular nele. Vou fazer isso funcionar.
Luney faz o que o Neculai pede e a internet começa a funcionar para todos. E eles comemoram de alegria.
— Deu certo Neculai.
— Tenho más notícias Luney. O carro vampiro foi capturado hoje na Avenida Rebouças.
— O que? Tem certeza. O local em que estava era um segredo de estado.
— Era. E penso na segurança dos outros carros lá. Seria melhor você dar uma olhada.
China Girl se pronuncia.
— Eu quero dar uma olhada neste local. Carros assombrados eu nunca vi.
Neculai olha impressionado. Mas depois sorri e diz.
— Se eu disser não, você pode me jogar pela janela. Ha Ha Ha.
China Girl responde com um abraço e um beijo.
— Eu sei que está querendo proteger nosso bebê! Não se preocupe. Sabe que isso não vai me impedir de ajudar os outros.
Neculai sorri e adverte.
— Está bem mas tome cuidado.
— Eu gosto de carros.
— Eu estava me referindo as cantadas velhas do Luney. Ha Ha Há!
Neculai pega o celular e pergunta.
— Você está na linha Luney.
— Claro que estou. E eu ouvi bem você falando de mim seu vampiro pelado.
— Ha Ha Ha. Certo e cuide bem da China Girl.
Neculai desliga e olha para os lados e diz:
— O que eu vou fazer?
China girl beija o Neculai e responde.
— Vai lá no computador. Assim você acha mais detalhes para a gente.
Antes do Neculai se pronunciar. China Girl abre a janela e aciona as asas de morcegos elétricas, e manda um beijo.
— Beijo Querido. Fui!
Neculai vai até a janela e olha para a China Girl voando e sorri.
— Quem não se impressionaria com tanta beleza.

China Girl pousa em frente ao estádio do Pacaembu. Luney a estava esperando e tudo alegre comenta.
— Que visual legal. Lembrou muito o fime Tron. Só faltou a música do Jorney.
— Luney. Você é engraçado.
— Sim! Sou. Nesta minha profissão precisamos de um fôlego. E eu adoro essa vida. Mas também gosto de mar. Eu tenho um barco e dentro tem um crocodilo que chamo de Elvis.
— Espera. Isso é da antiga série de TV chamada Miami Vice.
— Antiga? Eu assisti na semana passada.
— Bem Luney. O que acha da gente entrar? Quero ver os carros.
— Ótima ideia. A entrada é...
— Pelo raio-x instalado no meu visor. Estamos em cima da entrada.
— Então se afaste um pouco. Eu preciso dizer as palavras magicas para abrir. Tenho que me concentrar. Elas são muito difíceis de pronunciar.
Eles se afastam e o Luney ergue os braços e diz:
— Klaatu Barada N...
China Girl completa
— Nikto.
A porta do chão começa a abrir. Luney fica impressionado com a China Girl por saber as palavras e pergunta empolgado.
— Você conhece as palavras. Assistiu ao filme O Dia em que a Terra parou. Eu sou um fã de ficção cientifica.
China Girl olha para o Luney e ri e responde.
— Essas palavras também são do filme Evil Dead 3. Gosto mais de terror e...
— Já sei já sei... Vampiros. Neculai e patota toda do mau.
— Neculai não é do mau.
Luney se aproxima e comenta.
— É verdade que você está grávida dele?
— Sim. E pretendemos ter mais.
— Então fique atrás de mim. Eu vou te proteger com as minhas mãos...
Antes que o Luney termine de falar, as luzes dos faróis de dois carros acendem. China Girl ergue os escudos e joga o Luney para o lado. Mas ela fica de frente para o outro carro e coloca as mãos para detê-lo, porem o carro passa através dela.
Sem entender ela olha para o luney que se levanta e tira a poeira da roupa e explica.
— Aquele era o carro espelho.  È na verdade um carro só que tem um reflexo igual ao outro. Causa um monte de acidente nas ruas por causa disso.
— Eu vi que ele não tem motorista.
Luney sorri.
— Olá! É um carro assombrado.
— Como vamos detê-lo? Pode causa algum acidente.
— Tem dois jeitos. Levar esse carro para uma rua bem estreita e arrancar os pneus. Ou...
— Ou vai exorcizar?
— Quase isso. Na verdade deve colocar um enorme espelho no caminho dele para o reflexo quebrar e assim o carro pára.
— Tudo bem eu vou fazer isso. Enquanto isso Luney. Veja se os outros carros estão todos ai.
— Sim Tudo bem! Ligue para o Neculai.
— Eu ligarei sim. Vou atrás do carro.
Do alto. China Girl entra em contato com o Neculai.
— Oi Querido. Eu preciso de um lugar que tenha um grande espelho.
— Um espelho? Ha Ha Ha! Mas você está linda. Não precisa disso.
— Querido! Um espelho gigante. Se concentra. É para pegar um carro.
— Faça esse carro entrar na Avenida Faria Lima. Tem um prédio lá com espelhos do lado de fora.
— Vou usar a espada de raios. Para desviar o caminho dele. Deu certo. O carro está agora passando neste prédio feito de vidro e espelho.
— Me mantenha informado meu amor.
— Bem. O reflexo do carro entrou no espelho do prédio e está se desfazendo.
— Eu queria estar aí para ver isso.
— Eu gravei em vídeo querido. Depois vemos juntos. Parece tudo normal agora. Pode mandar sua equipe para recolher o carro?
— Nem precisa falar duas vezes.
— Antes de voltar vou me encontrar com o Luney.
China Girl volta para o esconderijo, mas não encontra o Luney na porta. Os ruídos dos motores eram bem altos. Ela acha estranho. E chama por ele e ele grita.
— Estou aqui preso.
China Girl corre para socorrê-lo e encontra o Luney dentro de uma Kombi e vê uma freira arrancando algo das costas dele. E ele grita.
China Girl fica sem saber o que fazer. A freira não parecia ser humana, pele transparente e seu rosto desformado. Ela olha para a China Girl e diz.
— Você será a próxima. Haha. Você e seu bebê! Haha!
China Girl liga o celular e diz para o Neculai.
— Querido Tem uma moça querendo falar com você.
China girl joga o celular dentro do carro. Neculai aparece por trás da freira e a pega pelo pescoço, com isso Luney consegue se livrar. Ele vai até a freira e segura a cruz que estava investida para baixo e coloca do lado certo bem na sua testa.
Enquanto Neculai segurava ela queimava. Luney e Neculai saem para fora do carro e ele começa a incendiar. China Girl pela os extintores e ela e o Luney conseguem apagar o incêndio.
Luney questiona.
— Onde está o Neculai.
De repente um ronco de motor chama a atenção de um Dogde Dart preto. Neculai estava dentro do carro. Luney adverte.
— Não! Neculai! O Viuva Negra Não!
— Mas eu amo esse carro. Há Ha Há!
Neculai pisca para a China Girl e abre a porta para ela entrar.
— Venha amor. Vamos experimentar essa maravilha.
Chine Girl desliga as asas e os escudos e entra no carro e o Neculai coloca o cinto nela enquanto o Luney reclama.
— Neculai. Esse carro foi encontrado numa caverna de morcegos.
— Eu sei! Ha Ha Ha! O resto eu conto para a China Girl.
— Contar o que querido?
— Já vai saber meu amor.
Enquanto Luney fica gritando com o Neculai o carro sai da caverna e segue a rua enquanto fala.
— Depois que acharam este carro. Descobriram que os morcegos, as almas deles estavam aqui.
O carro começa a trepidar enquanto China Girl pergunta.
— Então aqui é um cemitério de almas dos morcegos.
— Mais que isso. Segure-se.
O carro começa a balançar e morcegos aparecem em uma nuvem escura. Logo em seguida o carro começa a voar.
— Que tal darmos uma volta na lua querida?
— Vamos aonde você quiser querido. Mas não esqueça do bebê.

Luney estava recolhendo as peças da bagunça que tinha acontecido e ele é agarrado pelas costas. Um rapaz armado falava.
— Fui eu que soltei os carros. Eles são vivos. Não merecem ficar neste local trancado e escuro. Eu vi você dizendo o nome mágico e entrei facilmente. Agora vou matar você e ligar todos os carros.
Luney vai empurrando o rapaz para a Kombi e continua conversando.
— Você é louco! Esses carros já mataram um monte de gente.
— Não! Eles são...
— A mão da freira aparece de dentro da Kombi e puxa o rapaz para dentro. Ele começa a gritar. A freira arranca pedaços da alma através das suas costas. Luney conheceu bem esta dor. O rapaz pede ajuda, mas o Luney só vai até a porta e apaga a luz.

Por Adriano Siqueira


Nenhum comentário: