terça-feira, 13 de agosto de 2019

A Lua de Mel do vampiro Neculai




A Lua de Mel do Neculai


Já se passava das 22hs. O Helicóptero onde ele a China Girl estavam pousa no complexo da Neculai Corps Entreteriment que é um shopping center com pista de dança e quartos de hotéis. Um grande investimento da carreira bilionária do vampiro Neculai que está se expandindo pelo mundo.
Eles descem de elevador, de mãos dadas e vão até 4 andares abaixo, que é onde fica a o salão de conferência.
Os convidados para a Lua de Mel. Muita gente da imprensa, políticos famosos e algumas celebridades estavam no local para ouvir o discurso do Neculai.
Neculai deixa a sua dama de honra e esposa na primeira fila de cadeiras e sobre para o palco.  Chega bem perto do microfone e sorri... Dizendo:
— Alô! Sou Neculai! Ha Ha Há!
Muitos aplaudem o vampiro Neculai e ele pede com suas mãos.
— Muitos de vocês me conhecem pelo nome. Neculai. Eu apareci na mídia em 2014 e desde então a minha vida foi divulgada pela impressa como um bom homem e que poderia fazer um país muito melhor. E também, Ha Ha Ha, é claro. Como um louco e Megalomaníaco também. E as manchetes dos jornais — Alô! Sou Neculai! Que virou uma moda e até fizeram camisetas. Eu quero meus direitos autorais! Ha Ha Ha.
Todos da plateia riram e até alguns estavam com a camiseta que ele havia mencionado.
—Mas essa é uma ocasião especial. Algo que nunca imaginei que faria. Ha Ha Há! Eu que tenho muitas fãs, continuo tendo. É claro. Mas agora com a companhia da minha querida e amada China Girl.
Todos aplaudem este momento e a China Girl se levanta para agradecer e sorrir.
— Venha aqui querida China Girl. Fique ao meu lado.
China girl vai até o palco. Sobe as escadas e quando chega perto do Neculai ela segura a sua mão. Neculai sorri e beija a boca da China Girl. Os fotógrafos registram todas essas imagem de carinho.
Neculai pega o microfone e continua a falar.
— Sei que é um momento inédito na minha carreira de executivo. Mas devemos crescer e o crescimento está na união. Isso mesmo. União. Conheço muitos amigos que acreditam na solidão para realizar os seus projetos. Claro, você pode até conseguir ser alguém de sucesso mas vai comemorar com quem? E as vezes eu até escrevo no celular a a China Girl me manda uma mensagem dizendo para corrigir pois esses corretores de hoje podem causar uma terceira guerra mundial se eu elogiar alguém e substituir Amor por morte. Ou bravura por loucura.
Muitos ficavam rindo das piadas do Neculai. E ele continuava.
— E quando sai uma vez eu escrevi para um amigo, “Vou ali trocar dinheiro para dar para sua mulher” e apareceu “Vou ali me trancar no banheiro para dar pra sua mulher”
Muitos estavam rindo. Ele tenta controlar o público.
— Vocês estão rindo pois não estavam na minha pele para explicar. Mas enfim.
Neculai continua mais sério.
— A união é algo que o país está com dificuldades para entender. Estar com alguém ou com uma parceria. Uma comunidade é algo que deve ser respeitado e alguns não estão ajudando os outros. Devemos entender que um pais de verdade se constrói quando cada um está próximo. Está colaborando com o outro. E são coisas simples que fazem a diferença. Para que jogar papel no chão. O profissional da limpeza tem que estar do seu lado para catar o seu lixo toda a hora? Deixar o lixo no chão vai fazer com que você seja melhor que o outro? São essas pequenas coisas que chamo de união. Converse, entenda as pessoas em sua volta. Tente ter uma visão acima dos mortais. Veja o que realmente está acontecendo. Não adianta você ter um carro que é rápido e não ajudar a pessoa a atravessar a rua. Tem que parar o carro. O seu tempo não será melhor do que o do outro.
Neculai vai até a frente do palco e diz:
— Valorizar. Vamos dar valor as pessoas que estão ao nosso lado. Essa União...
Neculai pede para a China Girl pegar na sua mão. Ela segura e Sorri...
— Essa união. Não é para só alguns minutos ou horas. Essa união é para sempre. E deve ser assim para o nosso país. É assim que poderemos construir melhor e com mais intensidade.
Todos batem palmas para o vampiro Neculai. Ele beija a China Girl e ele complementa.
— Todos vocês têm os números dos seus quartos e tambem podem comer e beber por minha conta. O salão de dança é no primeiro andar. Divirtam-se.
Neculai leva a China Girl no seu elevador particular. Ela pergunta.
— Para onde vamos agora.
Neculai aperta o freio do elevador que para imediatamente. Os seguranças entram em contato perguntando se tem algum problema no elevador e ele diz que parou para amarar os sapatos. Ele vai até a China Girl e segura as suas duas mãos.
— Foi um sucesso! Todos estão adorando a nossa Lua de mel. E você meu amor. É a minha noite de surpresas.
Ele abraça a China Girl e a beija e logo diz.
— Adoro elevadores.
China Girl aponta para a câmera do elevador. Pega o seu celular e ativa os raios para dar um curto nela. Neculai sorri. E eles continua se beijando.
Neculai coloca uma perna bem no meio das pernas da China Girl. Ela começa a gemer e eles se beijam com intensidade. Os cabelos começam a ficar embaraçados com as mãos e as outras mãos ficam em outros lugares mais sensíveis e excitantes. E as mãos brincam e excitam cada um deles. O beijo do neculai vai até a orelha da China Girl e leva um recado.
— Você gosta de me deixar assim.
Neculai vira ela e China Girl fica na frente do espelho do elevador. Ele fica por trás e segura o seu cabelo. Ele puxa até que o rosto dela fique bem perto dos seus beijos enquanto ela se contorce. Os dois gritam de prazer. As pernas ficam desequilibradas e Neculai cai sentado no chão fazendo a China Girl rir. Ela pega a roupa dele e fala:
— Leva a gente para o andar do nosso quarto. Precisamos nos arrumar.
Neculai aperta o botão e aperta o terceiro andar que é onde fica a suíte ele. O andar inteiro.
— Você é tão romântica China Girl.
— Temos uma noite inteira para continuar.
— Vou entrar no celular para me recarregar e já volto.
Neculai entra no celular e a China Girl vai se arrumar no quarto. Tudo já estava pronto. Novos vestidos e perfumes. Ela foi tomar um banho e voltou em poucos minutos.
China Girl liga para o Neculai.
— Alô! Neculai estou pronta.
Neculai aparece pelado. Dá um beijo na China Girl e pega o seu novo terno que estava na cama. E logo volta todo arrumado.
Ele mostra a cama para a China Girl e diz.
— Ainda temos que experimentar a cama.
China Girl sorri. E os dois vão para o andar onde fica a pista de dança.
Logo que chegaram no andar, a Karina estava a espera.
— Oi Neculai. Você está lindo para um noivo.
— Agradeço Karina.
Karina abraça a mulher que estava ao seu lado e apresenta.
— Essa é a Láiza. Minha namorada.
— Um prazer Láiza. A Karina é uma boa moça.
Láiza responde.
— Se ela fosse uma boa moça eu não estaria com ela.
As duas dão risadas e se beijam. Karina avisa:
— Ótima festa Neculai. Depois nos veremos.
Neculai leva a China Girl para perto da banda que ele contratou para tocar. China Girl fica impressionada.
— Você contratou o Duran Duran?
— Sim. Eles adoram o Neculai. E me disseram que iriam fazer uma cover da música China Girl do David Bowie só para você.
Eles se beijam enquanto a banda toca China Girl.

Bem perto da pista uma mulher com uma arma eletromagnética. Aponta para o Neculai. Mas ela é surpreendida pela Karina que diz:
— A festa ainda não acabou. Venha com a gente para ver nossos quartos especiais.
Karina e Láiza levam a assassina par um quarto e Karina joga a atiradora em uma cadeira. Láiza pega os cabelos da mulher e pergunta.
— Quem te mandou aqui?
— Foi a concorrência. Ha Há. Neculai tem que morrer. Vocês não estão vendo que ele quer dominar o mundo. Quer dominar todos.
A porta se abre e o Neculai se aproxima. Ele sorri e pergunta:
— Sabe o que gosto Rita? Não é o sangue. É o desespero que eu causo antes de morder. Ver o seu pânico no rosto. Por exemplo. Eu sei quem são todos os meus inimigos Rita. Sou um homem preparado. Seus amigos não são confiáveis. Eles me conhecem e são meus fãs.
Seu namorado. Este aqui que está na foto. Ele se foi. Sério. Foi embora. Não existe mais. Olha só a foto dele. Não é triste? Vocês iriam sair de férias. Passagens compradas. Mas você Rita, Você é gananciosa, só pensa no lucro. E nem imaginou que eu seria um problema.
Está chorando? Agora é tarde para isso. Você ainda não sabe?  A sua família linda. Está na minha lista. No celular que peguei do seu namorado. Você tem uma irmã mais nova. Vera? É esse o nome?
Rita fica desesperada.
— Não machuquem a minha irmã! Eu farei qualquer coisa. Por favor.
— Neculai gosta disso. Seu pavor. Eu sinto o cheiro do seu desespero.
— Me mate mas deixe a minha família em paz.....
Neculai morde o pescoço da Rita e suga todo o seu sangue enquanto manda a Karina e a Láiza voltarem para a pista de dança.
Ele lambe os lábios e lava o seu rosto na pia. Logo em seguida tranca a porta e pede para o segurança chamar o pessoal da limpeza.
Neculai vai até a pista de dança e segura as mãos da China Girl e ele se justifica.
— Fui beber um pouco. Ha Ha Ha.
China Girl olha o colarinho do Neculai com marca de sangue e diz:
— Quando você vai me transformar em uma criatura da noite?
Neculai olha para ele e sorri e responde:
— Uma noite... Uma noite...

Eles se beijam

Por Adriano Siqueira





 Música que indico

Say It Right

Come Undone

Stereophonics - I Wanna Get Lost With You

Too Lost In You

Murder On The Dancefloor

Kids


Um comentário:

Unknown disse...

Oi vocês mulheres eu vou contar o que aconteceu comigo o que eu sonhava para casar construir uma família mas sempre confiei nas amizades fazer a festinha chamar as amigas para minha casa tudo que eu fazia na minha casa eu chamava minhas amigas e a minha mãe falava para mim você toma cuidado que uma das suas amigas ainda vai acabar com seu casamento e eu ficava brava nervosa e cheguei até ficar sem falar com a minha mãe confiava demais mas amizade delas uma pessoa chegou em mim e falou para mim assim eu vi o teu marido com uma das suas amigas falou até o nome dela no dia seguinte ela chegou lá em casa e eu falei teve uma pessoa que disse que viu você com meu marido aos beijos ela jurou ela chorou Ela falou para mim,para mim teu marido é mulher igual eu e eu confiei quando eu descobri ele tinha montado uma casa para ela montar uma loja e dado um carro para ela aí todo mundo Deixa ele para lá falei não eu vou reconstruir meu casamento não vou dar esse gosto para ela e vou passar o contato dessa pessoa que me ajudou eu estou compartilhando com aquela que passou ou tá passando o que eu passei por que essa pessoa me ajudou eu reconstruir meu casamento com ele eu vou passar o contato dela quem quiser procurar ela (62)9 9559-0805