quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Diga sim para o Desespero - O Casamento do Vampiro Neculai





O  do vampiro Neculai

Neculai estava em seu escritório em São Paulo quando recebe um telefonema.
— Alô!
— Neculai é a Deise!
— Sim Deise. Hahaha! Você viu as manchetes?
— Sobre a morte do mafioso chinês? Então foi você mesmo que assassinou ele.
— Ah. Não assassinar é uma palavra muito forte. Como dizem os mafiosos. Eu dei um par de sapatos de cimento para ele. Ha Ha Ha
— Querido toda a imprensa vai ficar no seu pé. Mas não era exatamente isso que eu queria dizer. A Karina está indo para o seu escritório.
— Karina? A vampira. A... a...
— Isso mesmo. A que acha que é sua noiva.
— Desde que a transfomei em uma vampira daquela forma estranha, ela acha que é minha noiva. Preciso resolver isso de uma vez. Ou vou ser um eterno caixeiro viajante dos vampiros.
— Bem! Ela já deve estar chegando.
Neculai arruma a gravata e a porá abre. Era a Karina. Ela corre para os braços do Neculai que fica sem abraça-la.
— Neculai! Meu amor finalmente nos encontramos novamente. Vamos nos casar e viveremos felizes.
Neculai a afasta um pouco e anda até ficar atrás da sua cadeira e tenta se explicar.
— Karina. Faz muito tempo mesmo. Olha. Eu não sei bem o que aconteceu naquela noite na sua transformação. Foi uma noite muito complicada algumas coisas deram muito erradas...
Karina interrompe:
— Deu tudo certo. Você cumpriu a sua promessa. Me transformou em sua primeira vampira. A sua noiva vampira. E acho que agora é o momento de se casar comigo. E assim poderemos continuar o nosso legado.
Neculai se aproxima da Karina e conversa.
— Sei que ensinei tudo que eu podia para você ser uma boa vampira e você se saiu muito bem. Mas entenda Karina. Não fomos feitos um para o outro.
— Mas meu amor. Eu sou a única vampira que você mordeu. É justo que nosso legado continue.
Era isso que eu ia te dizer. Eu...
— Sim. Neculai. Diga.
— Eu estou noivo.
— O que? Noivo? De quem? Quem é essa vampira?
— Ela não é uma vampira e...
— É humana meu querido? Você ficou noivo de uma espécie que só serve para nos alimentar?
— Não veja os humanos...
— Como Alimentos? São o que são. Eles nos dão o seu liquido para que continuemos a nossa vida.
— Karina. Que livros andou lendo?
— Eu li todos sobre os vampiros. E nós precisamos dos humanos só para isso mesmo.
— Preciso mandar queimar esses livros pois já existe um de verdade. E esse sou eu! Ha Ha Ha!
— Diga o nome dela meu amor. Assim posso drenar todo o seu sangue.
— Ela não mora aqui... no Brasil.
Karina olha o celular do Neculai em cima da mesa e vê o nome. Deise e logo em seguida o da China Girl.
— China Girl.
Neculai nervoso se defende.
— Alô! Ha Ha Há! Não querida. É o nome da música do David Bowie. Eu registei como número de telefone para não esquecer de um mafioso que matei alguns dias atrás e...
Karina levanta os braços e diz triunfante:
— É ela meu próximo alvo. Vou pega-la como um troféu e você vai se casar comigo. Onde ela estaria. Deixe-me pensar. China. China onde fica? É um bar? Restaurante? Vou perguntar para esse David. Como é o nome dele?
Karina sai do escritório falando sozinha e deixa o Neculai preocupado.
— Isso não vai terminar muito bem. Preciso ligar para a China Girl.
Na China a em um apartamento, com um casal de visitantes, conversam com a China Girl.
— O local aqui é bem agradável. Não conhecemos muitos brasileiros por aqui. Vai ficar aqui muito tempo?
— Ainda não sei Armando. Você e a Nadia gostam daqui não é?
— Sim! O pais tem sido bom para nós... A nossa baba está com as suas crianças lá embaixo e ela também gosta daqui. Mas... Parece que o seu celular está tocando.
— Ah. Sim. Deve ser engano.
China Girl ve que a ligação era do Neculai.
— È. Parece um engano insistente.
— Com licença um pouco deve ser o fantasma da ópera.
Ela pega o celular e vai atender no quarto.
— Alô!
— Minha querida China Girl...
— Estou com visitas Neculai. Nem se atreva a aparecer.
— Mas eu já estou aqui.
China Girl leva um susto ao ver o Neculai. E rapidamente pega uma roupa para ele.
— Veste isso. Temos visitas. Você é impossível.
Neculai coloca a roupa e tenta explicar mas recebe uma almofadada jogada pela China Girl.
— Espera China Girl... Você está em perigo.
China Girl responde:
— Você vai estar em perigo se não sair agora mesmo daqui.
— Eu vou ficar aqui para protege-la.
— Neculai. Eu não sei que confusão você está, mas eu tenho que falar com as visitas. Por tanto, não saia deste quarto.
China Girl bate à porta do quarto e quando chega na sala as visitas não estavam mais lá. Apenas um policial armado que apontava a arma para ela e uma mulher sentada.
— Olá. Você é a China Girl. Minha concorrente que em breve não existirá mais.
— Eu não sei que é você mas...
O aponta mais perto a arma para China Girl mas é interrompida pela Karina.
— Não ainda meu amor. Quero ela bem perto da janela.
— Sim senhora. E-eu quero o melhor pela senhora.
Karina olha para a China Girl e continua.
— Esses humanos são tão patéticos sob minha influência não acha? China Girl. Você também é humana. Sente-se.
Um raio sai do celular da china girl e passa por seus olhos. Evitando que o poder de influência da Karina funcione. Isso a deixa irritada.
— Eu não acredito que meu noivo te deu um poder que inibe meus poderes!
Karina bate na mesa e ela se parte em dois. China Girl tenta ganhar tempo até o Neculai aparecer.
— Quem é seu noivo?
— Neculai! Meu noivo e futuro marido. Assim que você for exterminada eu não terei concorrentes.
— Mas eu não sou noiva dele.
Neculai abre a porta do quarto e vai até a Karina.  Mas é impedido pelo policial que aponta a arma para ele.
— Karina! O que está fazendo?
— Meu amor. Eu achei a minha concorrente, mas eu vou resolver isso logo pode deixar comigo. Em breve não haverá ninguém para impedir nosso casamento.
China Girl interrompe.
— Casamento Neculai?
— É uma longa história China Girl.
— Longa quer dizer que faz tempo?
— Não! Ha Ha Ha! A almofada. Não joga de novo.
China Girl vai até a almofada e bate nas mãos.
— Então você tem outra.
— Não foi isso que eu disse! Eu disse que ela acha que sou noivo dela!
Neculai vai até perto do policial e o celular dá os poderes de força para a China Girl que arremessa com velocidade a almofada, e o Neculai desvia e o policial é atingido em cheio pela almofada explodindo em seu rosto espalhando espuma por toda a sala.
Neculai segura o braço da Karina e levanta para que possam conversar.
— Chega Karina. Essa loucura tem que acabar.
Karina abraça o Neculai.
— Tudo bem eu vou embora. Vou fazer isso por você. Só você. Pois sei que ela é humana e vai envelhecer e eu estarei aqui inteira para você pois sou uma imortal.
Karina olha para a China Girl e diz:
— Você não vai viver para sempre. E ele será meu pela eternidade. Aproveite os seus dias humana. Os vampiros sempre vão rir por último.
Karina rouba um beijo rápido do Neculai e salta pela janela rindo.
China Girl se aproxima do Neculai e pergunta.
— Ela era mesmo a sua noiva?
— É complicado. Era um desejo dessa ser uma vampira e eu atendi este desejo, mas ela teve problemas e a cabeça dela ficou um pouco desnorteada. Não era para isso acontecer. Eu me sinto responsável. Eu a ensinei a caçar e a se virar sozinha. Neste mundo existe gente muito pior que ela. Olha. Eu tenho que me livrar deste policial antes que ele acorde e prenda todo mundo. Eu voltarei de noite e falaremos.
— Pensei que ia me ajudar a arrumar a sala. Olha quanta espuma.
 — Ha Ha Ha! Foi você que jogou!
— Foi ideia sua!
Neculai segura o policial no colo e o leva para as escadas.
...
Quando a noite chega. Neculai liga para a China Girl, ela atende e joga o celular debaixo do lençol. Neculai aparece e coloca o calção que estava no lençol e reclama.
— Eu não gosto de calção rosa.
China Girl ri e comenta.
— Acho que vou tirar uma foto sua assim e colocar nas redes sociais.
— Meus inimigos iriam rir por muito tempo. Alguns até fariam pôsteres.
Neculai se levante e coloca uma camiseta.
— Eu gostei dessa camiseta do exército.
China Girl ri e pergunta.
— Então Neculai. Que conversa foi aquela sobre eu ser sua noiva?
— Ah. Sim! Era uma surpresa. Pode ir até a porta de entrada do seu apartamento. Se meu amigo foi pontual já tem lá um pacote.
China Girl vai até a porta e abre. Havia mesmo uma caixa e flores de maracujá que eram bem amarelas. Ela sorri e vai até o quarto.
— Você sabe muito sobre mim.
— Sou bem informado. Que bom que gostou das flores, são raras nesta época.
Neculai abre a caixa e mostra um par de alianças e mostra para China Girl. Ela olha para ele e diz:
— Deve fazer tempo que você não pede alguém em noivado. Não é só mostrar uma caixa com anéis. Você tem que conversar. Depois pegar na minha mão e aí então me...
Neculai beija a boca da China Girl. Ela o abraça e eles se deitam na cama. A caixa cai e as alianças saem rodopiando. Logo em seguida as roupas dos dois caem sobre as alianças. E eles começam a rir junto com os beijos.




Músicas que indico.



Kisses in the moonlight

Me and you

China Girl

I want it That Way

Escrito Nas Estrelas

More Than I Can Bear

Musica para Karina = Leave me Alone

Neculai - Kingdon

3 comentários:

Maria Ferreira Dutra disse...

Lindo romance entre Neculai e China Girl.

Adorei as personagens China Girl e Karina, espero q elas apareçam em outros contos. Bem, pelo q entendi lendo os conto da China Girl e Neculai , ela tem o poder de força de 10 homens , poder dado pelo Vampiro Neculai. Agora eu gostaria de saber qual é o poder da Karina, como ela conseguiu convencer a Lorena a deixar seu próprio namorado ser morto pela Vampira? História contada no conto : O desespero de Karina"

Abraço

Adriano Siqueira disse...

Muito obrigado pelos comentários. Karina segue a linha dos vampiros clássicos. Ela tem poder hipnótico que controla e manipula as vítimas com suas palavras e olhares. Como ela tem um jeito doce e meigo com os humanos, eles acreditam estar fazendo favores apenas, mas é tudo manipulação. Ela tem força dos vampiros e frágil ao sol. Quando o neculai tentou tranforma-lá. Ele conseguiu apenas uma parte do processo e três que chamar uma vampira tradicional (lumina) para continuar a transformação. Neculai é um vampiro construído com tecnologia isso o impede de transformar as pessoas em vampiros. Com o tempo os poderes dele vão aumentar e como todo vampiro, é bom tomar cuidado.

Adriano Siqueira disse...

Sim. Karina e a china girl vão aparecer na próxima história. :)