terça-feira, 15 de outubro de 2019

China Girl enfrenta a Bruxa Fefe



Doces e travessuras

No escritório do vampiro Neculai, a Deise entrega um buquê de flores para ele. Com essa surpresa, ele pergunta.

─ Rosas? Que interessante. Hoje em dia é raro enviar rosas para um homem. Quem enviou?

─ No cartão...

Me dá Deise. Eu quero ler.

─ Não, a China Girl não vai apreciar. Eu vou jogar fora.

─ Mas Deise, deve ser só uma fã.

─ Fãs não dizem que você será dela, assim que ela aniquilar quem estiver no caminho. Isso para mim é ameaça.

─ Quem mandou?

─ Bruxa Fefe.

─ Que nome estranho! Acho que é um trote. Afinal ameaçar a China Girl tem que ter a vassoura torta. Hahaha.

China girl entra no escritório e comenta.

─ Olá meu amor. Que lindas flores.

─ São para você.

A Deise tenta avisar o Neculai mas ele continua.

─ Eu vi e achei que deveria te dar.

A Deise tenta novamente avisar mas ele ignora.

─ Eu sempre lembro de te dar flores e...

China girl interrompe o Neculai pra falar.

─  E... vem com cartão da Bruxa Fefe.

Deise fala com o Neculai.

─ China Girl viu essas flores na sala de espera antes de eu te entregar Neculai.

─ Sim. Claro! Eu estava brincando.

China Girl olha para o Neculai. E avisa.

─ Não brinque com isso. Ela pode ser perigosa querido. Como eu que estou gentilmente pedindo uma explicação detalhada sobre essa Bruxa Fefe.

─ Ah. Eu não conheço.

China Girl repete.

─ D-e-t-a-l-h-a-d-a!

─ Tudo bem. Certo ok. Deise. Um Martini seco.

Deise pega um Martini e trás até o Neculai. Enquanto ele conta a história.

─ Eu queria pegar um rapaz que tinha colocado dados do meu celular para o mundo. Eu queria dar uma lição nele. Então eu liguei e quem atendeu foi essa Bruxa Fefe. ao invés dela ficar com medo. Ela se apaixonou por mim e disse que iria me buscar um dia. Não importa quem estivesse no caminho.

China Girl comenta.

─ Ela parece lunática. Alguém assim pode fazer qualquer coisa. Deveria ter falado Neculai. Poderíamos ser pegos de surpresa.

─ Já faz um bom tempo. Nem achei que ela estava falando.

─ Se ela mandou flores. Ela está te ameaçando e isso merece uma investigação.

─ Eu posso resolver isso. Fiquem tranquilas.

─ Acho que você deve ficar aqui protegido. Me passa o endereço que você tem dela. Vou averiguar para ter algumas pistas da sua bruxinha.

Neculai completa.

─ Ela é perigosa. Tem muitos poderes. Foi a única vitima que não consegui exterminar ela...

China Girl complementa.
─ Ela não me conhece. Vou fazer ela comer essas ameaças. E vou fazer isso agora mesmo. Ninguém ameaça o meu marido.

China Girl pega o endereço da Bruxa Fefe e voa até o local.

O local parecia uma casa antiga e abandonada. portas e janelas abertas e quebradas. Aparentemente estava mesmo sem ninguém. Mesmo assim China Girl entrou. E verificou tudo com muito cuidado.
Quando ela chegou no quarto haviam muitos corpos sem vida.
Ela ficou muito preocupada. Acionou todos os escudos do seu traje especial e continuou a pesquisar o local com cautela. Até que ela ouve gargalhadas e risos e vinham do sótão da casa.

Ela desceu e quando colocou o pé no primeiro degrau. Todas as portas e janelas fecharam.

China Girl pegou a sua espada elétrica e isso iluminou todo o sótão. Andou em frente ate encontrar um altar feito de pedra.
Uma mulher que tinha uma roupa muito escura e uma capa se virou e ficou de frente com a China Girl.
E ela perguntou.

─ Onde está o Neculai? O meu vampiro.

China Girl levanta a espada e adverte.

─ Eu não quero saber quem você é. Mas se chamar meu marido de "Seu" vampiro, eu vou cortar a sua cabeça.

A Bruxa desafia e olha bem nos olhos da China Girl.

─ Eu domino os poderes da natureza. Eu sou a enviada da lua. Eu tenho...

China Girl completa.

─ Eu tenho pouca paciência para bruxinhas como você. Eu posso te dar uns doces ou travessuras pra você comemorar o Dia das Bruxas e depois para de atormentar o meu marido. Entendeu?

Enfurecida a Bruxa sobe novamente no altar e se transforma em uma criatura horripilante.


O mostro cospe fogo e a China Girl se defende com seu escudo elétrico. Isso causou uma carga elétrica muito forte.
Isso fez com que o monstro fosse derrotado. Ele desmaia e o no seu lugar aparece a Bruxa Fefe.

China Girl liga para o Neculai e pede reforços para capturar a Bruxa.


História de
Adriano Siqueira e Maria Dutra


Nenhum comentário: