sexta-feira, 25 de outubro de 2019

O novo estilo da China Girl






O Shopping Light, que é no centro velho da cidade de São Paulo, estava com várias promoções em produtos e serviços.
China Girl sentia vontade de ter um novo visual. Neculai sempre apreciava as surpresas de sua esposa e ele sabia também que ela era bem ocupada, mas se dedicava ao seu marido. E ela gostava de ver o sorriso dele quando ela o surpreendia. A China era um lugar distante e, além disso, o tempo era muito pequeno, para se verem. Existiam muitos assuntos a estudar e pesquisas de campo a serem realizadas.
Os dois sabem que relacionamentos assim tem que ter muito respeito e carinho pelo outro, para que este modo de vida seja algo a se aproveitar por inteiro.
Neculai, também tem seus afazeres com seus negócios e ele tem uma grande lista de tarefas. Mesmo que os dois sejam bem ocupados, China Girl sempre entra em contato para saber se como foi solucionado algum problema ou mesmo para lembrá-lo do que fazer.
Neculai dizia que estava tudo bem e aproveitava para perguntar dos filhos. Geralmente existe uma troca de carinhos entre os dois. Eles eram bem casados. Cada um tinha o seu jeito de agradar seu par. Algumas piadas ou brincadeiras e boas lembranças os faziam se sentir bem e revigorados para prosseguir o dia com maior tranquilidade.
Eles se respeitavam. Neculai sabe bem que o importante em uma relação é deixar o seu par bem a vontade, pois ele sabe que, mais tarde, passarão momentos repletos de intimidade e prazer. E esses momentos serão bem aproveitados.
Hoje, China Girl quer mudar um pouco o seu visual. E isso inclui mexer nos seus cabelos. Ela queria algo bem diferente para que o Neculai aprecie muito o novo visual.
O Salão de beleza era no quinto andar. Para subir o melhor era usar o elevador pois as escadas rolantes davam a volta em todo o shopping estrategicamente para caminhar e conhecer as promoções de outras lojas.
China Girl sobe tranquilamente pelo elevador. Porém, ao parar no quarto andar, que era onde estava a praça de alimentação, ela é surpreendida pois dois homens mascarados e armados. Muitas sacolas nas mãos e muita gente em pânico no andar.
China Girl usou seu computador ligado ao celular e verificou que havia cinco homens mascarados naquele andar. E todos eles estavam armados. Como existiam muitas pessoas no elevador ela acionou o seu escudo para criar uma porta transparente e assim proteger os que estavam dentro.
Antes dos dois homens começarem a atirar, China Girl ultrapassa a porta transparente e aciona a sua espada elétrica cortando os bracos dos dois homens armados.
Ela corre e usa as asas para se aproximar rapidamente em voos rasantes, a caça aos outros três homens restantes.
Dois deles são abatidos com sua espada de raios, mas o terceiro tentou fugir pela escada rolante e para impedir ele lança a sua espada, acertando em cheio as costas do bandido que cai até o térreo.
Aliviada, China Girl deixa um mar de sangue por todo o restaurante e ela vai até o quinto andar, entra no Salão de Beleza onde estavam todos querendo saber sobre o assalto, mas ela ignorou e disse tranquilamente.
Eu quero um novo visual para o meu cabelo. Preciso muito alisar o cabelo e deixar bem a vontade para o meu marido Neculai.

Mais tarde no apartamento. Neculai abre a porta e vê a China Girl sentada no sofá da sala com o cabelo liso e um roupão de banho.
Enquanto o Neculai sorri e olha atentamente para o seu novo visual, China Girl usa o ser charme e pergunta onde poderia encontrar um filme chamado Drácula 2000.
Neculai sorri ela se aproxima e o abraça. Eles se beijam e deitam no sofá.

Texto:
Adriano Siqueira
Maria Ferreira Dutra

Musicas
https://youtu.be/O_WLw_0DFQQ

https://youtu.be/wcLNteez3c4

https://youtu.be/-CmadmM5cOk

https://youtu.be/5RDSkR8_AQ0

Nenhum comentário: