quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A Bruxa Fefe chega no seu limite





A Bruxa Fefe chega no seu limite



Em uma sala fechada, repleta de azulejos brancos. Uma mulher estava amarrada em uma maca. seu rosto estava com uma máscara que só tinha um pequeno buraco para receber alimentos líquidos.
A Bruxa Fefe era a bruxa mais poderosa e perigosa do mundo. a cada pensamento os cabos ligados em seu corpo fazia com que ela recebesse uma descarga elétrica tão poderosa que a fazia desmaiar em agonia. Essa foi a única forma de impedir que ela usasse seus poderes.
Ela recebia visitas perióticas. médicos e nutricionistas da Neculai Corps. cuidavam do seu bem estar. A sua saúde era monitorada para que tenha energia apenas para viver. Isso A manteria fraca e impossibilitada de escapar.
As vezes, alguns seguranças apareciam para dar choques elétricos em seu corpo e assim eles se divertiam, pois sabiam que ela não poderia falar nada com a máscara e os efeitos dos remédios.
Todas as horas ela tentava se soltar das correntes que a mantinham presa. Balançava na maca procurando uma forma de poder falar e a sua cabeça tentava sair da máscara. todas as horas ela também só pensava em quem a colocou lá. China Girl, a esposa do Neculai. a mulher que ela queria reencontrar só mais uma vez.
Todos os dias ela sonhava com um momento de vitória sobre ela. Um momento único e significante.
Ela escuta uma conversa. alguns seguranças falando com alguém e de repente ela ouve um tiro. Ela chegou a pensar que fosse algum delírio causado pelos remédios. A porta foi aberta. A máscara não a deixava ver. Mas ela sente que havia apenas uma pessoa. abre as fechaduras e solta as suas correntes. Ele aplica um soro no braço dela. Diz que logo ela terá forças para recuperar os movimentos.
Ele retira a máscara dela e ela coloca a mão nos olhos.
A claridade era muito forte. Ela não sabia quanto tempo estava lá. Pensava em meses. aos poucos ela tentava ouvir o que a pessoa falava. sobre os efeitos das drogas passarem logo com o soro e que ela seria a arma de destruição que ele queria pois junto com o soro tinha também injetado um nanobot para disparar cargas elétricas suficiente para causar uma parada cardíaca imediata. Agora ela pertencia a ele. Era a sua arma.
Fefe tentava ver o seu rosto. tudo ainda estava bem embaçado. Ela tentava falar. mesmo sem a máscara a língua ainda estava relaxada e ela babava muito.
Ele dá água para ela e pede para tomar bem devagar. Ela não dá ouvidos e bebe muito. Logo conheça ter enjoos e começa vomitar a água toda. Ele diz que aos poucos o corpo voltará ao normal.
Dois seguranças aparecem e quando veem a Bruxa, eles pegam as suas armas e ela gesticula e diz um encantamento com sua voz rouca.
os corpos dos dois seguranças se fundem em um só transformando-os em uma criatura horrenda e mesclada com corpo e uniforme. Eles riem e tentam andar com suas quatro pernas e quatro braços. as duas cabeças coladas batem nos azulejos e eles riem. pegam as armas e sabem da sala atirando em tudo que se movia.
Ela agora consegue ver melhor. E olha para o seu "salvador" e pergunta o seu nome.
Você deve me conhecer pelas fotos. Meu nome é Victorio. Sou filho...
Ela interrompe pedindo para ficar em silêncio. Anda pela sala e começa a dançar. Os azulejos brancos da parede, começam a trepidar e rachar. Ela dança, rodopia e começa rir. rir muito. todos os azulejos saem da parede destroçados. Ela então começa levitar e se aproxima do Victorio que se encosta na parede. finamente ela para de rir e pergunta.

- Criança. Onde está a sua mãe?

Na churrascaria na avenida São João com o Anhangabaú. China Girl e Neculai estavam juntos comemorando o Dia das Bruxas.
Ele segura em sua mão e comenta.
- Temos uma família cheia de muitas surpresas. Mas é a nossa família. Mesmo que as vezes tenhamos alguns desacertos, somos felizes.
- Sim querido Neculai. É o que nos faz especiais. Somos poderosos e as vezes incompreendidos, mas temos experiência e conhecimento. Nem tudo que queríamos se realizou.
- Sim. Mas o tempo vai nos dizer o que é certo. O que deve ser feito depende de cada um. Só olhando para as conquistas do passado e os sorrisos diários é que teremos forças para dizer que vale a pena sermos assim.
Neculai pega na mão da China Girl e quando ela o puxa para beijá-lo, ouvem gritos.
Eles veem uma cena de horror. a Churrascaria estava dominada por pessoas transformadas e mescladas com talheres, caminhavam para a direção deles. China Girl aciona o seu traje e escudo. Usa a espada elétrica para afastá-los. Neculai é abraçado por uma mulher cheia de facas pelo corpo e logo em seguida o garçom que estava perfurado por muitos espetos também abraça o Neculai.
Eles tentam ferir muito o vampiro e mesmo com muita dor eles são empurrados por ele. Neculai morde o pescoço da mulher e ela o solta.
Neculai vai até a China Girl enquanto os cortes do seu corpo de fecham. E argumenta furioso.
- Meu terno está todo rasgado. Eu comprei na França. Malditos.
China Girl sorri e responde.
- Mas fui eu que desenhei essa roupa para você. A loja é sua.
-Eu sei meu amor. Por isso era especial.
A bruxa Fefe aparece bem no teto da churrascaria segurando um livro e ameaça.
- Você vai morrer China Girl. Eu sei agora todos os seus segredos. Eu vou realizar todos os pesadelos que tive com você. Quero a sua carne fazendo parte das minhas botas. Quero seu corpo como tapete na minha sala.
Neculai interrompe.
- Por um acaso. Este livro na sua mão é o meu diário?
A Bruxa Fefe ri e responde.
- Sim! Todos seus segredos agora estão comigo. incluindo seu gosto por Spice Girls.
- Era um conjunto bom.
China Girl completa.
- Não deixe que ela o intimide querido.
- Ela não me intimida. Eu sei o que quero.
A Bruxa Fefe reage furiosa.
- Eu vou dizer o que vou fazer. Vou entregar esse diário para a mídia e logo você será exposto para todos. Mas antes vou acabar com a China Girl.
A bruxa desce até o chão e gesticula as suas mãos para obter o máximo de energia e joga muitas bolas elétricas na direção da China Girl. Com a sua habilidade, ela consegue desviar das bolas de energia e desvia das explosões. Logo em seguida ela pega a sua espada energética e avança até a bruxa.
A Bruxa Fefe segura a espada da China Girl e tenta absorver a energia do seu corpo.
Neculai segura a mão da Bruxa e a puxa para ele. Que se pronuncia.
- É hora de acabar com isso.
A Bruxa Fefe comenta com ódio.
- Tem ideia de como eu fiquei esses meses? Presa como um animal. seus soldados me eletrocutavam por diversão enquanto seus médicos testavam suas drogas em mim. Olhe para mim. É assim que trata as pessoas ao seu redor? É assim que vai tratar a sua família mais tarde?
- E-eu não sabia...
A Bruxa continuava.
- Sabe quem me libertou Neculai? Foi seu..

A Bruxa Fefe começa a sentir dores de cabeça e ela olha para os dois e grita. Cai no chão sem pulsação. Neculai se aproxima e verifica. Olha para China Girl e informa.
- Ela está morta.
China Girl verifica seu corpo com a espada.
- Ela tinha um nanobot dentro do seu corpo. isso causou a parada cardíaca.
Neculai passou a mão no seu rosto e pronunciou.
- Quem seria tão sangue frio e incensivel pra usar uma arma dessa?
- Oi Pai. Eu vi o carro de vocês na porta. Que bagunça que vocês deixaram aqui. O que houve?
Neculai vê o Victorio e olha para a China girl. Respira fundo e responde.
- É uma longa História filho. Você não deveria estar na escola ainda?
- Eu sai mais cedo.

Texto
Adriano Siqueira
Maria Ferreira Dutra

Nenhum comentário: