sábado, 12 de outubro de 2019

Vamos escrever uma historinha?



Olá  criançada!

Meu nome é Madefite, sou uma ferramenta para escrever, desenhar e riscar papel. Meu nome é Madefite pois sou um lápis  feito de madeira e grafite.

Tenho muitos amiguinhos que vocês irão gostar de conhecer: a borracha, o lápis de cor similar a mim, ot apontador e o caderno de escrita ou desenho.



Eu e meus amiguinhos gostaríamos de estar hoje e diariamente com vocês.

Que tal nos levarmos para casa e juntos construirmos uma linda história desenhada ou escrita. Peça para seu responsável nos levar e crie uma linda história nos utilizando, faça um pequeno livrinho  e  presenteie alguém com a sua história escrita ou desenhada.



Eu e meus amiguinhos gostaríamos de ler a sua história.


Envie a sua história para o email Siqueira.adriano@gmail.com com o assunto "histórinha" que colocarei aqui nesta postagem.

Abraços e feliz Dia das Crianças.
Vale qualquer idade pois todo mundo é criança. \o/

Está postagem é uma iniciativa da escritora Maria Dutra e eu (Adriano Siqueira)  fiz os desenhos.


Nenhum comentário: