quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Encontro perigoso. FEFE x Drag Veilleuse








Encontro perigoso. A bruxa Fefe encontra a Drag Veilleuse.

─ Taxi! Taxi! Mas que loucura. Eu toda arrumada e linda e não para um taxi para me levar ao meu show.

A Drag Veilleuse estava aflita. O celular dela não carregava a bateria e estava apagado para pedir um carro e ela resolveu pegar um taxi na rua mas eles não paravam.

─ Se eu não conseguir um carro agora. Vão  descontar meu atraso no Show que será às  22h e já são 21:30h.

Veilleuse pensou em desistir mas ela era muito determinada. Os seus fãs a esperavam. Eles deram a força  que ela precisava para continuar e persistir.
Ela andou até um ponto de taxi foi com boa velocidade, pois tinha força vampírica por causa da mordida do vampiro Mordov.
No local havia um carro, ela teve sorte.
Quando ela abriu a porta, uma mulher passou a frente dela e sentou no banco e disse sorrindo.

─ Obrigada por abrir a porta, pode fechar viu Sirigaita.

Veilleuse  ficou enfurecida com a mulher.

─ Saia agora Bruxa Mafalda, eu tenho um show e estou atrasada.

A bruxa ri e cruza os braços.

─ Não vou sair. Você é toda empetecada e colorida, eu gosto de cores escuras. Tudo escuro.

─ Vai ficar escuro quando eu te enrolar no próprio vestido. Cadê o Motorista desse taxi?

Veilleuse abre a porta da frente e liga o carro, a bruxa fica possessa.

─ Você não pode fazer isso! Isso se chama roubo. Sua Drag Bandida.

─ Relaxa bruxa Medéia, vamos voar um pouco.

Veilleuse  não sabia dirigir e o carro balançava em suas mudanças de marcha. Isso deixava a bruxa batendo em todos os cantos das portas e o teto.

Veilleuse corria e acelerava, ela usou o Gps do carro para se orientar.

A bruxa Fefe tentava agarra-la, mas com a virada repentina a Bruxa bateu muito forte e abriu a porta e caiu para fora do carro e ficou rolando no chão.

Veilleuse não percebeu e continuou seguindo o caminho.

A bruxa correu até o carro e usou feitiços de relâmpagos para atingir o carro, mas Veilleuse não conseguia parar de virar o carro e desviava de tudo.

Os raios estavam atingindo outros carros e ônibus e isso estava causando um caos nas ruas.

Veilleuse conseguiu chegar no local do show. Ela parou o carro com a ajuda do carro da frente que estava parado. O barulho foi estrondoso.

Veilleuse saiu do carro e correu para o show.

A bruxa ficou enfurecida, ela correu para entrar no bar aonde seria o show mas foi barrada.

─ Eu sou a bruxa Fefe. Eu não admito ser barrada nessa espelunca.

Usando seu poderes ela  gesticula e toda a parte da frente do bar é arrancada e jogada na rua.

Fefe entra no bar na presença de vários olhos assustados.

Quando a bruxa ergue as mãos para jogar o seu poder no público, Veilleuse aparece com uma vassoura e dois travesseiros e diz:

─ Nunca mexa com os fãs de uma Drag.

Veilleuse bate com a vassoura nos travesseiros e as penas voam. Em direção da Bruxa. Ela se sente sufocada e foge.

Os fãs aplaudem. Eles pulam e invadem a rua.
Veilleuse pega o microfone e sobe na taxi destruído e começa a cantar.

Mais tarde o dono do taxi é localizado pela Deise, secretária do vampiro Neculai.
NECULAI pede que a Deise pegue o número da conta bancária do taxista e deposite um valor considerável  para que ele compre um novo táxi.

Fefe liga para Mordov  e diz que sabe onde Veilleuse  se encontra, pergunta para, ele se quer que ela faça alguma coisa. Ele responde, que sim, que quer  ver Veilleuse em seu castelo o mais rápido possível. Fefe diz que tudo bem, que iria pensar num  plano..
               
O bar é fechado e todos vão para casa.  Laiza e karina oferecem carona para Veilleuse, mas ela recusa pois já havia pedido um táxi. Os três se despedem e Veilleuse pega seu táxi na hora marcada.

Ao chegar em seu condomínio ao colocar a chave no portão sente uma mão em suas costas, era a Renata que também estava no show dela.
Então  elas se cumprimentam e a Veilleuse  a pergunta se ela teria passado em algum lugar Renata havia saído uns 40 minutos antes dela e chegaram juntas. Renata responde que não passou em lugar nenhum, que ficou um tempinho do lado de fora conversando com amigos e por isso se, atrasou um pouquinho,  e completa dizendo que viu quando a drag pegou o táxi. Renata diz para Veilleuse que perdeu a chave por isso iria entrar no condomínio junto com ela.  As duas pegam o elevador Veilleuse desce primeiro da boa noite para Renata e quanto a  Veilleuse abre a porta para entrar Renata a chama. Veilleuse, eu queria te pedir um favor, esqueci que estou sem chave, posso passar a noite em seu apartamento?
Veilleuse responde que não via problema algum e que ela poderia se ajeitar no segundo quarto onde ela reserva para as visitas. Veilleuse  oferece cobertas e travesseiros. Cada uma vai para o seu quarto e depois de um bom banho Veilleuse desmaia na cama de cansaço. Pronto, a hora é essa.

Um telefonema foi dado era a Fefe ligando para o Mordov.
-Alô, Mordov?  Vou conseguir ficar sozinha com a drag. Muito tolinha, consegui enganá-la direitinho, fui olhando as pessoas que iam saindo do show dela conversando com uma linda moça descobri que ela era vozinha da drag. Um prato cheio para meu plano. Então peguei a forma dela e me transformei nela ficando fácil assim entrar no condomínio dele e além do mais eu disse que eu havia perdido as minhas chaves e não tinha como entrar em casa. Com isso ele me chamou para dormir aqui na casa dele. Agora vou usar o meu plano. Vou usar a poção do desmaio para ela dormir durante dois dias enquanto eu faço as compras das nossas passagem para a Inglaterra. Com tudo comprado e arrumado eu darei para ela inalar a poção do esquecimento então assim que ela acordar não se lembrará que é uma drag  vou vestida como homem, e fingir ser a esposa dele até que cheguemos aí em seu castelo.
 - Maravilha Fefe eu estou aguardando você.
Manhã do dia seguinte Fefe abraça Veilleuse com carinho e ela, ou melhor ele acorda. Olha para ela Fefe e se assusta.
- Quem é vc? O que faz aqui?           - Bom dia amor! Sonhou com o quê? Está tão assustado?
Em seguida Fefe usa uma flagrância alucinógena que dá lembranças falsas de um passado que nunca existiu.
- Hoje eu estava lembrando do nosso namoro, casamento... Fefe só ia colocando lembranças falsas em sua cabeça. Por isso marcamos viagem para a Inglaterra. Você verificou se está tudo certo na sua mala? Dá uma olhada para ver se não falta nada.
- Sim meu bem. Eu vou ver... é parece que está tudo em ordem. Só estou um pouco confuso(a).

Fefe respira mais um pouco da essência  alucinógena.

- Então amor, vamos tomar café, pois já são 7:30 da manhã,  temos que estar no aeroporto às 10:30h.

Horas mais tarde.
Já no aeroporto,  Fefe tomou a frente de tudo e ao embarcar Fefe pediu um suco de laranja para os dois e pegou um frasco dentro da bolsa e colocou 9 gotinhas da substância, era um sonífero e, cada minuto era uma hora de sono. A viagem foi tranquila e os dois desembarcam na Inglaterra. Mordov  havia mandado um carro para os pegar. Chegando no castelo, Fefe entra e Mordov pergunta pela Veilleuse.  Veilleuse responde que estava ali dizendo que ele era Veilleuse.
Mordov dá uma gargalhada dizendo que dá última vez que tinha o visto ele era mais...,mais... e resolve deixar pra lá seu comentário.

Fefe e Veilleuse são encaminhados à um quarto junto com as malas. Veilleuse pede para descansar um pouco e Mordov e a Fefe dizem que não teria problema nenhum.

Então os dois aproveitam para conversar sobre a morte da Drag.            Enquanto eles conversam Mordov fica meio atordoado pois uma voz não para de falar no ouvido dele..... família.

Por Maria Ferreira Dutra e
Adriano Siqueira

2 comentários:

Karmem disse...

Mas é o restante do conto ?? Não se pode terminar assim !!! Isso é tortura para o próximo conto rsrsrs espero ansiosamente que alguém ( Neculai) salve a Nossa Drag :)

Júlio Finegan disse...

Conto maneiro. Viva Adriano. Viva a literatura nacional