domingo, 12 de janeiro de 2020

O aniversário de Amal. A filha do Neculai






O aniversário de Amal, a filha do Neculai

Texto: Maria Ferreira Dutra
Co autor e ilustração
Adriano Siqueira





Deise falava ao celular com o Neculai sobre os preparativos da festa.



 ─  Aló ! Neculai, tudo está em ordem. Os animadores da festa chegaram um pouco mais cedo para se organizarem, antes da festa começar.  Eles chegaram por volta das 15:00 h. Amal vai adorar Neculai, está tudo muito lindo e colorido, tudo foi feito com a carinha dela.  Como ela mesma disse "Essa é a minha primeira festa, eu vou arrasar,  vou ter a festa dos meus sonhos.

 ─  Hahaha, Agradeço Deise, você como  sempre, impressiona, é única, e vai ficar velhinha, mas trabalhando para mim, sem direito a se aposentar, eu não vou deixar. Hahaha.  Tenho certeza que ela vai adorar, Isso tudo vai deixá-la muito feliz e os amigos ficarão impressionados.

- Sim Neculai irão ficar mesmo é muita riquezas de detalhes de brilhos e está tudo muito coloridos conforme ela gosta.

Enquanto isso Sidoire estava passando as notícias no programa de TV para o público.





─ Olá amigos. Hoje teremos a cobertura do aniversário da filha do nosso diretor Neculai. Amal Hassan Desade, está completando seus oito anos e vai ser uma festa para ninguém colocar defeito.  Teremos a animação com o  palhaço Panak Kanap e o mágicos  Agomic, personagens da empresa  Venha sorrir e brincar com a gente. Vai ter muita alegria, pois eu também estarei lá e vou levar a minha sacola mágica que está vazia agora, mas, mais tarde ficará cheia de salgadinhos, docinhos e guloseimas, e como é festa de criança a minha filha Rubi estará também e vamos sair carregados de guloseimas Hahaha! Adoro festa infantil, ainda bem que tenho a Rubi posso levar todos os doces sem ninguém prestar muito atenção em mim.
Vamos que vamos minha gente! A hora está chegando a festa será um arraso. Bethy vou cobrar meu cachê pois falei seu nome e o nome da sua empresa aqui no ar.  Hahaha! Bom dia meu público querido hoje a minha atuação será mais curta, tenho que cuidar da minha beleza, cuidar dos meus cabelos e colocar aquela loção. Vou ficar um gato, todos cairão no meu encanto. Até mais queridos.

Algumas horas depois                                                                             
Neculai chega com a família e a Deise na festa, pouco antes do horário para verificar todos os doces, refrigerantes, tudo que seria servido na festa, fizeram o testes de verificação de elementos químicos.  Foram todos aprovados e puderam ser colocados para servir a demanda. Foi uma festa para 300 convidados incluindo a imprensa, fotógrafos e filmagens além dos animadores. China Girl não queria a presença da imprensa não queria  expor muito a Amal, mas o Neculai disse que era bom para Ela saber como  eles são famosos e para sentir esse gostinho dos holofotes especialmente para ela. Fotógrafos, filmadores e animadores já se encontravam presentes e vinte para as quatro Mayara chegou com seus irmãos e sua avó Helena.



─ Olha só como minha netinha está linda. Venha me dar um abraço meus netos. eu garanto que o pai de vocês deve estar rindo em algum lugar. Ah. Sim. Eles estão ali relendo as atrações.

Amal Hassain estava linda de palhaçinha, correu para abraçar os pais e se abanando e anulando de emoção abraçava os pais e beijá-os. Amal estava mesmo vislumbrada com tanto luxo naquela festa, não sabia se ria ou chorava, China Girl enxugando  as  lágrimas da filha a diz para ela não chorar, pois hoje é somente dia de alegria e os seus convidados só querem  te ver, muito feliz.
Amal balança a cabeça em sinal positivo.  Os convidados começam a  chegar. Isabele a Amiguinha da Amal chega correndo e abraça a amiga e as duas correm para brincar na piscina de bolinhas e outros convidados vão chegando aos poucos. Com um número  considerável  de convidados já na festa, ás 16:30 Neculai faz um pequeno discurso:

─ Eu agradeço o comparecimento de todos os convidados e também os penetras espertinhos que falsificaram o convite e já fora colocados para fora. Agradeço a karmem que está organizando o meu fã clube e também ao Sidoire que trouxe uma sacola  pequena com  uma outra grande dentro para levar os salgadinhos e doces para ele e para sua filha Rubi. Ha ha ha Continuando. É um prazer dar essa festa para a nossa filha Amal que só vem nos ensinando muita coisa nessa vida e nos dando muito orgulho de ser seus pais Obrigada minha filha por você ter nos dado essa oportunidade de sermos uma grande família. China Girl e eu estamos muito felizes em produzir algo especial para você.
Vamos agora tirar uma foto com toda a família reunida. E depois a festa vai começar de verdade.


-Um momento Sr. Neculai, eu queria dar uma palavrinha rápida. Então pessoal  hoje é o aniversario da Amal Hassain Desade,  filha mais nova do Neculai e China Girl  Eu Alessandra  responsável pela casa  de festa Magia dos sonhos, venho agradecer em nome de toda a equipe a família por acreditar e confiar em nosso trabalho e com isso  fecharam a festa conosco.
Todos nós parabenizamos a Amal pelos  seus oito anos de vida. Muito obrigada pela preferência e que vocês possam aproveitar e se divertirem bastante.
                           
 

E é hora das brincadeiras




Começou o espetáculo de palhaçada é hora do palhaço Panak e o mágico Agomic apresentarem os seus Shows. O palhaço Panak chama Amal para fazer uma brincadeira, manda ela olhar para a flor que ele segurava e quanto ela olha ele solta um jato de água nela todos riem, Amal desce e Panak chama a Mayara para pegar algo em seu bolso, Mayara olha no bolso e se assusta ao pegar o objeto largando-o no mesmo  lugar, o palhaço dá uma olhada bem funda nos olhos dela e sorri com malícia dizendo: Você não gostou do que viu, garotinha? Senta aqui no meu colo! Pega o brinquedinho pega, pega. Hahaha. O palhaço insiste em pedir a Mayara para pegar algo em seu bolso, mas ela sai disfarçadamente e vai conversar com sua mãe. O palhaço  chama outra criança que mexe no bolso da sua jaqueta e tira um cilindro preto, o menino gira, gira o cilindro e nada acontece até que o palhaço pega da mão da criança e manda o garoto jogar para cima. Muitos confetes caem em várias cores. Enquanto as brincadeiras rolam.
Mayara já havia falado com a sua mãe sobre o que havia visto.



China Girl disfarça, dá uma fugidinha e vai até o estacionamento da casa de festa. Vai até a van, o vidro era meio escuro, mas com muito esforço ela consegue ouvir gemidos e movimentos dentro da Van, sem saber muito o que fazer, pega o primeiro pedaço de ferro que encontra no estacionamento, mete no vidro do carro até quebrar. Alcança a maçaneta e abre a porta, e para a sua surpresa tinham dois homens amordaçados ela tirou a mordaça deles e perguntou quem eram eles. Eles responderem que eram o mágico e o  palhaço Panak que haviam sido contratados para animar a festa de aniversário de uma garotinha de 8 anos. China Girl responde que a festa era da filha dela. Desamarrando os homens e já muito preocupada com o que poderia está acontecendo lá dentro da festa. China Girl corre para dentro da casa e encontra Mayara correndo desesperada dizendo que ao verificar em seus monitores virtuais, observou  que realmente o palhaço Panak estava com armas de verdade mesmo como ela havia imaginado. Ela precisa avisar a equipe de segurança. As duas entram correndo e encontra Neculai e Victório em uma grande batalha, Os falsos animadores estavam colocando o terror lá dentro.




O palhaço Panak colocou as crianças na montanha russa e a toda velocidade e fez ela rodar. O falso mágico apagou todas as luzes, as crianças gritavam de pavor e a cara do palhaço era a única coisa que aparecia no telão, um olho grande e um sorriso horrendo, mostrava o palhaço segurando duas mâozinhas de criança e balançando dando tchau para as crianças na montanha russa. Na Roda Gigante uma menina foi amarrada com a sua própria camisa pelo pescoço e ficava mostrando no telão muitas gargalhadas do palhaço.
As crianças tentavam se esconder de todas as formas, mas o palhaço as pegavam. Pegou uma criança de 7 anos debaixo do balcão, olhou para ela com carinha de palhaço bonzinho, sorriu e passando a mão em seu rosto perguntou qual era o seu nome e ele amedrontado disse que era Miguel. O palhaço Sorriu e sorriu repetindo o seu nome Miguel, Miguel, nome lindo Miguel. Ele se senta perto do Miguel e diz para ele não sentir medo que ele só queria deixá-lo feliz e mais bonito. O palhaço então o pergunta se ele quer ficar mais bonito e o Miguel meio sorridente responde que sim limpando as lágrimas. O palhaço então arrasta o Miguel pelos cabelos e o menino gritando muito é levado até a caixa do  mágico e os dois insanos mostram tudo no telão. pegam o serrote e corta a caixa ao meio e o sangue é jorrado e a gargalhada dos dois assassinos são ouvidas no meio do desespero de todos.

No meio da escuridão, Victório consegue encontra e pegar o palhaço pelo braço, Panak  pede pelo amor de Deus para não fazerem nada com ele, pois ele é um palhaço bonzinho, que só quer alegrar as festas das crianças.  Chorando  ele implora para Victório o deixar viver e imediatamente, Panak  pega uma faca da bota e começa a atacar Victório, mas ele consegue se desviar da maioria dos golpes.

Neculai China, Girl e Mayara conseguem colocar a maioria das crianças e adultos em salas secretas que haviam na casa de festa, uma especie de cofre. Sentindo o cheiro de sangue partiu em direção aos insanos. Encontrou seu filho ferido mais segurando firme o palhaço o qual batia muito. Neculai então pega o palhaço o pendura bem no alto numa porta de madeira com as suas próprias facas.
O mágico aparece fazendo jogo de espelho onde ele aparecia em várias  imagens atirando para tudo que era lado Neculai e Victório ficam perdidos não conseguiam acertar o verdadeiro mágico atirador e o palhaço assassino sorrindo dizia "Mata eles seu mágico de bosta, mata eles, não sabe atirar? Então tenta fazer uma mágica e me tira daqui que eu acerto os dois..."  Victorio manda Panak calar a boca e avisa que, se o pai dele morrer, ele vai matar toda a sua família como vingança.

─ Eu aceito sua oferta Mini bostinha do Neculai, isso também faz parte do show. Hahaha. Vamos Agomic, mostra para eles o motivo que viemos aqui. Acaba com eles e me tira daqui. O palhaço tira o sapatão do pé e acerta em cheio Agomic que de susto dá um tiro e pega um rapaz que estava escondido debaixo da mesa.  O homem grita de dor pois a bala acertou a sua nádega.  O mágico olha para ele e diz não acreditar. Você rapaz, dando molinho por aqui!. Haha.  Neculai tenta dar uma voadora no mágico, mas ele some e Neculai cai direto no chão. O palhaço, ainda preso, grita o nome do Agomic dizendo que ele é mesmo um Inútil, que nem para conseguir matar um homem comum e sem poder ele servia. Aos berros Panak chama por Agomic  dizendo para ele chama o homem do tiro na bunda para o palco,  pois ele ainda estava vivo e todos iriam querer assistir essa brincadeira. Imediatamente ele se pergunta "Será que ainda tem algum corajoso escondido por aqui para, assistir a essa cena? Ele mesmo responde que achava que não, pois os medrosos deveriam estar escondidinho pelo Neculai e Família.

─ Agomic! Apareça e leve logo esse homem, Vê se desta vez mata ele, pega essa corda do seu chapéu enrola no pescoço dele, aperta e amarra na  cadeira,  levantando na maior  potência  possível. Assim Agomic fez  tudo diante do telão e o rapaz foi degolado. Grito foi ouvido e era de uma mulher. Opa, pera ai, assim não, nãooo, é muito alto Neculai, me ajuda, vou cai, socorro, a minha roupa esta rasgando. 
Puf! O palhaço cai no chão.

E a mulher grita de novo assustada e o palhaço também grita com o susto que ela deu nele ao berrar de susto com a queda dele. O palhaço com a cara no chão conversa com ela.

- Oi gracinha! Foi você quem se assustou e gritou quando a cabeça do rapaz caiu aqui?  Olha eu a peguei! Agora ela e minha e você também. Hahaha. Vem aqui sua menina boba, vem aqui, você veio a festa para achar graça em mim, agora vamos conversar.
Victorio e Neculai puxam a mulher debaixo da mesa e para a, surpresa deles era a, China Girl.  O palhaço não alcançando a moça tenta entender como ela sumiu tão rápido como um passo de mágica e ele mesmo conclui e diz: Agora ele não faz mais parte do meu show, da minha brincadeira  e começa a chorar.

Neculai e Victorio perguntam a China Girl o que ela estava fazendo ali se era para ela estar protegendo todos dentro do cofre. Ela então responde que eles estavam demorando muito então ela pensou que eles que estavam precisando de ajuda e que todos no cofre estavam bem.
De repente uma barulheira era ouvida
Muitos homens começam a entrar e a  atirar na direção da plateia e felizmente não tinha ninguém na plateia. China Girl consegue erguer seu escudo e proteger Neculai e Victório das balas. Mayara aparece do nada e pega um Lança Chamas clareando todo o ambiente. Com isso, China, Victorio  e Neculai,  conseguem desarmar os delinquente que vieram como reforço chamado pelo mágico. Victorio pega uma arma  para matar. China girl grita para que Victório não faça isso, mas  Victorio ignora os pedidos da sua mãe e ele atira em todos os assassinos possíveis.  Panak sentado na cadeira da plateia bate palmas, se levanta correndo e pega uma faca para, atacar o Neculai, mas a agilidade vampírica impede que o golpe seja fatal e apenas rasga o seu terno.
Neculai segura a mão do palhaço e morde o pescoço dele. Toma todo o sangue e o deixa no chão.
 Horas mais tarde se ouve o barulho da sirene do carro de polícia os policiais entram na casa de festa e perguntam se tem mais gente além dos que estavam presente.  Antes de alguém responder alguma coisa Dna. Helena responde.     
- Sim, tem eu e mais umas 300 pessoas escondidas por ai. Fui eu quem chamei vocês, pois o pessoal aqui estavam tão nervosos que não conseguiam se mexer. Aos poucos as pessoas foram saindo dos esconderijos. Os seguranças foram os primeiros a aparecerem e os policiais pediram para que eles vigiassem  o corpo do palhaço até que rabecão fosse pegar tofos os corpos.        A casa de festa cedeu uma toalha para cobrir o corpo do palhaço e das pessoas que haviam morrido no local  tirando da vista do público aquele cenário macabro.
O mágico tentou escapar de mansinho se fingindo passar por um convidado mas é surpreendido pela China Girl com um olhar direto a ela, aponta para os policiais. O mágico diz para os policiais que o vilão era o Neculai que ele que havia feito toda aquela atrocidade.
China Girl pega a sua espada e corre em direção ao Neculai e chora muito, pois essa seria a festa mais linda, da sua filha e ela não se conformava com o ocorrido. Muito abalada Amal corre para o colo da mãe, a abraça e a beija pedindo para a mãe não chorar pois tudo tinha acabado.
 
Todos os convidados saem correndo da casa de festa e chorando, a reportagem  estava lá fora noticiando tudo, muitos não queriam dar entrevista.
O rabecão foi buscar os corpos e quando ele foi levar o corpo de Palhaço Panak o corpo havia sumido, ninguém entendeu nada como assim o corpo havia sumiu!?  Os seguranças não tiraram os olhos do corpo.
A família vai para a casa muito abalada e no meio da estrada, Amal olha para a sua direita e vê no Mato Panak dando um tchau para ela segurando seu bolo de aniversário e cantando parabéns para ela. Amal tenta chamar a atenção de todos para olharem para a direita mais logo a imagem do palhaço desaparece. Então ela deixa para lá e deita no colo da Mayara.





Mais tarde em uma casa muito distante do local da festa. A Bruxa Fefe estava na janela tomando um vinho enquanto conversa com dois conidados. Um palhaço e o mágico.

─ Era só uma festinha para crianças. Dei uma poção mágica para que fossem imunes a mordida do vampiro Neculai. E mesmo com tudo isso, vocês falharam lamentavelmente.

A bruxa senta na poltrona que estava na frente deles. Eles estavam passando muito mal. A poção não só transformou seu jeito físico, mas também estavam alterando mais ainda as suas formas. E enquanto isso a bruxa continuava a falar.

─ Dois criminosos assassinos indicados por Mordov. Dois homens profissionais que eu esperava obter sucesso. Dois incopentes que agora são piadas.

Os homens assistiam as suas tranformações assustados. O mágico caiu no chão e começou a se contorcer. A bruxa comenta.

─ Um efeito colateral da poção. Quanto mais tempo vocês ficam nessa forma, mais a poção vai dominando seus corpos.

O mágico começa ter suas orelhas de coelho. Enquanto o palhaço tem a sua boca aumentada e rasgada com o sorriso e dentes finos e pontiagudos.

A bruxa Fefe assiste o mágico se transformar em um coelho. Ela coloca ele na cartola.

O palhaço aumenta de tamanho e as suas roupas e peruca começam a ser parte do seu corpo, rasgando toda a sua pele. Ao invés de gritar, ele apenas ri. Assustadoramente.

─ Eu quero brincar. Ha ha ha!


Texto
Maria Ferreira Dutra
Co autor e ilustração
Adriano Siqueira

3 comentários:

Karmem disse...

Hahahahahaha eu quero brincar!!!! Ninguém quer brincar comigo !!!! Amo um bom palhaço hahahaha! Neculai não fica zangado, meu coração cabe todos hahahaha! Ameiiiiiii o conto muito ao extremo! Muito divertido. Essa bruxa fece não toma jeito hahaha

Maria Ferreira Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Ferreira Dutra disse...

Agradeço o retorno, querida. E que bom que você gostou! O palhaço Panak e o mágicos procura outras festas para arrasar. Você quer brincar comigo?👂 🤡🎂