terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Uma armadilha para karmem





Uma armadilha para karmem


Karmem estava fazendo compras junto com o Sidoire no Shopping Anália Franco em São Paulo. Eles eram interrompidos pelos fãs que queriam tirar fotos com o Sidoire. Karmem sorria.
─ Se continuar assim, a gente só vai sair de noite.
Sidoire responde.
─ É o meu charme. O meu cabelo. O jeito que eu balanço as asas.
Sidoire começa a bater as asas e pega a Karmem e a leva para o restaurante.

─ Vamos comer um lanche natural. Cebola, alface, tomate e um bife enorme.
─ Mas Sidoire. Você disse lanche natural.
─ É natural pra mim.
Karmem ri e aparece o garçom

─ Já escolheram?
Sidoire sente um cheiro estranho e a karmem pergunta.
─ O que foi Sidoire?
─ Esse cheiro... tem um vampiro aqui.

O garçom ri e responde

─ Seu cãozinho falante é engraçadinho.

─ Ele é o Sidoire. Ancora da TV do Neculai.

─ Um cãozinho famoso. Deve ter ganhado trofeuzinho de sabonete.

─ Mais respeito com Sidoire.

─ Será que ele é treinado? Rola no chão cãozinho.

Sidoire olha pro garçom e diz:

─ É você. O vampiro é você.

O garçom sorri e comenta.

─ Mordov. Esse é o meu nome Scooby-Doo. E meu plano teria dado certo se esse seu fuçinho tivesse entupido.

Karmem pensa rápido e joga alho no vampiro. Mordov começa a se coçar.

Sidoire usa um espelho do restaurante e joga o raio de sol do patio no rosto do Mordov.
Ele corre soltando fumaça.

Neculai liga para a Karmem.

─ Como está o passeio de vocês?  Fala pro Sidoire que o que ele gastar será abatido do salário dele.

Sidoire se defende.
─ Eu estou na hora de trabalho. O gasto é seu Neculai.

Karmem avisa:

─ Mordov esteve aqui Neculai. Acho que ele me queria.

─ Mordov está em São Paulo! SIDOIRE use o plano dois de retirada. Quero a karmem aqui e segura.

Sidoire sabia que o plano dois era o metro particular do Neculai que fazia ligação com todos os Shoppings de São Paulo.

Eles desceram para pegar o trem, mas Mordov estava na porta.

─ Eu vou completar a minha missão.

Karmem liga para o Neculai e ele aparece de terno bem ao lado do Mordov.

─ Ha Ha Ha Molof.
─ É Mordov.
─ Fique longe dela.

Neculai empurra o Mordov para dentro do trem e fecha a porta . Logo em seguida ele aciona uma cortina de fumaça dentro trem e o vampiro desmaia. Neculai comenta.


─ Agora está tudo bem. Haha colocamos um vampiro para ter uma noite de princesa. Hahaha


Com a captura do Mordov. Neculai vai para o escritório e Sidoire leva a Karmem para o aeroporto.

Karmem abraça o Sidoire e ele diz que esta será a primeira visita de muitas.

Por. Maria Ferreira Dutra
e Adriano Siqueira



Um comentário:

Karmem disse...

Ufa!!! Ainda bem que estava com o Sidoire e o Neculai na discagem rápida hahahaha
Sai pra lá molof e vá ter sonhos com a sua fefe hahahaha amando muito participar dos contos! Me sinto muito especial
Amei fazer esse passeio com o Sidorie, ele sabe como animar um passeio ! Ótimo conto, lindas imagens S2