segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Feitiço Noturno -um vampiro e uma bruxa




FEITIÇO NOTURNO
Um romance entre uma Bruxa e um vampiro

A Bruxa Fefe encontra o Vampiro Mordov

Por Maria Ferreira Dutra
e Adriano Siqueira


Em sua casa a bruxa Fefe planeja uma armadilha para se vingar da Karmem, a amiga da família do Neculai, por ter destruído a sua fábrica de maquiagem.

─ Eu não posso ficar de braços cruzados depois de tudo que aconteceu. Eu quero me vingar dessa Karmem. Mas eu preciso de ajuda.

A Bruxa Fefe olha para o jornal e vê uma matéria sobre o vampiro Mordov que morra na Lagoa Vermelha.

─ Esse vampiro era o mesmo que queria matar a Drag Veileuse. Ele deve odiar o Neculai e a sua família. Acho que vou fazer uma visita em seu castelo e conquistar o seu coração. Juntos vamos vencer a família do Neculai.

A Bruxa Fefe manda uma mensagem para o vampiro Mordov para um encontro no seu castelo.

"Querido vampiro Mordov. Soberano de seu castelo e protetor de seu povo. Eu sou a Bruxa Fefe e venho por meio desta, marcarmos uma reunião pois temos inimigos em comum e juntos podemos nos ajudar mutualmente. Sei bem que o seu reinado está em risco por causa da Drag Veileuse que sera a sucessora quando você falecer. Ela tem o seu sangue real. E eu pretendo ajuda-lo com isso. Sei que me enviou dois lacaios para mim e agradeço. O mágico fracassou, mas o palhaço Panak ainda continua forte e podemos usá-lo para atacar a Drag. Mas preciso te conhecer pessoalmente. Eu adoraria ver de perto um rei tão lindo e amado pelo seu povo."

Mordov responde a mensagem e a convida para conhecer o seu castelo. A bruxa Fefe fica muito feliz com o convite e se prepara para o encontro com o vampiro. Ela estuda um pouco sobre os vampiros e leva uma garrafa de Absinto e um punhal antigo bem raro para a sua coleção.

Quando a noite chega Mordov a espera no topo do seu castelo a chegada da Bruxa Fefe.
ele olha para o céu e vê saindo entre a névoa noturna a silhueta de uma mulher com os pé em cima de uma vassoura. Ela surfa nos mares do céu noturno e brinca formando com suas acrobacias um grande coração. Mordov sorri e fica impressionado com a criatividade da bruxa.




Ela chega bem perto de suas mãos, Flutuando contra o vento e sorrindo para o vampiro. Fefe pousa como uma dama elegante e Mordov beija a sua mão. O vampiro sorrindo adverte:

─ Não será necessário usar a sua poção de amor Fefe. Eu já estou encantado.

Fefe o abraça e o beija no canto dos lábios. Ele explica.

 ─ Beijar a boca de um vampiro pode ser perigoso. Mas é um risco que correrei mais tarde pois seu charme é irresistível.

Mordov ri e a a leva para a sua sala. A Bruxa lhe dá o Absinto e ele sorri com o seu presente. Um punhal. Ele leva o a lâmina para a parede junto com muitas espadas e adagas. Mordov agradece e fala um pouco sobre o presente.

─ Esse punhal que me trouxe é muito raro. Usado para cerimonias astecas e poucos a conhecem. Certamente o museu adoraria ter algo assim.

A Bruxa Fefe comenta sobre o punhal.

─ Foi exatamente onde encontrei. Em um museu. Não foi difícil retirar de lá. Eu só substituí por uma falsa. Você merece a original. E esse será apenas o começo dos meus presentes.

Mordov abre a garrafa de Absinto e enche as duas taças. Ele leva para a Fefe e senta ao seu lado. Fefe sorri e toma um gole. Antes que Mordov dissesse algo ela o beija e passa um pouco do absinto em sua boca.
Mordov se surpreende e diz:

 ─ Com certeza foi o melhor Absinto que já tomei.

Fefe o beija novamente e joga a taça do Mordov para a lareira.

─ Vamos ficar só com uma taça meu rei.

Ela sobe em cima de Mordov e coloca as pernas para o lado. Ela encosta o seu corpo em sua frente. E começa a se mexer e ri.

─ Já teve um romance com uma bruxa meu rei?

Mordov estava impressionado com a sedução da bruxa.

─ Dizem que a diversão ajuda a clarear as ideias para focarmos nos nossos negócios.

A Bruxa, mexendo o quadril, balançando e sorrindo para Mordov avisa.


─ Longe de mim atrapalhar nossos negócios por isso estou apenas fazendo com se sinta mais a vontade. Eu gosto de tirar a tensão. Me sinto em casa.

Mordov fica muito excitado com a sedução da Fefe. Ele a abraça e se aproxima do seu pescoço. Quando abre a boca para mordê-la, ele começa a rir.


A Bruxa se levanta sorrindo e deixa Mordov gargalhando enquanto explica.
─ Sinto por isso meu rei, mas passei uma poção no meu corpo para caso queria me morder, começar a rir. É uma poção de tempo limitado logo passa. Apenas foi uma forma de eu não ser o seu prato principal dessa noite. Com tantas ideias que tenho que serão bem mais criativas e repletas de sedução e prazeres para meu rei.

Mordov para de rir e comenta.

─ Sem dúvida você é muito criativa e sedutora Fefe. Acredito que teremos uma boa aliança juntos.

Fefe abraça o Mordov e lhe da um beijo apaixonado.

─ Seremos um par diabólico. Juntos poderemos conquistar muito e faremos o seu reino se multiplicar. Mas preciso da sua ajuda para aniquilar a Karmem. E assim eu ajudarei a acabar com seus problemas com a Veiluse. Seremos invencíveis e finalmente poderemos acabar com a família do Neculai.

─ Eu aceito a sua proposta, mas não darei continuidade a combater a família do Neculai. Eu o considero muito poderoso. Prefiro fazermos tudo em silêncio e sigilo. Não tenho forças ainda para combater de frente o Neculai.

A Bruxa sorri e vai até a janela do castelo e o provoca.

─ Eu entendo o seu medo. Neculai é muito mais que um vampiro. Ele tem muito novos poderes dados pelos anjos acidentalmente. No entanto ele pode colocar um exercito bem aqui, com mais de 300 homens com apenas um celular.

Mordov quebra a mesa da sala e comenta.

─ Eu não disse que tenho medo daquela fagulha de vampiro. Sou muito superior aquela piada que só age quando alguém tem um celular. É um vampiro datado. Eu viverei séculos. Só que ele tem amigos influentes que podem prejudicar meu reino e meu poder. Estou apenas me preparando melhor para que ele não tenha chance de se reerguer.

A bruxa sorri. Ela sabe bem cutucar o ego de um rei. Fefe abraça o rei e o agrada.

─ Meu rei fica tão sexy quando está agitado. Vamos para o seu quarto. Vamos fazer uma guerra insana só com um vampiro e uma bruxa.

Mordov pega a bruxa Fefe em seu colo e a leva para o seu quarto. Ela o beija e rasga a roupa do vampiro. Ele tira educadamente as roupas dela, mas ela o detém e usa a sua magia e anda um passo a frente e as roupas ficam no seu lugar incluindo os acessórios e botas, como se estivessem em uma vitrine com um manequim invisível.

Ela deita na cama de Mordov. Ele beija o seu corpo. ela sorri e ri. Os corpos se movimentam e a lua testemunha tudo em detalhes.
A magia da bruxa deixa o quarto mais excitante. Luzes azuis acendem nas beiradas dos móveis antigos. O sangue começa a escorrer por todas as paredes e o teto começa a respingar gotas de sangue em seus corpos. Eles ficam vermelhos e novamente a bruxa gesticula as suas mãos e eles começam a flutuar pelo quarto.
Mordov não se impressiona com o show. Ele continua a beijar e a deixar a bruxa cada vez mais excitada.
Eles passam um bom tempo se divertindo. As sombras nas paredes do quarto, mostram muitas posições sexuais. Em cada canto, ouve-se gemidos e risos e tudo tem um resultado prazeroso e inesquecível. Até que eles se deitam relaxados e satisfeitos. Sorrisos e carinhos são trocados delicadamente.
Fefe se levanta e leva o vampiro para tomarem um banho juntos.
Eles se abraçam e deitam na banheira. Ela toma e divide com beijos o absinto.
Depois de se secarem ela vai com ele até o seu quarto e com a sua magia a roupa do Mordov é vestida em seu rei, limpa, arrumada e cheirosa. Ela entra em sua roupa e tudo entra naturalmente.

A bruxa pega a foto da Karmem e passa para o Mordov.

─ Ela é toda sua meu rei. Eu vou cuidar da Drag.

Eles se beijam e ela sobem em sua vassoura e segue para a sua casa.
Mordov sorri e olha para a foto.

─ Karmem. Está na hora de conhecer um vampiro de verdade.






Por Maria Ferreira Dutra
Adriano Siqueira
Arte Adriano Siqueira

Um comentário:

Karmem disse...

Ah! Por favor eu já conheço um vampiro de verdade e ele se chama Neculai hahahaha, volte para sua “fefe”. Acho que só por precaução vou começar a andar sempre com meu cell carregado e com os números dos meus amigos na discagem rápida hahahahhaha
Um conto muito cheio de trama e ... parabéns @adriano parabéns pelas imagens Maria vou ficar ansiosa pela continuação do conto, quero só ver o que eles vão aprontar . PS: essa Fefe sabe como chegar causando rsrsrsrs