sexta-feira, 15 de maio de 2020

A família mais feliz do mundo



A família mais feliz do mundo

Uma nova história da vampira Karina e a sua namorada Laiza

Por Maria Ferreira Dutra


Era um sábado de dia nublado, Laiza e a vampira Karina estavam em casa sem ter muito o que fazer. Laiza sugere que as duas assistiam um filme, antes do jantar. Karina sugeriu uma música, pois estava muito romântica e gostaria de dançar. Laiza aceitou e escolheu a música "Sabe"  de Ana Gabriela.  Karina pega duas taças de vinho e uns petiscos na geladeira, faz uns pratinhos e as duas começam a dançar e a namorar. Elas escutam a primeira música a segunda e a terceira.

Karina diz toda sorridente que adorou dançar com a parceira, que tinha um tempinho que elas não dançavam assim. Laiza pega mais uma taça de vinho e pede para a namorada se sentar perto dela. Pega em sua mão  e a diz: 
- Você sabe que eu te amo, sabe que estamos sendo felizes não é de hoje.
-  Claro que sei Laiza!
- Que  bom amor! Que Bom! Ontem liguei para meu irmão e ele me mandou um vídeo do meu sobrinho, fiquei encantada com aquela coisinha linda de três aninhos dizendo "Tia Laiza! Quando você vem aqui para me ver? Estou com saudade."                                    - Meus  olhos se encheram de lágrimas,  deu vontade de beija-lo e apertá-lo. Eu disse que em breve eu iria visitá -los. 
Ele me mostrou o último presente que demos para ele. Lembra quais foram Karina?

-Lembro não Laiza, você sabe que sou péssima para guardar as coisas. Depois que levei aquela maldita pancada na cabeça daquele assaltante miserável fiquei mais esquecida do que a Dory do filme procurando o Nemo (risos).            
-  Tudo bem! Eu te mostro os presentes aqui no vídeo.

-Gente como eu poderia esquecer, fui eu mesma que comprei! Ah! Olha que gracinha ele fazendo aviãozinho com os bonecos do Sidoire e do Raio! Opa! Ele agora está colocando os dois  para brigarem.  Hahaha.  Adorei ver esse vídeo  Laiza. Chegou a sair uma lágrima dos meus olhos. 
-  Você esta chorando Karina!? Que linda! Então querida, aproveitando esse vídeo  e toda a sua emocão quero conversar com você sobre a minha vontafe de ser mãe. (Risos)                        

- Você está de brincadeira, não esta Laiza?

- Não,  não estou Karina.

-Mais como você vai ser mãe Laiza, se você está num relacionamento sério comigo? Não eu não Acredito! Já fui deixada pelo Neculai e agora você vem com essa!? - Você está grávida? Você me traiu?

-Não é nada disso minha amada karina eu só quero que a nossa família cresça, imagina só, duas mães e um pai.              

- Essa conversa está muito louca Laiza. Agora você quer colocar um homem em nossa relação?

- Não é bem um homem em nossa relação karina. É um pai para o nosso filho e eu já conversei com o futuro pai, ele gostou da idéia e aceitou numa boa. Vai ser bom para nois três.

- Estou sentada aqui te ouvindo Laiza.

- Há três semanas atrás, após a apresentação da nossa amiga Drag Veilleiuse sentamos no restaurante e ela estava conversando sobre a vontade de ser pai, lembra?

-Lembro sim, você transou com ela Laiza? Minha amiga e minha namorada transaram! Você engravidou dela. Mas eu não vou aceitar isso de forma alguma.

- Não é isso Karina, amor da minha vida. Eu estava pensando em inseminação artificial. Como sei que você não quer engravidar agora, não deseja por enquanto passar por essa modificação em seu corpo eu escolhi gerar a criança. Pensei em pegarem os seus óvulos com o espermatozoide da Drag Veilleuse  e implantarem em mim. Eu gero o nosso filho. Já conversei com ele, e ele topou.

- Vou pensar nisso Laiza, não posso te responder de imediato, mas vou pensar sim. Só não quero que me cobre esse assunto, quando eu achar que devo falar sobre isso comunico você.

- Tudo bem Karina meu amor, vou respeitar o seu tempo. Vamos assistir ao filme  agora. Escolhi esse: " O melhor de mim". Que fala sobre duas namoradas que arrumam um desconhecido para ser o pai de seu filho. Elas nâo queriam que a criança conhecesse o pai, mas no final a criança acabou conhecendo  por acaso...

- Bem Laiza, a história do filme é linda, mas realmente näo vou conseguir assistir, você está querendo me pegar pela emoção.

-   Sem Problema minha vampira linda, antes da nossa dança, eu ia colocar esse filme para entrar na história..., mas começamos a conversa por outro meio. Tivemos uma noite maravilhosa, obrigada por me ouvir e me divertir. Vou dormir um pouco. Beijo minha amada.  

A hora passava, já era madrugada.

— Meu pai Cain, pai de todos os vampiros, uma hora dessa eu não consigo dormir! Me ajude a descansar. (Risos) a Laiza me deixou emocionada e pensativa.

Quatro dias depois Karina chama a Drag Veilleuse sem o conhecimento da Laiza, Faz um jantar em sua casa  e quando Laiza chega do trabalho encontra a drag e sentada no sofá com a karina  ela larga as bolsas de compra no chão, dâ um grito de surpresa e corre para abraçar a amiga e a namorada. Laiza pergunta o que ela foi fazer lá. E a Karina pergunta com um sorriso se realmente ela não sabe. Laiza diz imaginar, mas não sabe a resposta da Karina.

- Sabe Laiza, eu fiquei a pensar esses dias e a minha resposta é Não. Não dá para nâo aceitar esse seu pedido. (Risos)

—  Que susto, Karina, pensei que fosse verdade, você me disse um "não" com tanta secura que acreditei nesse não.

Todos pularam de alegria, tiraram uma self para curtir esse momento do sim.
E começaram a procurar médicos  para a realização dos exames, e implantação do óvulo da karina, fecundado com o espermatozoide da Veilleuse.

A fertilização foi um sucesso, Laiza teve uma gravidez super tranquila, com enjôo só nos dois primeiros meses.  E com 38 semanas de gestação, Nasceu no dia 15 de maio de 2020 Maurício... com 2,900 e 52 cm de comprimento  filho de Karina, Laiza  com Veilleuse.

Escrito por
Maria Ferreira Dutra

Arte e revisão:
Adriano Siqueira

Nenhum comentário: