quinta-feira, 28 de maio de 2020

CONTO - DIA DO HAMBURGUER





O dia do hamburguer

Neculai leva o Victório para a lanchonete.

—  Essa é a minha nova casa de hamburguer em Copacabana Victório.

—  Mas pai por que me trouxe aqui?

—  Vamos comer primeiro. Assim falo dos detalhes.

—  Não sou muito fã de hamburguer.

—  Você percebeu que é perto do meu apartamento que você e a sua namorada estão morando?

—  Mas eu não quero trazer ela aqui pai.

—  O cavalo alado Raio entrega os lanches.

—  Pai. São detalhes que não me interessam.

—  E onde vai morar se não me pagar o aluguel?

—  Você não está falando sério.

—  Estou. Nossos lanches estão chegando.

—  Mas eu não pedi nada.

—  Não é pra você comer Victório. Nós vamos entregar.

—  Eu não estou acreditando nisso.

—  Vamos logo ou o lanche vai esfriar.

Eles andam ate chegar perto do endereço e uma moto estaciona, saca uma arma e antes do assautante dizer que era um assalto a arma voa da mão dele e bate sozinho na sua cabeça várias vezes até que ele desmaia. Neculai sorri para o Victório e diz.

—  Sua pratica em mover objetos com a mente é boa. Mas estudar onde deve bater para uma pessoa desmaiar com eficiência, deve ser treinada.

Eles chegam ao local e entregam a mercadoria e pegam o dinheiro. Neculai comenta.

—  Simples assim Victorio. O Raio vai ajudar também e o Sidoire também. Fazendo isso todo dia eu não te cobro o aluguel.

—  Todo o dia pai?

—  Eu não sou um explorador Victório. Pode descansar toda a segunda-feira.

—  Pai??

—  Fechado então. Eu te ligo. Bom trabalho Victório. Pode comer só um hamburger por dia viu?

Idealizado por
Maria Ferreira Dutra @mariafsdutra
Escrito por Adriano Siqueira

#art #arte #ler #leitura #ilustração #draw #drawing #diadohamburguer
#desenho #desenhar

Nenhum comentário: