quarta-feira, 8 de abril de 2020

Conto - Caçadora do Espaço




Caçadora do Espaço
Por Karmem karminna
@karmemmakeup


Acordo com sons abafados do outro lado do corredor. Levanto e vou até a porta. Abro vagarosamente e vejo um vulto indo em direção ao quarto da minha mãe. 
O vulto me olha e eu consigo ver aqueles olhos violetas. 
Pisco e estou em uma maca com algumas pessoas ao redor e os olhos violetas aparece com roupas 
cirúrgicas e falando alguma coisa para um enfermeiro.

 — Ela acordou. 
Olho para o lado e vejo os olhos violetas com uma seringa de cor escura aplicando no meu soro. Durmo e sou acordada por sons abafados. 
 — Foi só um sonho, ainda estou em meu quarto. 
 — Senhora, nos o achamos. 
— O que? - Olho ao redor e vejo que não estou meu quarto antigo, mas sim no meu outro quarto que tenho dentro da nave. 
Malditas lembranças que vejo toda 
vez que durmo. 
— Onde ele está dessa vez? - saio já com uniforme posto. 
 — Responda novato. 
 — Na Terra. 
 — Não acredito que aquele demônio voltou para a Terra. 
 – Charles. - minha nave com IA. -- Mude a rota para a Terra. 
— Senhora. 
 — O que foi agora novato? 
 — Temos outras ordens? 
 — Como é que é? 
 — O Orion nos chamou para a cede. 
 — Droga. - O Orion é o ser que comanda e fundou as tropas dos caçadores. 
 — Charles. - Nossa nave que possui a inteligência artificial. Abra o portal. 
 — Imediatamente Capitã. 
 — Senhora. 
 — O que foi dessa vez novato? 
 — Este é o relatório que o Orion mandou entregar para a senhora.

Pego os relatórios e leio que são as atividades daquele maldito demônio de olhos violetas. No relatório fala que foi o responsável por ter feito e soltado a Peste Negra em 1347 que durou ate 1353, a Praga de Londres em 1665, a Gripe Espanhola em 1918, o Acidente nuclear em Chernobyl em 1986,  pelo que posso ler agora dessa vez a sua mais nova experiência é a chamada COVID-19 que pelos dados coletados já começou pela China, na Itália, nos EUA e no Brasil.

Me pergunto o que aquele maldito demônio quer dessa vez com esse vírus solto pelo ar?


Por Karmem Karminna

Nenhum comentário: