sexta-feira, 10 de abril de 2020

A Família Neculai encontra os Índios






A família Neculai encontra os índios


Na Amazônia, cidade Humaitá, às 15h. Cinco helicopteros pousam perto da tribo Candiru. 

Dentro dos helicópteros, toda a família do vampiro Neculai desembarca e seguem cada um para as suas devidas casas e assim esperar o ancião para visitar cada uma.

China-Girl e Neculai, Fernando e Mayara, Karina e Laiza, Victório, Amal e hassan, Sidoire d Raio estavam instslados nas suss casas da tribo Candirú.

Essa tribo foi descoberta pela Mayara e Fernando em suas andanças pelas árvores. A tribo vivia afastada da civilização e estavam em perigo constante. Mayara procurou o seu pai e assim ele montou um vilarejo fechado dentro da cidade Humaitá. 

O ancião Taruã era o responsável pela tribo que tinha apenas 20 sobreviventes. 

Neculai era o responsável por adotar a tribo. Ele comprou um estádio de futebol de demoliu para construir o vilarejo da tribo Candirú.

Com a tecnologia, Neculai pode passar aulas para as crianças e aulas profissionais para os adultos. Construiu casas e um hospital para atender a tribo.

Com o apoio dos patrocinadores, Neculai garantiu roupas e alimentos para todos. 

A vida neste local era protegida pela lei e todos da tribo podiam andar livremente pela cidade. 

O propósito da familia era casar o Fernando e a sua filha Mayara. Assim o povo iria se interessar em fazer casamentos nesse paraíso e isso iria ajudar muito a tribo a ter um dinheiro extra com suas próprias habilidades turísticas. 

O vídeo seria gravado pelo âncora da Tv do Neculai,  Sidoire e seu ajudante Raio.

Nem tudo era um paraiso. Alguns donos das fazendas ao redor queria que a tribo se retirasse. os donos das terras insistiam que aquelas terras não pertenciam aos indios. 

Neculai havia se reunido com eles quando avisou que o estádio seria demolido para colocar a tribo. Irritou muitos fazendeiros pois queriam os índios como escravos deles.

Mesmo com essas criiticas, Neculai continuou e a tribo nasceu em Humaitá.

Taruã passou em todas as casas e providenciou as pinturas nos rostos e nos braços para a cerimônia nativa.

Mayara estava vestida para a cerimonia como Taruã pediu. E o Fernando estava pronto também para o ritual das árvores já que ele era o único da sua antiga tribo.

A mãe do Neculai já morava naquela tribo a alguns meses e cuidou dos preparamentos para a refeição. 

Era a hora de começar. 

O ancião levou todos para o local da cerimônia e os colocou em uma circuferência. Assim estariam todos prontos para começar.

Sidoire e Raio estavam narrando a cerimônia com sua câmera. O evento seria passado ao vivo.

O ancião passou uma resina colorida no braço da noiva para simbolizar a passagem da nova fase da vida. 

Como o Fernando é o último  descendente da sua tribo 'Aiocuwas' o ancião o levou até a árvore mais velha da tribo para terminar o ritual do noivo. 

O ancião bate com seu cajado duas vezes na árvore e fernando abre o portal a rapida energia que sai de dentro da árvore é absorvida pelo cajado e ele começa a rodar para centralizar e equilibrar a força adequadamente. 

Com o equilibrio e a energia preparada, o ancião leva o seu cajado para ser tocado por todos os membros da familia Neculai. 
Com essa parte da cerimônia concluida, o Ancião leva o Fernando para o centro do círculo junto com a Mayara. 

O Ancião ergue o cajado para o céu.

Esperava que os deuses respondessem a chamada para completar a cerimônia, porém não foram os deuses que apareceram no céu. 

China Girl ergueu um campo protetor para se protegerem do ataque de cinco gárgulas que surguiram no céu. 

Karina a vampira, subiu no cavalo Raio e a China Girl jogou a sua espada elétrica para lutar com essas ameaças. 

Neculai tirou o celular do seu bolso e digitando alguns números, sajram de dentro muitos Drônes carregados de explosivos. 

Os Drones entravam em contato com os gárgulas e explodiam. Enquanto isso Karina destruia o restante dos gárgulas com a espada elétrica da China Girl.

Finalmente o ataque foi eliminado e assim, todos voltaram para a cerimônia.

O Ancião termina o seu discurso e finalmente o casal se beija. 

Na hora da refeição de comemoração a cerimônia, Mayara pergunta quem seria o responsável por enviar os gárgulas. Victório sorri.



Por: Adriano Siqueira e 
Maria Ferreira Dutra 


Um comentário:

Karmem disse...

Agora eu quero saber quem foi que mandou as gargalhas. E pq o Victorio sorriu ??? victorio, victorio, o que está pensando.
Ameiii a história!